terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Criança também é fashion

Olá, hoje eu quero apresentar uma das minhas filhas, ela se chama Beatriz tem 8 anos e adora andar na moda, e não é por influencia minha, ela já era assim desde pequenininha, olha o estilo da garota rrsrsr.

Beatriz veste:

Calça Saruel Renner

Blusinha Renner

Rasteirinha Pampili

esse look ela usou para ir a uma festinha de aniversário.

Bjusss


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Esmalte da Semana

Rosa Chiclete

Meu Natal!!

Olá amadas, como foi o natal de vocês??
Bom o meu foi óteeeemo...
brinquei de amigo secreto em famíli e foi muito divertido.







Bom no amigo secreto eu tirei minha prima, gente ela tem tuudooooo, e quando eu falo tudo é tudo mesmo, então resolvi fazer uma coisa diferente para surpriendela , comprei uma caixa de madeira e pintei de preto, fiz uma montagem com fotos dela e colei na tampa da caixa, e ai está o resultado.



Ficou assim

Dentro da caixa eu coloquei um shortinho branco, e uma blusa super bonita branca, e ela amou graça a deus rsrs, vai até usar no ano novo, depois eu posto uma foto dela aki usando a roupitha que eu dei de presente.


Bom e ela me tirou rsrsrs, e não foi marmelada.



Ganhei uma sandália leeeenda, amei de paixão, aliás ela já sabia que eu ia amar neh, eu já tinha namorado tanto essa bichinha, mas o precinho sempre me assustava rsrs.

É isso gente isso foi no dia 25 dia do Natal, me diverti muito, espero que vocês também tenham curtido o Natal e os presentes de vocês.

Agora que venha o Ano Novo.

^