sábado, 23 de outubro de 2010

Niver da Bia

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar um pouquinho da comemoração do niver da Beatriz, ela convidou as 10 melhores amigas da escola, ligou para as mães e pediu permissão para as mininas virem pra nossa casa depois da aula, aumoçaram, brincaram, tomaram banho de piscina e algumas nem quiseram ir embora e durmiram aqui mesmo, nem preciso dizer o quanto estou cansada neh? mas valeu a pena ver a alegria da moçada, eu ia fazer uma postagem bem bacana ontem mais não consegui era muita criança pra dar atenção e cuidar. Hoje ainda tive que acordar cedo pois as meninas tiveram apresentação na escola.







E o primeiro pedaço foi para o pai, fiquei com ciuminho :(



Olha o look dela rsrsrsrsrs

De lembrancinha dei hidratante da Puca
E essa foi a festa mais barata, mais simples e com certeza a que ela mais se divertiu e curtiu, ela escolheu fazer assim esse ano, foi muito divertido... Ontem a hora que as crinaças já estavam acomodadas fui tentar posta, mais o sono me venceu rsrrssr.


Bom sabadão para todas.
Bjãooo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Look sem inspiração

Olá meninas, tudo bem??? o look é sem nem uma inspiração, e quando isso acontece um regatão e um jeans sequinho me salva, e foi assim que sai para trabalhar, e depois fui na 25 comprar umas coisinhas pra brincadeira que a Bia inventou, então sempre que tenho que andar muito primeiro sapato que me vem a mente é minha melissa.

Bome meninas é isso, um post sem muito lenga lenga que eu tenho brigadeiro pra fazer... há estou aqui tentando fazer cupcake e ficarem apresentaveis eu mostro aqui srrsrs.
Beijossssssssss

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje estou meio Restart

Bom dia moçada, pois é hoje eu estou assim meio neon rssrsr, não sou muito chegada em cores fortes mas me apaixonei por essa T-shirt por causa da estampa de cachorros e o lacinho de paête, resolvi usar justo agora que o tempo está doidão, está um gelo lá fora.

Hoje a bia acordou cedinho e tirou essas fotos, há preciso dizer que as duas adoraram o encontrinho, a bia fala da Gi com uma intimidade srrssr.

Antes de sair peguei um casaquinho ainda bem srsrs.
E ai ta muito feio esse look Restart?? kkkk

Mil Beijossss

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esmalte da vez

Oi meninas tudo bem??? hoje vim mostrar rapidinho o esmalte que a Simone me deu no encontrinho, eu adorei essa cor... Falo que venho rapidinho pq estou correndo com umas coisisnhas pra resolver, esse horário de verão está me matando.

Hip Hop da Ana Hickmann
Também recebi meu livro que ganhei no sorteio do blog da Ana Paula o Features fashion

Gentemmmm obrigada pelo coments adoro isso aqui e todas vocês.

Bjusss

domingo, 17 de outubro de 2010

Ousando com a Gi (EDITADO)

Oi meninas tudo bem com vocês? hoje venho dividir com com vocês algumas imagens do encontrinho com Gi, um sabadão super animado, cheio de mulheres estilosas e o melhor, de bem com a vida, tem coisa melhor do que gente feliz, com energia positiva?



A bolsa que foi sorteada e eu queria ganhar... Mãsssss srrs, está em boas mãos


Eu, Gi e Dany be fashion week, lindasssss

Momento flashs


Muito papo

Simone, Carla, Gi, eu e Dany


Meu look


Saia e blusa Mega Stillo (estou virando garota propaganda rsrsrsrs)


Sapato Carmen Steffens

Tive que editar o post, pois ele foi pro ar sem as fotos de todas as meninas do encontrinho e eu precisa pegar no blog de alguma delas rsrsrs, peguei no da Drix.

Shirley, Dany, Ale, Maria Ester, Jana, Drix , Kátia, Solange, Ca Pinheiro, Gi, Eu minhas filhotas Bia e Bruna e a Simone!!!





Presentinhos


Chaveiro de coração Fernanda Gregolin, presente da Gi.


Esmalte, presente da Simone


Pão Mel, presente da Carla


Uma tarde maravilhosa, repleta de gente linda, muito papo, risadas promessas de ser não tão consumistas.


Meninas adorei conhecer cada uma de vocês, Gi Muito pobrigada pela oportunidade e quero revêlas em breve.





Bejão e bom domingo *_*
^