sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Look de Ontem

Olá Amadas, o look de hoje na verdade eu usei ontem, e as fotos foram tiradas depois do expediente por isso essa cara de cansada e cheia de brilho da oleosidade (leia-se suginha) rsrsrsrs.


Saia Mega Stillo
Blusa básica Mega Stillo
Bolero Trimix
Sapato o de sempre Duness
Bolsa CS

Desejo loucamente esse oxford, mas não tem Andarella em São paulo, como pode????? Me ajudem a encontrar.

Esse final de semana e eu seco as canelas mas compro meu oxford... E tenho dito :)

Minahs queridas desejo a todas vocês um excelente final de semana.
Beijosss

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look Navy + aviso de sorteio

Oi meninas, tudo bem??? gente que friozinho mais gostoso está aqui em Sampa, quase não saio da cama hoje mas ai lembrei que hoje é quinta, amanhã é sexta e depois sabádo que poderei ficar na cama até mais tarde, me animei e levantei rapidinho heheheheh.... preciso sempre de um incentivo pra levantar e essa tática da super certo.
Bom vamos ao meu look navy??? eu vi tantos looks navy nos blogs amigos que fiquei com vontade de postar um look do tipo, segunda passei na mega stillo (loja que eu adoro) e dei de cara com essa blusinha, pronto foi amor a primeira vista, na terça feriadão usei ela pra ir almoçar, adorei o resultado do look.



Só faltou o sapato vermelho, mas como não me arrumei na minha casa usei o sapato de sempre.


SORTEIO
Meninas estão vendo essa linda bolsa de palha? então ela pode ser sua, ta rolando um sorteio maravilhoso no blog da Carol, carram lá e participem, sorte pra nós.


Uma ótima quinta gelada, ainda bem que amanhã é sexta........... Ebaaaaa!

Beijos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look + Convite

Oi meninas, como foram de feriadão??? Bom eu trabalhei na segunda, não deu pra viajar, Mas minha pequenas foram para a praia com suas madrinhas eu achei muito bom que o tempo esfriou, assim elas não ficaram queimadinhas srsrsrrsrs

Bom usei esse look pra nada gente, me arrumei toda pra ir para o Villa Country só que não rolou e depois de pronta me desarrumei e fui durmir hahahaha, foi até engraçado.

Casaquinho Revanche

Blusinha de baixo Mega Stillo

Saia Mega Stillo

Sapato Dunes

CONVITE






O blog meu cantinho está completando 2 anos e propôs uma blogagem coletiva e o tema será AMOR,tem coisa emlhor? eu adorei a idéia e estou postando aqui e convidando todos os meus queridos amigos. No dia 16 de setembro de 2010, você faz um post sobre o tema da Blogagem coletiva, AMOR.
Não esqueçam Vamos falar sobre o Amor no dia 16/09

Beijos
^