quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look Sneaker

Oi meninas, tudo bem??
Olha eu aqui dando o ar da graça rsrss
Eu comentei no face que queria muito o Sneaker  da Arezzo, coloquei meu nome na lista e tharammmm rsrs Estou mega feliz com a aquisição, ele é mega confortável  e cheio de estilo, não sou a pessoa mais estilosa mas, a gente tenta né ;s
Enfim, primeiro coloquei com a legging, mas acabei saindo com a bermudinha, achei que ficou mais bonito. O que vocês acham???









T-shirt: Loja do Brás
Legging: Zara (zarear)
Sneaker: Arezzo

Há, e o que falar dessa T-shirt?? Um verdadeiro achado, precinho mega amigo e ótima qualidade, ela não tem marca, comprei em uma loja do Brás.


28 comentários:

Ro e Vanessa Monteiro disse... {Responder}

Tá lindona e fashion do dois jeitos!! parece menininha!!


adorei sua compra e a blusa tbm é mega bonita!!


Tem flores pra vc em meu blog! \0/

saúde e paz

Ro

Rejane Alves disse... {Responder}

Uauuu de Sneaker, arrasou Keli e essa blusinha é maravilhosa.
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Kelly, eu ainda não aderi rsrsrsrs, mas ficou lindo, dos dois jeitos, deve ser mega confortável, bjs, Va.

André Santos disse... {Responder}

Adorei o look com calça;
A camisa com caveira e o senaker combinaram perfeitamente com ela.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Mara Rúbia disse... {Responder}

Simplesmente demais os 2 looks. Adorei! Esse sneaker é realmente muito fofo. Tô pensando seriamente em comprar um pra mim.

Bjuhs, muah!!!

bonequinha nota mil disse... {Responder}

MIAU GATINHA!!! FICOU LEGAL COM A CALÇA E COM O SHORT. ESTE FOI O ÚNICO SNEAKER QUE EU GOSTEI! ACHO OS OUTROS MUITO PESADOS! BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!

Gisele disse... {Responder}

Oi Kelly,

Não curto sneaker de jeito nenhum! rsrs

Mas se eu puder escolher, o look com legging ficou melhor.

Seu look tá show, mas substituiria o tênis por uma bota, rsrsrs.

Beijo,

Gi

Sté disse... {Responder}

quero essa t shirt keli..amei mttt..qual loja foi??
bjss

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

Kelly amei os dois looks
mas acredita que CURTI mais ainda o com calça ?
Achei que ficou muito STYLE

rsrs

mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

disse... {Responder}

Adorei a t-shirt, mas já experimentei uma parecida, só que a caveira era dourada e o fundo preto, mas não gostei em mim, não adianta, rs. Em você adorei, até o sneaker ficou bom em você Keli! Esse tipo de roupa mais esportiva fica muito estiloso em você. Bjocas.

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Keliane,

Amei os dois looks!!!
Ah, e essa camiseta? Linda demais.
Bjo.

Carolina Lima disse... {Responder}

Que blusa de caveira linda! Adorei!
Beijos
Carolina Lima
http://colaemmim.com/

Lidiane Praxedes disse... {Responder}

Kelly... Que linda!!!
Menina... A primeira coisa que pensei olhando essas fotos foi: "jamais diria que ea é mãe de duas lindas meninas"...
Vc arrasou nos looks... Amei os dois... E a legging é linda demais!!!
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

lea disse... {Responder}

nao e mt a minha praia amiga, mas essa blusinha e de matar ne? linda demais, bjs

Ítala disse... {Responder}

Amei o tenis
ficou lindo das duas formas
tmbm amei a blusa

bjs

Carol Barboza disse... {Responder}

Ficou liinda, Keliane! Gostei das duas opções :) Esse sneaker é maaara!
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Kelly, não gostei deste estilo de tênis. Você soube criar combinações bacanas com ele.
Beijos

Lulliane Lucena disse... {Responder}

Arrasou gata!
quero tanto um tênis desses!
Blog Ah...Eu Queroo!

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, keli;
Os dois looks ficaram
lindos, mas o shortinho
destacou mais o sneaker.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Nai disse... {Responder}

Essa tshirt é muito amor, adorei!
Menina esse tênis é lindo, só fiquei meio assim por conta do salto, não uso praticamente nada.
Meu marido é baixinho,rs
Ele é lindoooooo de viver, ele é lindo das duas formas, + gostei mais com shortinho!!!
Beijinhos
Nai Melo

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

Vc esta linda!!! Usaria das duas maneiras que vc colocou, shorts ou calça... Ficou demais...
E a blusa, como amo caveira nem preciso dizer que pirei por ela...rs

Bjs lindona!

NatiLopes disse... {Responder}

Ta aí um que eu gostaria de ter, preto é lindo!!! Os coloridos não me convenceram muito, mas o preto eu curti!!!!

AMEI o primeiro look!!! =)

beijinhossss Keli!!

Andrea disse... {Responder}

Camiseta um amor, mas esses sneakers.. Ainda estou me adaptando! =P
=**

SweetMelody disse... {Responder}

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow you blog
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Adriana Alfaro disse... {Responder}

eu tõ loucaaaa por esse snekaer, mas tneho coxas grossas, acho que fica feio em mim ;/
adorei os looks!
beijos!

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Ta linda!!
Amei com a bermudinha mas fica bonito tbm com a leggin!!
beijos

Yuki disse... {Responder}

Lindaa! E o sneaker, sem comentários né, desejo puro!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

Nanda disse... {Responder}

Lindona, amei o look com pegada rocker!
Linda, te add lá, tá?
Bjs!

^