quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Zoo de Lujan

Oi Meninas,
O post de hoje é gigante rsrs, vou falar sobre a visita ao zoo de Lujan um lugar que ou eu ia ou as minhas filhas me deixavam louca! E no final tudo valeu a pena.
Muitas pessoas que estavam no mesmo hotel que eu dizia que não valia a pena, que os animais estavam dopados, que o lugar era sujo...e muitos bla bla, nada disso nos fez desistir.
Nada é melhor do que você viver a experiencia, por isso se você tem vontade, vá independente do que falem.
O que eu vi por lá é que lugar fede muito e eu achei que os animais estavam dopados, apesar da nossa guia negar a até a morte, eu achei, o Leão após tirar a foto comigo, caiu de maduro feito uma pena srsrsr quase morri de medo :(

 O que tem de pato nesse lugar rsrsr



 Muita fila em cada jaula, o que deixa o passeio mais demorado

 O tempo todo do passeio um fotógrafo registra tudo. Quando chegamos no zoo, recebemos um papelzinho, e em cada jaula, eles anotam o número das fotos e no final, se você quiser, pode comprar as fotos ( eu nem olhei as fotos pra não ficar louca e comprar srsrr).  Eles pedem 1h para relevar e salvar todas as fotos.
O Lujan fica a mais ou menos 67Km de Buenos Aires e tem várias formas de chegar lá. Dá pra ir de táxi, de van ou de ônibus. Nós fomos com o pessoal da tangoshowbaires  , serviço completo: buscaram no hotel, 1h de viagem, ticket para o zoo, guia particular e no final ainda paramos na Catedral de Lujan, que vou falar mais pra frente. Tudo por $390 pesos ou R$130 reais (as meninas pagaram meia). Ah, e o melhor de tudo, o atendimento é feito por brasileiros, o que facilita muito a negociação.


Ufa, é muita foto não é????  mas acho impossível postar sobre o Zoo e não ter todas essas fotos rsrsr e olha que ainda tem muuuitasss....


Outros asseio que fizemos em BsAs:
Tour pelo Rio de la Plata até o Tigre e jantar com show de tango no Madero Tango.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Buenos Aires - 1° dia

Bom dia!!!
Semana passada fui passar cinco dias em Buenos Aires com minhas filhas e uma amiga, uma pena meu marido não ter ido, esse será um dos milhares de motivos que tenho para voltar :)

Fomos no dia 12 terça feira de carnaval, chegamos por volta das 10:30 am.
Bom eu ia trocar meu dinheiro no Banco de La Nación por indicação de várias pessoas, porém o pessoal da CVC já estava nos esperando para levar ao hotel ai não tempo, o que foi bom para mim, pois fiz essa troca no próprio hotel a uma cambio mui amigo 3,10 por cada real.
Ficamos no bairro da Recoleta no Hotel Unique Park Chateau, muito bom por sinal, apesar de alguns probleminhas, detalhes que nãos abalou em nada a nossa estadia.

Depois de fazer o chek in, pegamos um taxi até Puerto Madero e começamos nosso passeio bem turístico  caminhamos bastantes pelas ruas até se cansar e pegar um taxi para o hotel.






A noite fomos para a Galerías Pacífico e andar na Calle Florida.



^