sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Progressiva + esmalte da semana

Oi meninas, tudo bem? Eu estou ótima, nem uma reação do remédio, mas acho que ainda é cedo neh, oremos.
Bom quarta feira eu fiz uma progressiva no meu cabelo e só lavei pra tirar o produto hoje, fiquei tão satisfeita que vim dividir com vocês, eu sempre fui contra a esse procedimento pois não gosto de cabelo lambidinho sabe? mas tava difícil manter ele escovado e eu me joguei.

confere o resultado


Nessas duas fotos eu só dei uma escovadinha na franja

E aqui o cabelo ainda umido, ficou do jeito que eu gosto, não preciso mais me preocupar com escova, uhuuu. E também ficou super macio e a cor também ficou mais bonita e com brilho.

E aqui o esmalte dessa semana, também fiz as unhas na quarta e escolhi o rosa chiclete que eu aaamoooo


Bom e hoje é sexta que pra mim parece quinta, já que trabalho amanhã.

Bom é isso, desejo a todas uma boa noite, amanhã visito todas.

Bjussss

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Roacutan - 1° dia

Oi meninas, tudo bem?


Olha nada como um dia após o outro, hoje eu sou outra pessoa mais animada e mais feliz, e tudo porque tenho "tudo"que preciso, gente peço até desculpas, não sou o tipo de pessoa que fica reclamando da vida, nem gosto disso pois atrai, mas estava cansada... esse tempo, essa chuva, acordar super cedo e no final vc perceber não compensa, que não é reconhecida, é fogo neh... mas bola pra frente é melhor pingar do que secar não é mesmo?
Vamos ao post de hoje?
Finalmente meu remédinho milagroso chegou, como o remédio é de alto custo fui na farmácia do povo, é uma burocracia do cão, mas não desisti jamais, afinal eu pago meus impostos e mereço o remédio ora pois, rrssrrsrsrs.

Hoje eu tomei o primeiro comprimido, vou postar umas fotos de cara limpa, tem dias que minha pele está boa, mas tem outros que só por Deus... não se assustem.


De cara limpa... MEDAAAAA

reparem que minha pele está bem marcada de acne, tudo pq eu não me controlo e cutuco, fico espremendo, estou até evitando ficar na frente do espelho pra evitar a fadiga.

uiiiiii nesse lado do rosto tem várias crateras... eca.

tá assim brilhando por que eu tomei banho as 5h e na hora da fotos já era 16h10 hora que cheguein em casa, estou usando apenas protetor solar.. percebi que depois do peeling sem vergonha que eu fiz, meu rosto ficou com algumas pintinhas tipo sarda.. médico maldito, quero meu dinheiro de volta.

E agora o look do dia para não perder o costume rsrsrs

vestidinho já visto por aqui

Ufa, por hoje é só, a Bia ta aqui me pedido feijãozinho, uma delícia de caldinho de feijão pra comer com pão, nesse friozinho hummmm... vou fazer.

E você tem um feijão pronto ai???, é só refogar bacon e liguiça defumada bem fritinho e bater no liquídificar junto com feijão cozido e temperado, depois ferve bem, há deixe uns pedacinhos dessa mistura frita pra sentir os pedacinho fica muito bom.

Tenha uma noite abençoada.

Desejo para 2011

Bom dia meninas, tudo bem???
Então meninas eu não estou de férias, infezmente, só estava meio desanimada e sem vontade de postar, mas vou voltar viu... hoje venho só expressar meu desejo para 2011.


Em 2011 quero acorda em um horário descente, estou cansada de acordar antes do sol nascer.


E o pior é o salário não compensar.








Quero um salário mais animador, para eu poder acorda feliz e não surtar no final do mês.



Cansada disso.

E sem dúvidas em 2011 eu não quero mais isso na minha vida.

Desejo também uma faxineira que limpe tão bem quanto eu, se for pra limpar só onde os olhos vêem, eu não quero. srsrrsrs




Pronto, 3 coisinhas que me deixariam a mulher mais feliz e realizada do mundoooooo.


Tô pedindo muito??? acho que não neh.





Meninas, agradeço de coração os comentários, me deixaram super animada e querendo postar, mas o problema é que realmente não está dando tempo. prometo me esforçar um tantinho mais.





Beijos e fiquem com Deus.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Blog temporariamente fora do ar
Por favor deixe o seu recado ou volte mais tarde :)
^