quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cuidados para cabelos loiros

Oi meninas, tudo bem???
Hoje vou falar de dois produtinhos que fizeram minha cabeça litaralmente srrs
Lembram que eu falei que ia cortar o cabelo?? pois agora mudei de idéia,  os meus cabelos estavam muito ressecado, eu dei uma relaxada nos cuidados com eles essa é a verdade.
Meu shampoo  tinha acabado eu não encontrava $tempo$ pra repor o estoque e ia usando qualquer um, sabe? Bom o fato é que esses dias eu fiz uma bela compra de produtos e o hoje vou falar é desses dois.
A máscara eu já tenho tem um tempo mas nunca tinha feito uma hidratação, usava como condicionador mesmo desperdício
E o Silver da Loreal dispensa apresentação, para as loiras ele é perfeito.
Lavei os cabelos com o silver e passei a máscara, esperei 5 minutos e enxaguei bem.










 Amei ♥

* O Silver eu vou usar a cada 15 ou 20 dias e a hidratação uma vez por semana, alem da Moroccanoil comprei a Vitamino Collor da Loreal, essa eu amo e já uso a muito tempo.

Como vocês podem ver as imagens do blog sumiram, todas as fotos que eu tinha armazenada no picasa foram deletadas, não sei quem fez, se foi invasão ou se foi alguem conhecido que sabia a minha, nunca fiz segredo para pessoas próxima, ou até mesmo alguem da minha casa, sem querwer, pois fico logada no meu computador, percebi isso ontem e achei que fosse problema do servidor, mas hoje percebi que não era e me bateu um despero, pensar em perder tudo me deixou triste, mas também me deu força pra continuar, nem que seja do zero.

^