quarta-feira, 16 de março de 2011

Look do dia - frente fria

Oi meninas, tudo bem??
Hoje deu uma esfriadinha  gostosa e apesar do tempo feio escolhi uma calça brancacom compor um look com o meu cardigan de estamapa animal print.


Eu acho que é uma cobra e vocês, que bicho vcs acham que é??

A sandália

Calça Vybora
Regatnha Mega Stilo
Cardigan M officer
Sandália Corello

Meu marido adorou esse look ;)

Beijos

Look vestido floral

Oi Meninas, tudo bem?

O look de hoje é na verdade de ontem, um dia bem estranho por sinal, dia feio e nublado, uma hora chovia outra hora saia sol, e pra alegrar o dia nada como um vestidinho floral com detalhes em xadrez, uma misturinha de estampa que eu adorei.


Vestido LMNTS
Sandália Acervo

Detalhes só pra mostrar o baton que ganhei
Batom que eu ganhei de presente da Simone, super revendora Avon


É isso, um vestidinho básico com uma sandália que deixa o pé completamente nú rsrsrsr, eu estou pronta sem perder muito tempo, pq tempo vale ouro.

Beijos e ótimo dia

terça-feira, 15 de março de 2011

Verde Militar + Na Mira 3D coleção SPFW + Divulgando sorteio

Olá Mneinas,
Hoje venho mostrar mais um dos emaltes da coleção SPFW, não gostei do Militar sozinho por isso passei o na Mira 3D pra salvar a cor rsrs, gostei do resultado.



*****Divulgando Sorteio*****

A Carol Gaia do blog Princess Princy está sorteando esse lindo chapéu Panamaá pra se inscrever  aqui



Boa Sorte pra mim heheheheh

Beijosss

segunda-feira, 14 de março de 2011

Look Colorido

Ooi meninas, como estão?
Tô passando rapidinho pra postar o look do dia, hoje estou na correria. 
E look nem é tão colorido assim, mas olhem a minha sandália de sempre, cheia de cores, e a blusa é preta, mas tem uma estampa bem chamativa.. tô com  vergonha de só usar essa bolsa.. mas me aguardem, quando eu poder e meu dinhero dé, eu vou arrasar em bolsas novas hahahhaha.
      
                                

Beijosss

domingo, 13 de março de 2011

Desfile das Campeãs, eu fui ☻

Oi meninas, tudo bem???
Sexta eu passei o dia  ligada no 220, fui trabalhar, passaei a tarde enrolada com mil coisas pra fazer e a noite fui assitir ao desfile das campeãs, só deu pra ver o desfile do grupo de acessoe e duas das escolas de samba do grupo especial, pois eu no sábado eu tinha que está no trabalho as 06hs aff...
A campã Vai-Vai só entrou na av de manhã nem sei a hora, sei que eu vi só a Gaviões e a Vila Maria, o que já valeu a pena... saí do sambódromo 03h30 quando ia entrar a na av a Acadêmicos do Tucuruvi, mas eu tinha  que ir embora :(.. ano que vem estarei lá novamente e dessa vez quero ficar a té o fim.
O look claroooo

Marido lindo, Te Amo


A flor que tava na blusa foi p/ o cabelo


O que a globo não mostra

Foi a primeira vez que fui ao sambódromo, adorei gente é muito mais bonito do que na TV, muita emoção ver minha Gaviões entrar na av... quando Sabrina Sato parou na minha frente e balançou as asas quase gritei GOSTOSAAA hahhahaha, muito lindaa.
Beijos e bom domingo
^