sábado, 12 de junho de 2010

Festa junina em ritmo de copa

Oi meninas, tudo bem? nossa quanto tempo sem post hem, estou em na correria.
Hoje vim mostrar a festa junina da escola das minhas filhotas, foi em ritmo de copa, vocês não sabem como eu corri pra achar vestido caipira com estampa do do Brasil, ams no final deu tudo certo.


Beatriz foi líder de torcida


Um videozinho da dança das meninas

♥♥♥♥♥

E aqui o meu amorzão!

Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam.
Você é minha alma gêmia!


Feliz Dia dos Namorados!

♥♥♥

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cuidando do Hair

Oi meninas do meu ♥,
Hoje vou falar de um produtinho que me surpreendeu, hoje de manhã fui na perfumaria belface comprar um shampoo, fui sem saber qual marca comprar, quando a vendedora veio me apresentar essa marca que para mim era desconhecida (barrominas), quando vie escrito mandioca me interessei de cara, pois uma vez a algum tempo eu vi no flickr uma menina com os cabelos super brilhante falando dessa tal mandioca, nunca encontrei um produto com esse igrediente. Logo trouxe pra casa o tal shampoo e uma máscara mix de aminoácidos, lavei os cabelos e deixei a máscar por uns 15 minutinhos nos cabelos, não passei mais nada pra alterar o resultado.

Gente eu não só aprovei como fiquei impressionada com o resultado, a textura dos cabelos, estão parecendo uma seda de tão macios, não estou fazendo propaganda pois não ganho nada com isso, essa é realmente a minha impressão.
Segue fotos do cabelo durante a escova, a cada escovada fui me impressionando mais, pena vcs naõ poderem tocar nos fios pra sentir a maciez.



Nessa foto da pra ver direitinhpo o brilho, amei.
O preço é super amigo, Shampoo 17,80 e máscara 19,30.

E ai alguem já conhecia essa marca? o que acham?
Bjuss e boa semana

♥♥♥♥♥




^