sábado, 14 de agosto de 2010

Só o que me restou

Olá minhas queridas amigas, hoje estou muito mas muito triste, acordei com três ladrões dentro da minha casa, um deles foi me acordar com uma arma apontada pra mim.... foi horrivel, uma coisa sem explicação, considerava minha casa um lugar seguro, rodeada de cerca elétrica , camera , refletor com sensor de presença enfim... onde vamos parar?? Levaram alguns bens mas graças a DEUS não nos fizeram nada ficou apenas o trauma e claro a raiva neh, afinal eu me esforço tanto para ter minhas coisinhas e derrepente vem um qualquer e leva de graça PQP.

Bom tudo começou quando as 7h10 meu marido estava saindo para trabalhar eles já estava esperando na garagem, como de um lado da casa tem a cerca elétrica ele só podem ter entreado pelo lado que não dava pra por a cerca pois é uma assassociação e o muro não é meu, enfim........um foi acordando todos da casa, minhas duas pequenas e o meu enteado, nos reuniu na sala com um deles de guarda, enquanto o outro revirava meu closet a procura de um cofre, coisa que não tem na minha casa.... ai ai quando eles mandaram agente ir pro quarto vie a bagunça que eles fizeram, gente zuaram a minha casa, colocaram tudo de cabeça apra baixo, ninguem merece...

Das minhas encomendas feita a uma comissária só me restou esse baton e as contas pra pagar.

Me desculpem falar sobre uma coisa tão chata aqui que é um lugar de alegria e de coisas bonitas, mas eu tô tão carente hoje e sei que aqui tem muita gente boa e solidaria... quero colo.

Não pelas coisas que perdi, mas pelo trauma mesmo a sensação de impotência.

PS: amanhã eu faço o sorteio.

Beijos

domingo, 8 de agosto de 2010

Look de domingo

Oi meninas, tudo bem? como foram de domingão dia dos pais? pra mim foi um domingo normal, não moro perto do meu pai por isso não tenho como comemorar com ele, apenas fiz um 21 srsrsrrs... Foi um domingo agradável em família na chácara dos meus compadres em Suzano, lugar que a gente sempre se reune para as comemorações.

Dando uma de modelo é?



Tirei muita foto, na verdade mais parecia um book rsrrsrsrsrs, aproveitando que a Rafha é fotografa, mas ela reclamou muito da camera amadora, fazer o que, profissional é assim rsrsrsrs, neh Rafha.

Bom é isso meninas data comemorativas me deixam meio deprê....
Há depois que descarreguei as fotos percebi que não tirei uma foto das emninas com o pai rssrsrs como é que pode neh, ele também não gosta muito.
E vamos para mais uma semana de trabalho.
BEIJOS
^