sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alexa Inpired

Oi meninas, estava louca para mostrar minhas bolsas, comprei essa semana em uma visitinha rápida ao Bom Retiro.



A azul é de couro e foi meio carinha mais valeu muito a pena, a preta foi mais em conta porque não de couro, ams é bem feitinha, lindassss.

amei.



Bom Final de Semana



♥♥♥♥





Estou mais loira


Bom dia meninas, tudo bem??
Meninas eu sei que vocês gostam de ver looks e tals, mas eu essa semana fiz tanta coisa que só chegava em casa pra dormir, hoje estou podre de tão cansada, ontem quando cheguei fotografei o look já no final do dia, por isso não reparem pois estou toda amassada.

Finalmente vou mostrar o cabelinho novo, sim dei uma clareada por que o verão está batendo a nossa porta neh.
Passei uma tarde inteira no salão com o cabelo cheio de papel e pó descolarante, se eu escrever alguma coisa sem noção ignorem pois é efeito da OX hehehhehhhehheheeh, eu queria eu messma pintar meu cabelo igual a Ca Pinheiro ia economizar a grana de uma bolsa nova .


A cor não está fiel nas fotos


Look que usei ontem



Regata $19,90
saia $49,90
broche $5,90
colar $11,50
sandália ??
ganhar um dia cheio de mimos não tem preço.

E a minha maior felicidade hoje ao entrar no blog e ver o recado do mimo chic hem gente? ganhei o sorteio mais bapho da blogosfera, dando pulinhos de felicidade.

Meninas tenho tanta coisinha pra mostrar pra vocês ai ai, semana que vem tem uma novidade aqui no blog, a final ele vai completar um aninho de vida.

Beijosssss

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gostei

Oi meninas, preciso me desculpar pela ausencia de post??? bom só vou me justificar, estou correndo muito, chego em casa na hora de dormir, mas tenho várias novidades para postar e assim que possível coloco tudinho aqui.

Hoje quero deixar registrado o quanto gostei desse vestido.

Desejei
E ai meninas, Claudia Leite mandou bem no look???

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Penteados para se inspirar

Oi meninas tudo bem?? nossa que fim de semana incrível, ontem fez um dia lindo, eu até peguei uma corzinha, desencanei um pouco do rosto e me joguei no solzinho gostoso...não tem foto hehehhehehe
É gente no fim de semana deu pra perceber que eu fico Off, é muita coisa pra fazer, casa pra por em ordem visitinhaspra dar atenção, totalmente sem tempo .
Bom hoje vou postar sobre penteados, e nesse calorzinho nada como uma bela trança neh, pode ser chic ou despojada pra deixar a gente na moda e fresquinha, pesquisando no Google achei tanto exemplo que estouconcida a fazer no meu cabelo neste final de ano, pois sempre passo a virada na praia e venta muito deixando o cabelo uma juba.

Segue uma orvedose de trança.


Lindaaaa






Tranças para festa


Fernanda Linda Lima arrasou nesse penteado



Agora é só aprender e se jogar nas tranças e sair por aí linda e sem passar calor.
Beijossss
^