sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sextaaaaaaaaaaa

Bom Dia!

Meninas queridas, como é bom receber tanto carinho de vocês, hoje estava revendo os comentários e fiquei tão feliz, isso da mais ânimo para fotografar, seja de manhanzinha ou no final do dia já com cara de cansada, o importante é registrar o look e mostrar pra vocês.

Look de ontem, dia de flores pois é primavera, minhas flores não estão em cores alegres, mas não deixam de ser flores neh?



Vestido Trimix
Sapato Via Uno
Camera Sony rsrsr

Hoje é sextaaaa oba, dia de cervejinha pra relaxar porque ninguem é ferro neh.

Meninas beijão no ♥



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cena de Novela

Bom dia meninas,

Muitas flores neste ínicio de primavera pra todas vocês... eu como sempre estou sem tempo para fotos do look, hoje escolhi um vestidinho todo florido, quem sabe até o final do dia eu post.

Bom hoje fazendo uma visitinha ao ego vi essas fotos da Carolina Dieckman em gravação para a novela, ai me pergunto, se as cenas seriam na praia e ela ia se molhar , é obvio que o vestido branco ia ficar transparente neh?

Ela bem que podia estar de sultien e uma calcinha cor de pele.

Pagando peithinho :)

E vocês meninas o que acham?


Bjão queridas
♥♥♥♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vou de xadrez e cintão

Bom dia,
Meninas estou em uma correria louca, mas estou pensando sériamente em mudanças na minha vida, breve conto pra vocês tá.
Hoje posto um look que usei em dia ai, pois estou sem tempo pra fotos do dia mesmo... também estou usando o básicão mesmo.

Por que eu estou tão descabelada??

Tentando um angulo no espelho.

Vestido minha que fez (a minhaa mesmo viu) a muito tempo.
Básica Trimix
Cinto lojinha do Brás
Meio lupo
Sapato via uno (nem da pra ver)

E uma receitinha clarooo


Batata recheada

Batatas grande lavada com escovinha pra retirar a terra, espete bastante com um grafo, põe no microondas dentro de saco de papel (daqueles que vem pão da padaria) por 15 minutos, corte em X. aperte nas laterais pra fazer uam abertura, afaste a massa da batata fazendo um buraco, coloque cheder ou catupiri e estrogonof.

é uma delícia.

A receita eu peguei no Rainhas do lar.


Beijoss

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Idéia pra copiar

Olá queridas, tudo bem??

estou muito bem, apesar de toda enroda já que estou sem empregada, então já viu neh, tenho que me desdobrar e cuidar da casinha também ehhehe, mas o bom é que eu gosto, adoro fazer arrumação e como toda boa consumista quando estou limpando a casa que foi o que fiz no sabádo, me da vontade de comprar várias coisas, sim eu não só gasto com roupas e sapatos, tabém gosto d ecomprar coisinhas pra casa... e estou pensando em trocar a decoração do quarto das meninas, ams ainda não sei se faço dois quartos já tenho um vazio, ou se faço um quarto para as duas.

Isso está me tirando o sono, pois já estou pensando nessa troca ha algum tempo, mas sei o que fazer, e elas são amis indecisas do que eu ehhehe...

Bom e procurando idéias pro quarto dales olha o que eu encontrei.

Quero esse cantinho pra mim.

Essa idéia eu vou por em prática logo logo.

Gente quero agradecer a vocês pelo carinho no post anterior, fiquei mega feliz , realmente família é tudo, é nosso alicerce.

Beijos

♥♥♥♥♥

^