sábado, 25 de fevereiro de 2012

Look: Camisa com Short Jeans

Oi meninas, tudo bem??
Olha a novidade, eu postando em pleno sábado, isso é novidade srrsrs.. Bom estava aqui a toa e  resolvi ir ao cinema com as meninas, escolhi um look mais arrumadinho com camisa e shorts jeans, a camisa é de manga longa caso o ar condicionado do cinema esteja forte não passo frio, como também não pretendo bater perna no shopping coloquei um saltinho.


Camisa: C&A
Bermuda: Khelf
Sapato e Bolsa: Arezzo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Escova Progressiva Inoar

Oi meninas,
E o feriadão está acabando, que peninhas rssr
Ontem aproveitei pra finalmente testar a escova progressiva da Inoar, Sem Formol.
Eu mesma apliquei, já que não tinha ninguém pra fazer pra mim. Eu não segui as instruções a risca, mas mesmo assim amei o resultado.
Vamos a algumas questões:
  • Por que não aplico o produto na raiz dos cabelos? Minha raiz é bem oleosa, por isso apliquei o produto um dedo abaixo do couro cabelo.
  • Por que não aplicar o produto nas pontas? Eu não gosto do aspecto cabelo alisado, pontas espetadas o produto das pontas foi o mínimo arrastado pelo pente.
  • O eu queria mesmo era dar uma hidratada e reduzir o volume, e foi exatamente o resultado que consegui.
 Esse foi o meu jeito de aplicar o produto, a Lucy do Blog Produtinho no Cabelo fez um passo a passo bem bacana da uma conferida aqui.






terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval no parque

Oi meninas,
Tudo bem, aproveitando muito a folia???
Eu estou aproveitando esses dias de folga pra curtir muito minha família, domingo aproveitamos o dia em casa mesmo, ontem fomo curtir o dia no parque do Ibirapuera, nem preciso dizer que as meninas amaram.
Tinha programado de alugar bicicletas, mas a fila estava enorme e acabamos desistindo, na próxima vez já vou levar as magrelas de casa.




**Usei**
Bermuda: Armazém
Blusa: Marisa
Oxford: Andarela
Bolsa: C&A






^