sexta-feira, 6 de julho de 2012

Look Trabalho

Oi meninas, tudo bem???
Usando muito minha camisa de poá da Zara, uma das melhores compras que fiz nos ultimos tempos e a calça encerada da C&A também é uma peça que uso muuuito. E pra dar mais cor ao look coloquei o sapato vermelho da Arezzo.


A cara matinal não ajuda em nada e pra completar ainda tem esse cabelo de "véia", preciso cortar urgente.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Organizador de Bolsa

Bom dia, meninas!
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma coisinha que mudou minha vida. Nunca mais perdi nada na minha bolsa depois que comprei esse organizador, optei por um pequeno porque é mais fácil de adaptar  nas minhas bolsas.

Esses bolsos que tem na parte interna são muito úteis, quando a gente troca de bolsa sempre esquece alguma coisa naqueles bolsinhos que tem né?

Dentro da bolsa fica assim, a necessair com as makes e o organizador, qunado a bolsa é menor levo só  organizador, nele cabe o que eu realmente preciso.

Esse eu comprei em uma loja no Brás, na Rua Miller e paguei R$25,00, o nome da loja é Alpelo lá só vende em atacado, mas dia de sábado eles abrem para vendas no varejo, tem roupas, acessórios e pijamas lindos, vale a visita hein :) e não é propaganda viu meninas, é apenas uma dica de quem adora pagar barathenho nas coisas srrsrs, e como já pediram um post sobre as lojas que compro no Brás, conforme for postando os meus achados vou dando o endereço da loja ok!?

E aí gostaram da dica??
^