sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Look de uma noite quente + selinhos + desejo

Olá meninas, esse look eu usei no sabádo a noite e esqueci de postar aqui, usei ele pra ir comer pizza com turminha, é um look que eu adorei, bem romântico neh?



Saia e Blusa Vida Bella
Sapato Arezzo

Recebi esses dois selinhos da Tereza do Conexão Flamê, amei.


E hoje eu demorei horres pra achar o sapato que queria usar, pois eles ficam dentro das caixas e nem sempre na caixa dele mesmo, por isso estou desejando esse closet.

É ou não é tudo de bom???

Bom Final de Semana!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Unhas decorada





Essa semana resolvi fazer uma unha diferente e deu nisso.
rsrsrrs
Boa Noite gatas.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Look com peças da C&A

Olá meninas, o look de hoje é composto com peças da C&A, sempre achei muito difícil encontrar algo que me agradasse em lojas de departamento, mas depois dos blogs fiquei mais atenta e vasculho tudo até achar algo, agora estou craque nas lojas de departamento rsrsrs.



Saia e Blusa: C&A

Sapato Arezzo

E ai meninas estou aprovada?


Bjussss

Voltei e dessa vez pra ficar

Oieeee, quem é vivo sempre aparece neh?? rrsrsrs pois é faz um tempão que não post, mas não deixei de visitar minhas queriadas amigas, quero agradecer de coração o carinho de cada uma de vocês em um momento muito delicado... estamos todos bem e superando a cada dia. Bom e ontem minha Internet tava uó por isso não deu pra postar, quando não é uma coisa é outra aff.
Look pra ir almoçar no shopping, esses dias eu estava pensando, eu era tão prendada sempre gostei muito de cozinhar e nos ultimos finais de semana eu simplesmente vou almoçar no shopping srsrs é tão mais prático, só que o amrido falou que está com saudade da minha comida logo prometi um almoço especial pro próximo domingo. aguardem que vai rolar uma receitinha pra inspirar.

Look da Bruna


Saia e Blusa C&A
Sapatilha Lilica Ripilica
Look da Beatriz



Conjutinho Dviller
Boina Renner
Sapatilha Bibi

Macaquinho e Blusa: Mega Stillo
Sapatilha: Dunes
é isso gente espero que vocês não me abandonem e continuem me visitando, estou com uma camera emprestada mas logo logo compro uma pra mim.

Beijos e bom começo de semana.
^