quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tendência Peplum

Peplum, o babado que revolucionou a moda após a segunda guerra reaparece valorizando a silhueta da mulher. Ele foi popular nas décadas de 40 e 80, sendo marcante no new look de Christian Dior.
A peça é uma ótima arma para quem tem o corpo do tipo triângulo invertido (eu) ombro largo e quadris estreitos.

Truque de estilo
Feminina e versátil, a saia transita facilmente do trabalho para um coquetel. Use com uma parte de cima sequinha para equilibrar a silhueta. Fonte: revista Elle


Essa vermelha é da Renner e eu já quero.

Dior - 1947
Eu amei a minha saia e acho que ela super valorizou meu corpo. Meu corpo é totalmente reto e o volume no quadril deu uma valorizada, claro que vou investir nessa tend~encia ;)
A minha saia é da Zara comprada com a Márcia do Zarear por um super precinho, amei d+++


Queridas, desejo a vocês um excelente feriadão.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

The Look Project: Transparência


Oi meninas,
Estou participando de projeto bem bacana com mais 11 blogueiras, o projeto tem o intuito de inspirar as leitoras a usar as tendências do momento no seu dia a dia e toda semana será escolhido um tema.
Para começar o tema escolhido foi transparência.

 Usei: Vestido Zara / Sandália Vizzano/ Cinto Mega Stillo

Usei um vestido da Zara com detalhe transparente nas costas, arrematei com um cintinho verde  e sandália nude da Vizzano.



Fernanda também apostou em vestidinho com transparencia na barra, um charme! Já a Carla apostou em uma camisa de manga curta com saia floral e  Mari quebrou o look total black com a camisa laranja, amei o contraste.

Uma das combinações que mais gosto é essa, camisa e shorts jeans! e a camisa com transparência é perfeita pra ser usado no final de semana, se você não gosta muito de mostrar a lingerie, faça como a Aline e use uma regatinha por baixo fica uma charme.


Dany e Nai, camisa de manga longa, a Dany apsotou em uma calça saruel e deixou o look bem divertido, já a Nai combinou com o velho e amado jeans, adorei o chapéu pra arrematar o look de fim de semana.


A Mel usou para ir em uma festa, a camisa com detalhes em renda e modelo mais amplo ficou perfeita  com a saia mais justa.  Já a  Kammy usou para trabalhar, a aposta foi em uma calça mais social e top de renda, o Max colar deu graça ao look. ♥ 

Perceberam como os detalhes fazem a diferença??

Fiquem de olho, toda semana um tema diferente e meninas/mulheres reais vão mostrar para vocês na prática como usar essas tendência.






segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reconstrução Capilar C.P.R

Oi meninas, como foi o fim de semana??
O meu foi tranquilo, sem eventos...
Bom hoje trago uma dica super bacana de um produto que usei e amei. A reconstrução C.P.R Sensciense, o produto não é muito barato, mas vale cada centavo e é super fácil de aplicar.
Primeiro lavei o cabelo com o shampoo anti resíduos o cabelo vira uma massaroca, depois de tirar todo o excesso de água apliquei a etapa1 e dei uma boa aquecida com o secador após 5 minutos, sem enxaguar apliquei a etapa 2, esperei 15 minutos e enxaguei bem..Os produtos eu comprei na Ikesaki os dois produtos da reconstrução são minúsculos, acho que vai dar pra usar mais duas vezes  e custou R$68,00.


E o look de hoje que eu já postei no Instagram segue aí @kelianemotta




Saia: C&A
Blusa: não tem marca
Sandália: Dunes
Colar: Espaço ND

^