sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Look: P&B

Bom diaaaaa
Meninas, quanto recadinho  lindo, obrigada!
O look de hoje é mais sério, look de trabalho mesmo..  saia e camiseta polo mais arrumadinha, com botões dourados ficou um charminho, apesar da saia comprida eu gostei do look.






Polo: Mega Stillo
Saia: C&A
Bolsa: C&A
Sapato: Carmen Steffens
Pulseiras: Andreia Temperini

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Viva EU!!!

Boa tarde!!!
Meninas, hoje é meu dia to ficando mais velha, mais experiente, mais madura
Quem sabe mais adulta rsrsrsrs, sou uma eterna criança e não to afim de crescer, levo a vida numa boa, sem rancores, sem mágoas.
Hoje fui acordada pelas meninas, elas traziam nas mãos essa deliciosa torta, que naturalmente estou devorando agora nham nham nham delícia.
Viva EU!!!
Logo mais terei compromissos profissionais, não sei se vai dar tempo de sair pra jantar com os meus tesouros, mas meu dia já valeu à pena. Meu dia foi ótimo!




Quero agradecer a todas as amigas que deixaram um recadinho pra mim pelo Face, cheguei do trabalho e vi várias mensagens de carinho, fiquei emocionada.
Muito Obrigada!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dando o ar da graça - de saia longa

Oi meninas,
Tudo bem???
O Ano está começando aqui no Glamour, a minha ausência desse cantinho me fez perceber o quanto ele é especial pra mim, e fiquei feliz em perceber que apesar da minha ausência o blog continuou tendo muitas visitas diárias, isso me fez repensar e voltar.


 Desconsiderem a cara de sono srrsrs.







A saia com detalhes em renda pra dar uma transparência, comprei o tecido assim e minha fez a saia, tô amando saia longa.

Saia: Minha mãe que fez
Regata: Mega Stillo
Bolsa: Arezzo
Sandália: Key Calçados (antiga)
Pulseiras: Andreia Temperini (Fia Fina)
^