sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim um look

Oi meninas,
Bom saber que vocês não me abandonaram e que tenho amigas queridas aqui nesse cantinho, eu sei que estou em falta com vocês, mas semana que vem tudo vai voltar ao normal e vou voltar com as minhas visitas como sempre fiz. Vou postar esse look que usei ontem e não deu pra postar pois o PC tinha queimado a fonte, fiquei louca pois tinha umas coisas pra imprimir, graças a Deus o técnico arrumou deu um jeito rápido.
Usei essa camisa de manga longa e preta, aff! a hora que saí do trabalho quase cozinhei (apesar do tecido fininho que ela tem), Ainda bem que vou direto pra casa.

Aqui está a máquina Cricut que comprei e não sei mexer ainda, é uma máquina de corte para scrapbook

Bom final de semana pra todas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Roupa da Minnie

Oi meninas,
Eu estou sumida né? mas a semana que vem tudo vai voltar ao normal aqui no blog  (eu espero), já adiantei bastante coisa da festa da Bia, estou com dor no ombro de tanto recortar papel, acho que ainda semana mostro o convite e algumas coisinhas já preparei assim quem estiver programando alguma festa poderá se inspirar a fazer você mesma a papelaria da festa.
Bom, mas hoje eu venho aqui pedir a opinião de vocês, o que acham dessas roupas da Minnie? qual a mais bonita?






Estou na dúvida se mando fazer o vestido que está um luxo com esse colete de paetê ou o tutu com a regatinha.

domingo, 18 de setembro de 2011

óleo bronzeador - Natura

Oi meninas,
Vocês já conhecem o óleo bronzeador da natura? eu fui apresentada a ele pela minha prima e adorei, fui logo tratando de pedir um pra chamar de meu, nesses dias sem tempo pra tomar um sol ele é um ótimo quebra galho e deixar as pernocas com uns brilhinhos bem discretos e um aspecto bronzeado. Adorei e super indico.



O meu é pra pele clara

Pena que nas fotos não pra ver os brilhinhos.

Bom hoje está um sol maravilhoso e eu vou aproveita que não tenho nada fazer e vou fazer nada nada lá na piscina ehehhe.
^