quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Inocense

Meninas quem quiser ver o look que a Fá, ganahdora do sorteio do colar montou é só clicar aki
eu não estou conseguindo copiar a foto dela.
bjusss

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Look do dia - mais uma sainha

Oi meninas, tudo bem??

Acabei de chegar da rua e quase não tiro foto do look, por deem um desconto pra cara de derrota hem, nem a um batonzinho eu passei, mas como promete ai está look de hoje.

Usei essa blusa de listrinha com sapatinho estampado, tõ ficando besta neh? rsrrsrsr. e pra não deixar o look só nas cores claras usei minha bolsa de cor chamativa que eu não se azul ou verde rsrsrrs #aloka.

Bom é isso.

Bjusss

Um look perdido

Oi meninas,

Vim mostra um look que eu usei domingo e aproveito pra postar o look das meninas também, faz tempo que elas não aparecem por aqui neh... domingo elas foram em um aniversário de um coleguinha da escola, eu nunca vou nessas festinhas, e nem elas querem minha companhia neh srsrsr, a festa em Buffet cheio de brinquedos por isso escolhi um look que as deixassem bem avontade pra brincar.


Beatriz usa
Blusa marcas Kids
calça C&A
Sandália Bibi

Um vestidinho (curto)
Oxford
Usei esse vestidinho com oxford mesmo, pois fui almoçar com minha mãe e marido e queria algo confortavel, simples e fresquinho.


A Bruna não queria tirar foto srsrsrrsrs


Blusa Lance Livre (é de um conjutinho)
Colete de renda minha mãe que fez
Bermuda Saruel C&A
Sapato Lilica Ripilica
Óculos Chili Beans



Esa aqui é minha mãe com as netinhas queridas, já estamos com saudades :(

Se quiser ver o look de hoje, volte aqui mais tarde.

Bjãooo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look do dia

Oi meninas, tudo bem????
Meninas adorei os coments no post anterior, não quero criar polêmica com o produtinho, eu só falei o que realmente achei do produto certo?
Bom prometi o look de ontem, masss não achei minha camera a tempo, e não é q minha casa seja uma bagunça não viu rsrsr.. sábado eu fiz uma sessão nostalgia, e assisti alguns DVDs dos aniversários das meninas, é tão gosotoso rever esses vídeos, e as meninas ficavam toda bobas se vendo na tv rsrsr, e quando fui guardar os dvds a camera foi junto .. enfim..................

Vamos ao look de hoje, usei uma sainha fofa que eu amo, meu marido achou curta, mas eu nem liguei rsrsrs... o cardigã é por causa do ar que as vezes congela.



Saia Mega Stillo

Regata Siberian

sapatilha Melissa

Bolsa CS

Cardigã Zara

Detalhe da sainha

Meninas eu estou toda enrolada aqui, cheia de coisa pra fazer e ainda tem a lição de casa das meninas que eu tenho que ajudar, então paciencia comigo, logo coloco as visitas em dia ok ; )

Bjãoooo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lip Balm ou Vick?

Oi meninas, tudo bem??
Hoje vim falar sobre o tão falado e amado Carmex, comprei e paguei caro (18,99 na Audrey), o fato é que ele mais parece pomada vick, não gostei.. mas tem milhares de blogueiras "famosas" que amam o produto, eu não senti nada de hidratação e já voltei pra minha querida Bepantol.

Quem já usou e gostou do produto?

Mais tarde eu volto com o look ou não, ainda vou ver se da tempo, estou super atarefada, mamãe foi embora ontem, tô ferrada srsrsr.

Bjusss

^