sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look Jeans com Jeans

Oi meninas, tudo bem???
Ontem eu tava dando uma olhada na minha pasta de inspirações  e me deparei com esses looks e resolvi me inspirar para o look de hoje.

  Meu Look
A foto no espelho não pode faltar rssrsr depois que comprei meu Iphone aposentei a câmera *-*

E ai o que vocês acharam? fui muito ousada? srsrs


Bom Final de Semana!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cabelos: Produto Bom e Barato

Oi meninas, tudo bem???
Hoje eu venho apresentar um produto bom e barato.
Esse shampoo eu comprei na Ikesaki, já estava indo para o caixa quando dei de cara com ele e comprei só pelo preço mesmo já que não conhecia, R$29,90 por 1000ml de produto é pra não rssistir mesmo, escolhi esse para cabelos  oleosos e pontas secas  (meu caso), gente eu me surpreendi com o shampoo!
Inclusive a Bia e a Bruna estão usando ele, e deixa o cabelo delas macio e com brilho, e a sensação de frescor na cabeça? muito bom! A notícia ruim, comprei ele no piso top da Ikesaki, só quem tem carteirinha de profissional ou salão consegue comprar lá :(

Olha o cabelinho limpo e seco

E esse é um complemento, depois de secar o cabelo passo umas gotinhas antes de modelar ♥♥

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vestido longo floral

Oi meninas, tudo bem?
Sábado aqui em Sampa fez um calor de verão e eu aproveitei pra estrear meu vestido longo florido. Comprei ele na Khelf  logo no início do ano e ainda não tinha usado, primeiro pq estava muito longo e eu não achava uma costureira pra fazer a barra e quando encontrei o tempo não ajudava.


Minha mocinha, a Bia está cada vez mais moça e isso me assusta, acho que não estou prepara pra ser mãe de adolescente rsrs

Boa semana!
^