terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Look Project: Listras Navy

Oi meninas,
Hoje é dia de mostrar várias inspirações no desafio do The Look Project, e o tema escolhido dessa vez foi listras navy.
Eu estava totalmente sem inspiração para looks elaborados, então lembrei dessa regata, listras em azul e com laço vermelho, pronto bastou combinar com uma sainha branca e pronto.. Look Navy e cara de ontem.

Blusa: Mega Stillo
Saia: sem marca (super antiga)
Sapato Arezzo

As Integrantes

A Priscila é a nova integrante do nosso grupo e já chegou arrasando com essa blusa linda. A Kammy usou listras na cor cinza, vermelho só no esmalte rssrsr, Já  a Nai  usou blusa em um tom de azul mais claro e deu os toques em vermelho com o cinto e o sapato e dourado que também faz parte do estilo navy ficou por conta do colar.

A Thaissa combinou com shortinho Branco e acessórios vermelho já a Aline apostou em um mix com esse  casaquinho fofo, amei os corações!

Carla, e  Mel  usaram vestidos com listras no tom de azul e branco com acessórios vermelho e a Amanda usou listras na cor preta, lindinho esse vestido :)

E é isso, gostara?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resultado do sorteio


Oi meninas, tudo bem????
Chegou a hora que saber o resultado do sorteio, tivemos 51 uma inscrições, fiz o sorteio pelo Random.Org e o número sorteado foi 14 que corresponde a inscrição da Nai Melo, fiquei mega feliz, pois a Nai é uma querida e está sempre prestigiando o blog deixando o seu carinho. 
Muito obrigada a todas que participaram!


^