sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vestido feito por mamis

Oi Meninas,
Lembram quando falei que minha fez um vestido pra mim e fez um igual pra barbie das meninas??
Olhem o resultado, eu adorei a estampa e o modelo (modelo peguei no blog da So), só que acho que vou usar ele com um casaquinho, tenho o obro muito largo e parece que tomara-que-caia aumenta ainda mais.







E aí meninas, opinião sincera hem, o que acharam do vestido?? não se preocupem em críticar, eu aceito todas ☻

Meu sábado foi bem corrido, não deu pra visitar vocês,, logo coloco as visitas em dia .
As novas seguidoras sejam bem vindas, logo visito vocês.

Beijos ♥♥♥

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resurgindo das cinzas

Oi meninas, tudo bem??
Que saudade desse cantinho...
Hoje estou voltando e espero que com força total, voltei com baner antigo enquanto o novo não fica pronto, amanhã eu volto com os looks diários que eu sei que é o que vocês mais gostam srsr..(ela se acha)
mas hoje venho mostrar a boneca da Bruna (minha neta) onde essa menina vai leva a boneca , a bolsinha com fralda a mamadeira e a comidinha (sim a comidinha que custa 30 reais um pacote com 10)
falei pra ela que é pra dar comida uma vez por mês rrsrsr.
Ai vocês me perguntam, porque essa doida está escrevendo isso??? É  que esses dias que eu estava sem postar eu dei uma boa olhada nos posts anteriores e é tão bom registrar essas coisinhas, como lembrança sabe? Bom esse blog será também uma espécie de diário, daqueles que a gente tinha antigamente, que guardava o papel da bala que o paquerinha deu?? vocês tiveram isso? Eu tive e me lembro deles com muito carinho e saudade.. Enfim algumas fotos do final de semana (e já chegou outro) no shopping.


com a boca aberta esperando a comida rsrs

E claro que a Bia tem que aporntar né?? olha isso, como é bom ser criança, o sapato apertou?? tira e leva na mão. E sabem o que ela disse no dia que comprei a boneca da Bruna?? "Isso é um disperdício de dinheiro" morro de rir.

Bjão

♥♥♥♥♥

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aviso

Oi meninas, tudo bem?
Hoje estou passando aqui pra avisar que estou sem internet, assim que tudo se normalizar eu volto a visitar todas e vocês.


Ficar sem internet é a treva rsrsrs.

Bjus e bom domingo a todas vocês.

^