quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Look "Enrolados"

Oi meninas, tudo bem???
Ontem levei as minhas princesas no cinema para assistir o filme Enrolados em 3D, o filme é muito bom, a Bia até chorou.
Aproveito apra postar o look que usei segunda, gostei muito e não tinha postado ainda.

Blusa que é um Body (bory) Trimix

Saia e cinto mega stillo

Sapato Dunes

Bruna me faliu comprando uma boneta que faz tudo de 300 pilas, acho que eu estava louca, mas como a boneca faz tudo vou colacar ela pra fazer faxina heheheh, e Betriz pediu um celular novo pra não pagar mico na escola... e eu continuo com um telefonizinho todo ferrado.. não guento.

Look que usei ontem

Não tirei nem uma foto do look. estava muito ocupada vendo as liquidações, que acho uma furada e um desrespeito com quem pagou o valor do produto no começo da coleção...

Não gosto dessa tal promoção da C&A, nunca acho nada que preste e ainda vejo coisa que paguei $70 por $19,90 ódio eterno.

Mil Beijos

39 comentários:

Greyce disse... {Responder}

Oi, Keliane!
Estou precisando comprar umas saias urgente. Amei a sua e o vestido tb. bjos

Rejane Alves disse... {Responder}

Também tenho essa raiva pela C&A, por isos não saio se matando pra comprar quando sai coleção nova..rs

Filhos sempre desfalcam a gente.
Beijos

Batom disse... {Responder}

hahaha..filha é assim mesmo, ainda não tenho um, mas pretendo ter em breve =)! O desenho é bom então? Adorei seus 2 looks!! =)
Beijos

Blog da Helô disse... {Responder}

Também tenho raiva da C & A por isso, fás três meses que só compro lá, as peças da promoção.

bloggdahelo/blogspot.com

Ana Claudia disse... {Responder}

Ai Keli! Morro de rir com você!Se essa boneca fizesse faxina eu até que comprava pro Nícolas também,rsrsrs. Quanto as liquidações vc tem toda a razão,aff cansei! Normalmente melhora depois do carnaval, mas como esse ano ele será em março, não sei não.Os dois looks estão lindos, mas eu amei o vestido.Bjs

KINHA disse... {Responder}

Ola keiliane, adotei a saia da primeira foto.
Bjoooooooo............

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Look fofo e basiquinho pra curtir um cineminha, tenho um cintinho idêntico, rs. Adorei o vestidinho marrom tbm. Mãe é isso amiga, a gente fica sem nada e dá tudo pra eles, incrível, né?!Bjs.

neninkinha disse... {Responder}

bom dia =)
muito lindo o vestido.
bejo gatona

Feito pela minha mãe disse... {Responder}

Que linda Keli! Você sempre bela!!!

Que princesas de meninas! Mas... que bonequinha cara heim? Imagina quando for adolescente e começar a pedir sapatos da Shutz, roupas da FARM....

kkkk!

Beijos! Nádia

Valéria Bernardo disse... {Responder}

Tres princesas com a mãe de diva, que mais ce quer né miga,ta linda benhe!!
bjbj

Nanda disse... {Responder}

Amiga, que lindas suas babies!!!
Eu tou querendo levar os meus hoje...rs...
Lindo look!!!
Adorie a foto ao tel...rsrs...
Promo é asim mesmo, os que compram primeiro, é pra tá na tendência, depois... baixa o preço e aí, já nao tá tão na moda, mas eu nao acho ruím...rs... tou numa época de contenção, então, aproveito pra comprar na promo e olhe lá!!! rs
Mas, realmente, é revoltante se vcc compra pelo triplo do preço!
Bjs, querida.

Tatazinha disse... {Responder}

Tá linda com esse look! Bjinhus e uma ótima 5ª!

http://bycarolinafabris.com/ disse... {Responder}

Ei linda!!!
Que bom que conseguiu encontrar o esmalte na Arezzo.
Esta Canon é a T2i, é muito boa sim, mas também tenho uma Sony modelo H55 que é compacta e ótima pra carregar para todo lado pois a qualidade é ótima!!!

Seus looks estão muito lindos!

Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

NatiLopes disse... {Responder}

quero ver o desenho, deve ser lindo!! =)

gostei do look!!!!

Keli, nao preicsa comprar calça pula brejo naoo haha é só dobrar a barrinha das suas.. eu nao comprei nenhuma, só dobro mesmo! heeh

beijosss

regatabranca disse... {Responder}

Adorei os dois looks! Linda!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Jana disse... {Responder}

kkkkkkkkkkkkkkkkk....adorei colocar a boneca para fazer faxina....
E concordo plenamente com seu comentário sobre as liquidações..... Uma falta de respeito mesmo...
Dá muita raiva....

Beijos

Pin-up Girls disse... {Responder}

Linda!!!
Adorei seus looks... Menina... Me conta qual o segredo pra ter duas filhas e ficar com esse corpitcho???
Não pode ser só genética neh?!?!?!?! rsrsrsrs
Acho que sei em qual shopping vc foi!!!!
Beijos
Lidi

disse... {Responder}

Oi Keli, a fivela do seu cintinho (lacinho)parece que é igualzinha a do meu, rs!Adorei seus looks. Esse shopping onde você está de vestidinho qual é? Me parece familiar, hehehe! Filhos(as) nos fazem gastar muuuito mesmo, hoje fui comprar material escolar/uniforme e quase fali. Vi que você faz aniversário em janeiro também (como eu), quem merecia presente é você, e não a Beatriz e a Bruna,rs!Boa sorte lá no blog! Bjocas.

Má Dias disse... {Responder}

Ficou linda nos dois looks!
adorei!
To louca pra assistir esse filme, parece ser fofinho e engraçado!!

Nossa, realmente dá muiiita raiva quando vc ve a mesma roupa que vc comprou há duas semanas atrás por 1/3 do preço... frustração total!

Beijoo

Pisa no Chiclé disse... {Responder}

Seus dois looks estão lindos!!!
que vestidinho fresco!!!


beijitos
Carol

May disse... {Responder}

arrazaram nos looks meninas

bjs

Simone disse... {Responder}

Hahahahaha essas meninas, viu? Por isso que sou fã delas! Adoro!!!

E eu também não suportooo essas liquidações, não gosto nem de olhar pra vitrine, pelo amor, falta de respeito!

E essa é a amiga da boneca, né? Hahahaha... Até eu compraria, e logo duas kkkkkkk...
Se eu tivesse ido ao cinema com vocês ia querer um pacotão de pipoca só pra mim hehehe... Sou egoísta, não divido a pipoca, acredita? Nem adianta meter a mão no meu saco hahahahahahahaa...

Beijos.

Neusa Vaz disse... {Responder}

Oi!!! Todas lindas, meu filho está pedindo para ver esse filme!!! Amei seu look, fico bem legal!!!
Bjos!!!

Fernanda disse... {Responder}

Todas lindas vc e as meninas, que chato encontrar as coisas que compramos a preço de banana né
Bom pelo menos vc ficou chic primeiro hehehe

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Iris Belle disse... {Responder}

aii que saia lindaa essa sua , adorei e o vestido também


beijus

Rachel - Blog Metida a Phyna disse... {Responder}

Que fofo o primeiro, look amei!!!! Ficou super harmonioso!!!

Beijos

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Keli

Tá parecendo uma menina e o natal foi ontem e vc comprou mais presentes pra essas meninas... meldels.

Vou te mandar um email.

Beijocas.

Luxo de Pink disse... {Responder}

Keliane queridaaa!
Desculpa pela demora em responder...correria total!rs

Adorei as fotinhosss!

Mto obrigadaaa e feliz 2011 pra vc tb;)))

Bjinhossss

Bela disse... {Responder}

Ei anjinha Keliane, obrigada pelo carinho, eu vou perguntar mais uma vez, porque voc~e nunca me responde, você~quer participar dos loos das blogueiras????? Eu venho aqui pegar suas fotos, é só me autorizar, está sendo tão legal este post....Vou te aguardar...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Amanda Freire disse... {Responder}

Olá, que lindo seu blog e suas filhas são lindas, umas princesas mesmo!
http://glamour-feminino.blogspot.com

Ana Carolina disse... {Responder}

Adorei o blog! bjs

Mariana disse... {Responder}

Amei a sua roupa, amo saia de cintura alta, acho infinitamente feminino!!!
aS MENINAS tb estavam lindas!!

Nossa, eu nem olho direito essas promoções, dá muita raiva mesmo ver que vc gastou mais que o dobro em uma peça =///

Tb estou precisando em um celular novo, vc nao viu o meu! AHahaha eu peguei um antigo da minha mãe, quando eu ligo ele aparece "olá LU!". Detalhe: meu nome é MARIANA
ahhaha

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Gi Salmazi disse... {Responder}

Ahhhh lindas como sempre! e já conseguiu colocar a boneca para faxinar rsrsrsr não deixe essas meninas mal acostumadas!
Eu tb me perco nas liquidações, preciso aprender a comprar melhor...lindona que dia é o seu niver?
bjsbjs e um ótimo fds!
gi salmazi

Haylla disse... {Responder}

Liinda, linda, linda!
Adorei tudinho aqui.
Xeiinho bem grande flor'
^^

www.lojazart.blogspot.com

Meu Laçarote disse... {Responder}

Lindos os looks amada!
muito fofa a sua pequena!
Beijinhos e um otimo find amada!

Rascunhos DÌtala disse... {Responder}

adoro animação tmbm
to querendo ver esse

bota a boneca pra fazer faxina mesmo
hauhauahu

menina vi umas bolsas na Marisa, até gostei, mas depois de todas as compras de Dezembro, to passando loooonge
bjs

Stéphanie Oliveira disse... {Responder}

Quero uma saia igual a sua, tá linda! Tô louca pra ver 'Enrolados'!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Anônimo disse... {Responder}

quello che stavo cercando, grazie

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Keli, adorei os 2 Looks, o primeiro revela uma cinturinha de dar inveja hein e o segundo o vestido é lindo!!! Me empolguei para assitir enrolados!!!

E me desculpe os comentários em atraso, estou bem desnimada ultimamente, uma preguiça de tudo!! hahaha bjãooo

^