sábado, 7 de agosto de 2010

Para lembrar do sorteio

Olá meninas, passando por aqui hoje para relembrar do sorteio, se increvam, mesmo que vc não possa participar do dia de beleza, pois tem a chance de ganhar essa linda carteira.

Se inscrevam nesse post aqui.

Um bom final de semana a todas.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Look do dia + cor nova do cabelo

Oi meninas do meu coração, gente que frio... adorooo... parece que minha roupa não é quente neh, mas eu estou bem aquecida e não fico parada por isso não sinto tanto frio assim, mas agora que estou aqui a ponta dos meus dedos estão doendo de frio rsrsrsrs .
Olha as fotos, estou tenta melhora-las rsrrsrsrsrs


Blusa de baixo lojinha do Bras
cardigã Zara (liquidação)
Legingg Revanche
Bota Khelf
Lenço loja da 25 de março
Bolsa Carmen Stenffens (fiz rolo com uma amiga)

Sim eu dei uma clareadinha



Unhas com flor.. deu uma trabalho acerta na foto srsrsrs

Atrevida da colorama

E pra quem queria ver o look usado, que eu não gostei segue a fotinha rsrsrrs....


O casaquinho deu uma ergodada em mim, eu não sou GORDA srrrsrsr sai de casa ontem foi uma saga, sabe quando vc veste um monte de roupa e não se agrada de nem uma, ai vc já está atrasada e sai com a pior de todas??? pronto foi isso. Eu já usei essa saia em outros looks e ela é super bonita, não sei o aconteceu ai, aff, vergonha de olhar pra vcs.
Meninas muitos beijos gelados pra vocês!!!
♥♥♥♥



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look = Casaquinho de plush

Bom Girls, o look de hoje é na verdade de ontem, que estava bem friozinho, hum gostoso, pra mim a segunda não é mais o dia da preguiça pois eu estou bem descansada, acordo sem problemas agora pra mim o dia da preguiça é a sexta que já estou com o cansaço acumulado, olhe minha carinha como está boa, sorrisão etc e tal.


Casaquinho Revanche

blusa Miroa

Calça Missy

Bota Khelf

Bolsa a de sempre Carmen Stenffens


Meninas mas tarde eu volto com o look de hoje, que está medonho, mas eu vou mostrar assim mesmo, aff hoje foi difícil sair de casa, nada ficava bom.

Beijosss
(¨`·.·´¨).`·.¸(¨`·.·´¨).... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×... ×`·.¸.·´×(¨`·.·´¨)

Mais Uma Noiva Feliz

Oi gente, pra reforçar o sorteio do dia de beleza no Space Macc, vou mostrar mais uma noiva feliz, o salão tem apenas 2 meses de existência, ainda não teve a divulgação, e já tivemos duas noivas sinal de que a divulgação boca a boca ainda é melhor nem gente e sem custo hehehehehe, apenas deixando o cliente feliz....Bom vamos a noivinha, essa é a Vanessa, além de linda super simpática, uma menina iluminada. Desejo toda felicidade do mundo pro casal e para o Bebê que está pra nascer.





Ficou linda de viver.
Clic Aqui e participe do sorteio!
Bjusss

Look = Bolsa Poá + Vestido Listras

Oi meninas, tudo bem??? e ai como foi o final d esemana??? o meu foi de descanço total, sabe quando você dorme gostoso, ontem eu acortei 14h e sai assim pra almoçar no shopping, porque eu não estava afim de cozinhar, as meninas estavam na chácara em Suzano então só eu e o maridão fomos almoçar no shopping.


Vestido C&A
Bolsa Carmen Stenfens
Sapatilha Dunes

Não esqueçam de se increver no Sorteio, vale lembra que não é só o dia de beleza, tem a carteira que é linda gente.
Beijos
Um ótima semana!
♥♥♥3
^