sábado, 17 de março de 2012

Maria Filó para C&A - Minhas Escolhas

Oi Meninas,
Só se fala nessa coleção da Maria filó para C&A, né?
Então fui ao site e selecionei as minhas peças desejo, logo mais vou ao shopping e vê se encontro essas peças no meu número. Dessas peças as que mais desejo são as camisas e esse vestido longo com o colete de couro, achei o look lindooooo, O vestido Rosa também é tudo de bom.





E vocês, já compraram alguma peça dessa coleção?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Look do Dia: Burgundy + floral

Oi meninas, tudo bem?!
Aproveitando a queda na temperatura pra usar a calça encerada da Renner na cor Burgundy, não sei se fui feliz na combinação, mas, gostei do resultado. A camisa é bem larga, de um tecido leve, as flores na mesma cor da calça ficou meio que combinadinho, mas, gostei assim mesmo.


Camisa: C&A
Calça: Renner
Sapato: Dunes
Bolsa: C&A
Relógio: Tommy
Shambalas: Espaço ND

Bom Final de Semana!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Chá de Bebê - Imagens pra Inspirar

Oi Meninas, tudo bem??
Selecionei umas  imagens fofas de chá de bebê, minha prima está grávida e uma amiga também espera seu primeiro (a) baby, outra me pediu pra fazer uns convites pro chá da irmã dela, então resolvi pesquisar em site gringos e encontrei tanta coisa linda que resolvi compartilhar com vocês.


















Deu vontade de ficar grávida!

terça-feira, 13 de março de 2012

Look P&B

Oi meninas, tudo bem??

Por aqui tudo tranquilo. Esse look eu usei ontem, mas, como cheguei tarde do trabalho não deu tempo de postar.. Minhas roupas estão meio batidinhas, andei comprando umas peças que nem sei quando vão ser usadas, já que o calor está de matar, enquanto isso vou improvisando com o que tenho... E meu jejum de sapato continua.


Esmalte Rock'n Roll - Coleção Isabeli Fontana da Risque

^