sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá meninas, tudo bem? quero dizer que estou muito felizzzzzz, hoje é sexta, amanhã tem encontrinho, e hoje ainda estou no blog da e já vi cada comentário lindo que me deixaram emocionada e muito felizz por gostarem da minha história de vida.

Sobre o look de hoje meninas vou falar foi complicado, pois como vcs sabem eu sai de casa muitoo cedo e o tempo estava aparentimente frio então pensei logo na meia calça que eu adoro, massssss o tempo está doidão e a temperatura variou muitoooo, ainda bem que a meia era fininha e eu não senti calor e eu fui de regatinha (levei um casaquinho que não fotografei srrssrrs).

Saia e blusa Mega Stillo
Meia calça Renner
Sapato Khelf


Gente eu estou na correria para preparar uma festinha para a Beatriz, dia 22 ela faz 9 aninhos, esse ano não farei festão, mas pelo menos uma festinha simples vou fazer, por isso a ausencia nos blogs amigos, logo prometo por os comentários e as visitas em dia.

Um beijo e bom final de semana para todas *__*

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Passeio dias das crianças

Oi meus amores, olha eu atrasada como sempre para postar o look do dia das crianças, bom esse feriado foi uma aventura, fila em tudo que é lugar, me extressei, cansei mas me diverti também rsrsrsrrs...

A fila começou na entrada do shopping, fui no Internacional de Guarulhos pois lá tem um parquinho muito bom pras crianças, ai gente estava uma loucura, tinha carro em cima de canteiro, tinha carro andando na contra mão, Deus me livre.....

Depois de dar várias voltas finalmente encontrei uma vaga que nem era vaga, mas virou uma rrsrsrsr...

Bom pra comer outro sufoco, pra brincar então abafa...

Mas no final deu tudo certo, as meninas brincaram e se divertiram muito, acharam o melhor dia das crianças da vida delas srsrsr.

Vestido Mega Stillo

Sapatilha Dunes

Bolsa 25 de Março

Óculos Chille Beans

Beatriz, Bruna e a priminha Milena

O presente das duas foi Bicicleta, a foto demorou muito pra carregar ai eu desisti, depois eu coloco.

Beijos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apadrinhe você também

Bom dia,

Depois de me emocionar lendo esse post da Cris Guerra, abraçei a idéia de apadrinhar uma criança do Fundo Cristão para Crianças . Clic e conheça um pouco mais.

Solidariedade para um mjundo melhor.

Bom começo de semana pra todas.

bjussss

^