segunda-feira, 11 de abril de 2011

Encontrinho

 Oi meninas,
Sábado teve um encontrinho de blogueiras organizado pela Tânia (Tatazinha) e pela Sue que tem site muito bacana, vale a pena uma visita hem galera.
Já falei muitas vezes que adoro encontrinhos né? É muito bom poder encontrar as meninas que a gente só vê por fotos, cria afinidade e começa a visitar diariamente, conversar e dar muita risada, esse encontrinho foi o máximo, era pra ter duaração de duas horas, massss que nós (as faladeiras) Carla, eu, Sue, Simone, Carol e Valéria (as duas últimas são leitoras e amigas reais minha e da Si), ficamos batendo papo até altas horas hahahahha.



 Sil, Carla, Dany e euzinha


Dany, Eu e a Sté

Kammy leitora da Ca que eu adooorei conhecer, um doce de menina! ela é colaboradora do burguesinhas 





A turma (fhoto tirada do blog da Carla )


Ganhei sorteio de gostosuras

A Camilla ganhou o kit de esmaltes que eu levei pra ser sorteado

Meninas foi o máximo conhecer vocês, todas umas fofas!
Depois tem mais post sobre o encontrinho, quero falar dos mimos que ganhamos da loja LOFTY STYLE, as meninas lindas e estilosíssimas. 
Bjusss

33 comentários:

Jana disse... {Responder}

Que lindas! Todas super estilosas! Também quero encontrinho, hehehe! Depois de semanas na correria estou começando a por as visitas em dia ;)
Obrigada pelas visitas!
Beijos e uma linda semana!

Rejane Alves disse... {Responder}

Keli que delicia deve ter sido esse encontrinho hein...sábado também teve um aqui..você estava muito linda, o macacão cai muito bem em você e além da cor ser linda.

òtima semana
Beijinhos

Emm Semijoias e Bijuterias disse... {Responder}

que delicia de encontro, literalmente hehehe
estavam lindas!!!
;D

SIL MIZEL disse... {Responder}

ahhhh amiga.,

primeiro quero agradecer seu carinho com a bebelzinha...

ela veio correndo me contar>

- mãe!!! meu blog tá bombando! tenho quatro seguidoras..
eu, vc, carla e simone...kkkkk

adorei o encontrinho e a camera já te falo já., comprei em orlando é profissa e paguei 700 dolores na bestbay ( não compre nada na bestbrasiul que é tudo mais caro!)

bjs

Tânia Neves disse... {Responder}

Keli!!!!
Eu amei nosso encontro! Adorei te conhecer! Vc é tudo o que eu pensava e mais um pouco! Linda, legal, uma pessoa incrível! Pena que não tivemos tanto tempo para conversar... Mas teremos mtos outros encontros se Deus quiser! Quero agradecer mto pela sua presença! Tenha uma linda semana!!! Bjãoooooo

Kammy disse... {Responder}

Keli...
linda as fotos

adorei te conhecer tb
roubei uma fotinho ta? rss
mas dps te dou os creditos =****

uma otima segunnda pra vc !
mil beijinhos
kammy

www.sangelacoms.com disse... {Responder}

encontrinho eh sempre bom neh! Mulherada animada essa!!! adorei o seu jumper, gosto mto da cor navy blue principalmente para peças longas. Acertou no look! beijao

Nai disse... {Responder}

Esses encontros deveriam durar mais horas, não deu muito tempo pra nada,ainda masi pra mim que cheguei atrasada...rs

Diary of a Princess disse... {Responder}

Ola querida!!!
Nossa esses encontros deve ser tão legal *-*, lindas fotos.
otima semana
bjs

lea disse... {Responder}

achei lindas, super estilosas, e pela carinha deve ter sido bem divertido mesmo ne? bjs

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!! Que luxo, quantas blogueiras. Noossa, deve ter sido uma delícia, quantos looks lindos!!!!

Keli, você arrasou nesse macacão!!!

Bjos e tenha uma linda semana!!!!!

Mirian Soares disse... {Responder}

Tantas pessoas queridas que sonho conhecer. Uma delícia de encontro.
Bjos

Taíssa - BMS disse... {Responder}

Oi Keli! Que linda nas fotos, eu devo dizer que eu tb asdorooo um encontrinho, mas faz tempo que nao ovu a um!

Quanto as peças la do blog, eu nao sei da nde são, peguei a foto do lookbook.nu e a menina tb nao dizia da onde era..rs.. Mas to pensando em mandar fazer uma blusa e um short iguais! rs

Beijoss lindona!

cherrydolll disse... {Responder}

Esses encontrinhos são tudo, quando tem mimos então!
Tá rolando promoção de um colar lindo lá no twitter do blog, participe.
http://www.twitter.com/cherrylandloja

xoxo, cherry

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;
O encontro foi muito
bacana.
Adorei te conhecer e
conversar um pouquinho.
Você tem um sorriso lindo!
BJS DE LUZ!!!
MEL

regatabranca disse... {Responder}

Adorei as fotos do encontrinho! Pare ter sido incrivel!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Daiani Gomes disse... {Responder}

Amei as fotos, encontrinho sempre é mto bomm!!
apesar de nunca ter participado de um.. mas imagino..hihihi

bjim;*

http://daianig.blogspot.com/

disse... {Responder}

Oi Keli, pena que eu não conheço as organizadoras e não fui convidada, deve ter sido muito divertido. Amei seu macacão! Se eu estivesse aí também ficaria conversando com vocês até tarde, rsrs! Bjocas.

Lofty Style disse... {Responder}

Oi Keli
Esse encontrinho foi tudo de bom né?
Fixemos um post também

Esperamos sua visita na Loja
Beijinhos

Tatty disse... {Responder}

Encontrinho!!!
Que delícia!!!

Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, já vi vcs na Carlinha, adorei as fotos, conheço quase todas!!!!!!!!Bjs, Va.

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Ai amiga morri q não pude estar ai, estava sem meu carro nesse dia :(
bjk♥

Aldi disse... {Responder}

Pelas fotos o encontrinho foi perfeito...Amei o macacão...Bjs.

Talita Schaulet disse... {Responder}

Que lindas, muito estilosas, adorei
os looks do encontrinho!

Beijinhoss

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Keli

Vc ia comprar uma saia igual a minha pra Bruna? Nossa... agora me senti uma velha assanhada...hihihi

Beijocas.

Simone disse... {Responder}

Eu adoreii!!!
Ah, não tirei uma foto, acredita?
Vou ver se pego dos blogs e faço um post! Mas to com preguiça kkkk...
Sim, esse marrom do meu esmalte é meio dourado, meio alaranjado, meio furta cor, meio tudo!
Amanhã levo o esmalte preto, se eu não subir, você desce, please!
Já está na bolsa!
Beijo.

Corina disse... {Responder}

Haaaaa adorei!! Deve ter sido otimo!! Bjoss

Ana Maria Braga disse... {Responder}

Como é bom conhecer pessoas!! Adoro tb. Pelas fotos dá para ver que voi maravilhosa essa reunião. Que a amizade de vocês perdure para sempre. Bjs e um ótimo dia.

SIL MIZEL disse... {Responder}

pois é....

tantos sorteios que essas meninas lançam né...

vou lançar outro ainda essa semana...mas

tontona!!! kkkk


minhas seguidoras mandam foto...pois eu encho a caixinha de correio das danadas! kkkkk

bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Adorei as fotos! Pena não ter ido e conhecido pessoas tão queridas! Parece que foi especial!

Beijos

Fashionspill disse... {Responder}

Oi Kelly, realmente o encontro foi otimo, adorei te conhecer, as meninas estavam lindas, umas mais fofas que asoutras. A melhor parte foi ver que todo mundo se entrozou rapidinho. Fiquei ate meio sem graca, porque deveria ter levado presente pra todo mundo, mas na proxima vez, eu farei melhor. Seu macacao caiu muito bem em voce porque com esse corpo magrinho qualquer coisa fica perfeito. Obrigada pelo carinho e vou visitar voce sempre por aqui. Confere o post que publiquei hj. Saudades de voces. http://www.fashionspill.com/2011/04/encontro-de-blogueiras-em-sp-sucesso-total/

Ana Paula disse... {Responder}

que bacana esse encontrinho.

Nanda disse... {Responder}

KeliiiO encontrinho foi o máximo, e tantas carinhas que gostaria de conhecer pessoalmente... Adoro a Sue, ela é maravilhosa mesmo, né?
E tantas outras meninas lindas, estilosas e queridasss!
Bjs.

^