quarta-feira, 19 de maio de 2010

Base + selinho

Olá meninas, hoje não tem look = (

Hoje vou falar sobre base, não sou expert no quesito make, mas sei o que é bom e já testei várias, só que é aquela história, nem sempre o que é bom na minha pele é bom na sua.
Vamos aos produtos que estou usando atualmente:

1 - Base Diorskin Forever - A promessa: Base de longa duração, a prova d’água, não transfere , efeito alisante. Cumpri tudo e mais um pouco amo é ótima para uma make noite, cobertura perfeita.
2- Diorskin Airflash, Minha queridinha, gente ela é spray, ela é muito fina e simples de ser aplicada a cobertura é ótima tampa todas as minhas manchinhas, como a minha pele é mega oliosa tenho problema em usar base, mas com ela nem preciso passar pó.Só nem tudo são flores neh, como a Marina mesmo disse no post sobre essa base, É meio difícil de conseguir a cor exata da pele, pois só tem 4 opções, é exatamente por isso que eu tenho a minha. Eu ganhei da minha prima porque ela comprou e não certo na pele dela (adorei isso rssrrssr), o preço também não é dos melhores.
3- Base Maybelline Dream Matte Mousse, essa muita gente já falou, a minha opinião é que ela é+ ou -, a principio ela deixa a pele aveludada (novidade né? srrsr) sim amis depois de um curto tempo minha pele ficou oliosa, por isso não gosto muito dela.
Bom é isso, gente não me aprofundo do assunto porque como já disse não entendo muito demake, só estou passando o que achei de produtos que eu usei e uso.

***********************************************************

Selinho
Recebi esse selinho da Nanda, Adorei.

As regra desse selinho são:

1 - responder a seguinte pergunta:

O que é mágico para você?

"Mágico"pra mim é a maternidade, o amor que uma mãe sente por um filho, é inesplicável, mágico mesmo.

2 - Indicar 10 blogs.

Eu indico:

Siméia

Lea

Thatiana L

Fernanda Reis

Ana Gonzales

Taíssa

Aline Sideris

Betty Gaeta

Bia Galvão

Simone

Por hoje é só.

tá chegando a sexta feira ♥

Look Inverno

Bom dia meninas da blogosfera, hoje acordei com barulhinho de chuva que delícia, e pra esse dia escolhi esse modelito, estou me acostumando com a bota, só me sinto meio baixinha com ela , mas pelo menos não sinto frio nos pés.

Eu já falei que amo o frio neh, as roupas de inverno nos deixam com ar de poder rrsr
Beijos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Look Duplo

Olá meninas, quero agredecer a todas pelo carinho nos cometários, hoje apresento dois looks, o que usei ontem e o de hoje.

Ontem eu fui trabalhar assim

E hoje assim

Amanhã já é o meio da semana, acho que o tempo está passando rápido de mais, sábado tem casório e ainda não tenho roupa buáaaaaa =(

Beijão!!

domingo, 16 de maio de 2010

♥♥♥♥

Olá girls, hoje eu sai de casa mais cedo pra procurar um vestido, tenho um acasamento pra ir sábado e não sei o que vestir, também com esse tempo neh, bom já procurei e nada me agrada, bom o resultado de tanta andança é que finalmente achei a meia de coração da Renner, achei no shopping Santana no sábado, e claro que fiquei louca pra usar logo neh, Ontem fui no shopping e usei ela assim.


Ai eu amo essa blusinha, ela cheia de babadinhos nas costas, como é preta não dá pra ver direito nas fotos neh =(
Bom começo de semana meninas.
BEIJOS
♥♥♥♥♥♥

Cabelos

Olá meninas, tudo bem?? Bom ontem foi dia ir ao salão, eu fui retocar minhas madeixas e levei as meninas para cortar, e o resultado foi esse, muita diversão durante cinco horas dentro do salão.
Bruna fez uns cachos, é ou não um Gisele?

Beatriz conseguiu me convencer a deixa ela fazer umas luzes, ela disse que não era mais a única morena da família srsrs
Eu toda trabalhada no papel alumínio
Não tirei foto do meu depois, pois já estava com muita fome, e fomos pro shopping almoçar, mulher sofre viu, cinco horas dentro de um salão não é fácil.

************************************************

Unhas da Semana


Beijos e bom restinho de domingo
^