sexta-feira, 14 de maio de 2010

Montaria

Olá meninas, obrigado a todas pelos elogios, estou me adaptando a bota montaria, hoje é um look bem casual mesmo já que é sexta feira, eu não estava afim de me arrumar muito, então coloquei a botinha no pé e pra dar uma aquecida usei esse casaquinho de plush que é super quentinho em estampa animal print.




A corrente com nome manuscrito foi o meu segundo presente do dia das mães, esse modelo é super fofo com lacinho e dois brilhantes em cada ponta, estava louca por essa corrente. dois presentes já que sou mãe de duas neh rsrsrsr.

Amanhã eu venho com um cabelinho novo.

bjuxxxx

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bota montaria

Ganhei essa bota no dia das mães, na verdade foi eu que escolhi, mas não sei, acho bonitinho nos outros, mas quando usei não me senti muito avontade, não estou conseguindo compor muitos looks com ela, me sinto uma vaqueira hahahahha, queria mesmo era usar com vestido, mas os meus não dão muito certo... tenho visto muitos looks pelos blogs mas não estou me adaptando.

o que vocês acharam?

Bjusss

Rola por aí

Oiee, e ai pessoas como estão, ai eu ando numa preguiça que só vendo, esse friozinho maravilhoso deixa minha cama cada dia mais gostosa, então até tô me arrumando direitinho, mais não dando tempo de fotografar... mas prometo que vou me esforçar mais.

Bom vamos ao post de hoje, Sorteio Ecobags TiraColo estou divulgando esse sorteio maravilhoso que está rolando no blog da
Taíssa e ai menians estão esperando o que?
corram que as inscrições vão rolar aré o dia 30/05, eu já fiz a minha inscrição.












Adorei essas Ecobags, uma mais linda que a outra.
Bjusss

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pra acompanhar um café fresquinho

Meninas lindas que por aqui passam, como foi dia das mamães?? muitas comemorações?
Bom eu tive um dia de pura preguiça, tava friozinho e eu não tava afim de sair, minhas pequenas foram para uma festinha de uma coleguinha da escola e resolvi que ia passar o dia na cama, comprei uma comidinha e assim fiquei... pra não ser um dia sem produtividade fui na cozinha e joguei 4 avos no liquidificador com um copo de óleo (copo de requeijão), deixei bater bem e juntei um copo de leite fervente, um copo de farinha e um de fubá, bate mais um pouco, coloquei um pouco de fermento e pronto.
olha o resultado..

Um bolo fofinho e gostoso

Um cafezinho bem quentinho com o meu bolo fofinho, e o TIMÃO na tv fizeram meu domingo.

A cara do meu marido olhando eu tirar as fotos do bolo hehhehehehe

Bom por hoje só, Beijos e bom començo de semana gelada.
^