quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cena de Novela

Bom dia meninas,

Muitas flores neste ínicio de primavera pra todas vocês... eu como sempre estou sem tempo para fotos do look, hoje escolhi um vestidinho todo florido, quem sabe até o final do dia eu post.

Bom hoje fazendo uma visitinha ao ego vi essas fotos da Carolina Dieckman em gravação para a novela, ai me pergunto, se as cenas seriam na praia e ela ia se molhar , é obvio que o vestido branco ia ficar transparente neh?

Ela bem que podia estar de sultien e uma calcinha cor de pele.

Pagando peithinho :)

E vocês meninas o que acham?


Bjão queridas
♥♥♥♥

18 comentários:

Jana- Base girl =] disse... {Responder}

Tbm acho que seria legal um sutian... kkkkk mais sabe que essas coisas são de proposito p gente ficar comentando mesmo =O
vamos ignorar kkkkkkkkkkkk
quem v até pensa que conseguimos ne?
bjão

Oficina Chic disse... {Responder}

Realmente ela poderia estar com uma calcinha cor da pele, ficaria menos pior hehe..
Beijos, Gabi e Sophi

Aline disse... {Responder}

Tb concordo amiga!! Ai que delícia acordar, ligar o computador e ler sua mensagem carinhosa!!!!! Senti meu coração cheio de amor e flores!!!! bjo grande amiga que vc tenha um ótimo dia, já te disse antes e repito: admiro MUITO vc!!! Mulher guerreira!!! bjs!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Concordo plenamente com você! Bom senso as vezes é bom! Flor, quanto à comentar nos blogs, eu também fico meio receosa, mas a Liana é tão querida, você não faz ideia! Comente sm vergonha!

Beijos e uma primavera super florida para você também!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

rsrs

adorei

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Keli,
O que mais me chamou a atenção foi a "barriga de marido" do ator que está com ela! Que é este ator?!? Atores não tem o direito de terem barrigas.
Bjkas e um ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nanda disse... {Responder}

Achei linda a cena, supernatural, mas uma calcinha cor da pele ou mais clara teria ficado mais 'a ver'...rs
Beijooo!

Rosa Maria disse... {Responder}

Kelly.Saudações primaveiris!!!Quanto a cena da novela,tudo sera editado direitinho.Beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Peitcheeeeeeeenho.

Ah, não gostei do post!
Não gosto dessa chata da Carolina Dieckman!

Beijo.

lea disse... {Responder}

tb acho amiga, rssss e obrigada pelas flores, te devolvo uma cesta cheia delas, bjosss

L A disse... {Responder}

Kkkkkkk, espero que não passe na novela né?!
Beijos!

Marcélia Macidália Leal disse... {Responder}

Pagar peitimho miguém merece, nem mesmo a Dieckman.
Estou in love com teu blog, com tuas produções..com todo o arsenal.
Estarei sempre por aqui

bjinhos

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Concordo um sitiã ia bem!
amiga se ta sumida lá do blog!
bjk♥

Tâmara Guimarães disse... {Responder}

rsrsrs! Vergonha alheia!!!!
Bjs!!!!

http://donachata.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

amore

precisando do seu voto pra eu ganhar um ensaio fotográfico, me ajuda?

http://itsmekarlla.blogspot.com/2010/09/promocao-encerrada-inicio-de-votacoes.html

bjosss

Anônimo disse... {Responder}

Hahaha até famosas erram feio..

Beijinhos

Adriana Polo. disse... {Responder}

Gentemmm isso é de vida real ?? kkkkk...fazer o que,até Carolina peca ...Quem é esse ?? Gentemmmm de quem é essa barriguinha kkkk ??

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Oiê...

Então ... ainda não tem horário, mas tô com muita vontade de ir.
Hoje tive a notícia de um trabalho no sábado... mas vou tentar fugir!

Vc vai?

^