quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cabelos: tendência Ombré Hair e corte na altura dos ombros

Oi meninas,
Hoje vamos falar de cabelos.
Como vocês devem ter percebido nas minhas fotos mais recentes, a minha raiz está bem grandinha,
na verdade eu estou deixando o cabelinho crescer para adotar a tendência Ombré Hair.
Bom pra quem não sabe Ombré Hair é uma técnica que aproveita a coloração natural dos cabelos como base para
fazer um degradê das cores em diferentes tons, isso é feito do comprimento desejado
(geralmente começa do alto das orelhas), permanecendo com a raiz na cor natural e as mechas
são clareadas dando um efeito praia.
Há, não confundam com californianas o procedimento é bem diferente.



Hum, acho que quero o meu assim

Aqui um exemplo com o cabelo masi escuro

Outra tendência é o cabelo na altura dos ombros repartido no meio e levemente bagunçados, e muitas blogueiras já adotaram esse estilo.

Flávia Alessandra está lidissíma

Ou será que fico assim?? ai meu Deus que dúvida

 Letícia Spiller

Olivia Palermo linda de viver em duas versões, a mais arrumada e a bagunçada


Lala Rudge simplismente  linda



O que vocês acham?
Estou com hora marcada amanhã no salão e vou levar essas fotos como referencia, vamos ver no que dá.

Imagens: todas reprodução (google imagens)
Beijos

45 comentários:

Gabi Soares disse... {Responder}

Meniiina, nem me fala... estou completamente indecisa. Também estou com minha raiz bem grandinha, mas queria mudar, não ficar sempre na mesma... tenho que me decidir até segunda!
Hahaha.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse... {Responder}

Oie..
se joga mulher , amei os cortes e cores..vc vai arrasar!! adoro cortar meu cabelo.. tô precisando ir aos alão tbm! hihi..
bjim;*

http://daianig.blogspot.com/

SIL disse... {Responder}

gostei!!

lindas maquiagens também....rsrs

bjs

Mariana disse... {Responder}

faaaz, que vai ficar lindoo!
beeijo!

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!!

Eu acho bem bonito!!! Com certeza você vai ficar ainda mais linda!!!!

Bjos!!!!

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Ai amiga... estou na mesma dúvida! Não sei se deixo crescer o cabelo até ficar ombré natural, rs, ou se faço luzes de novo e fico loiríssima... pior é que o cabelo fica tão fraquinho... Por enquanto ainda estou me segurando, vou me inspirar em vc, rs.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... {Responder}

acho lindo o cabelo assim!!!
bjnssss♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Rosiane Teixeira disse... {Responder}

Cabelos no ombro é comigo mesma. Adorei o post!
Um beijão

Tatty disse... {Responder}

Oi Amiga!!!
Tô amando esse corte de cabelo na altura dos ombros e ando tentada a cortar!!! Te dou a maior força!
Bjus, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

Dany (Toka Brasil) disse... {Responder}

Vai arrasar!
Beijos e ótima quinta!

Ana Claudia disse... {Responder}

Oi Keli! Depois de ficar de molho, estou voltando!
Agora o cabelo tá uma coisa séria!!! Estou morrendo de vontade de retocar as luzes, mas ao mesmo tempo , estou tratando uma queda de cabelo que deu muito trabalho!!! Acho que vou esperar mais um pouco, já que agora que o tratamento está dando resultado! Mas fica uma excelente dica, pois não afeta a raíz, né? Acho que vc deve fazer sim ,pois vai ficar lindo! Bjs

Stephanny Torres disse... {Responder}

Ai gente... Eu super amei!
Beijinhos, flor!
http://www.mascotinhadamoda.com/

A Designer de Joias disse... {Responder}

Oi Linda..Vim te convidar para participar do sorteio de alguma Joias minhas que começou hoje.
Ficaria muito feliz com a tua participação.
Bjos

lea disse... {Responder}

kelly esse mais curtinho da ultima foto ta lindo demais, se o teu cabelo for vbom pra esse tipo de corte, acho que vale a pena, bsjs

Taissa disse... {Responder}

Oi Keli, adorei as fotos! Acho que a Olivia Palermo fica muito mais çinda com o cabelo bagunçado! E o da Lala tb ta maravilhoso!
Mas sinceramente, eu nao vejo a minima diferença das Ombre Hair com as Californianas.. sim, sei que o efeito pé mais sutil,mas pra mim dá quas eno mesmo kkkkkkkk
Quero ver como seu cabelo vai ficar!
Beijos

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Uau, lindas madeixas. Gosto bem natural, um leve "clareamento".
Sabe que nunca pintei meus fio heheh.
Beijos!

Irma do coraçao disse... {Responder}

Nossa!! tudo LINDOOO! vc vai arrasar com ceretza!!!
conhece o blog da Luiza Gomes(eu capricho??) ela tem cabelos lindos,da uma olhadinha se vc gosta tbm ,mando um link c/ a fto,sei lá se gostar leve tbm ao salao...
saúde e paz

http://twitpic.com/4i0mfv

@luizagomes vai lá eela é super legal tbm,gente fina! mais um bom blog pra passear!!!

Keliane disse... {Responder}

Irmã, valeu pela dica, vou dar uma olhada e amanhã posto meu novo look, não sei se vou ter coragem de ousar tanto rsrrsrs.
Bjão

Mariiii disse... {Responder}

Floorrr!
Faz simmm!
Vai ficar lindooooo!

Eu tô doida pra fazer mas tô sem um cabelereiro de confiança daí me falta coragem né? rsrs

beijos

Unknown disse... {Responder}

cortei o meu no ombro desde janeiro e tô tirando as pontinhas uma vez por mês, além de prático é charmoso :)


:*

Ana Claudia disse... {Responder}

Keli, o seu cabelo é muito lindo, mas se vc quer mudar vá me frente. Olhando essas fotos , eu gosto mais do cabelo da Flávia Alessandra. Acho que combina bem com o seu rosto delicado! Estou louca para ver o novo visual! Bjs

Irmã disse... {Responder}

ansiosa por ver o resultado..mas vai ficar Glamourosa!!!! rs

bjs nas meninassaude e paz

Ana disse... {Responder}

Oiii..cortei o meu esa semana nesse comprimento e estou com ombre hair..estou amaaaaando e todo mundo me para para perguntar e elogiar meu cabelo,ate no meio da rua,no trabalho,acredita??quer um conselho?/façaaaaaa..vai ficar lindooo!
beijoooos!
;-)

Corina disse... {Responder}

Adorei o post!! Confesso que também estou em duvida se corto ou nao os meus cabelos assim. Bjoss

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

Oi Kely linda
adorooo cabelos nesse estilo (ate me aventurei uma vez mas num deu mto certoo kkkk)

mil beijinhos
kammy

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Ótimno post, sempre bom saber sobre cortes.
Bem que você podia mesmo cortar seu cabelo, né?
Beijos.

disse... {Responder}

Oi Keli, acho que vai super combinar com seu cabelo, depois você mostra aqui o resultado. Bjocas.

Ana Maria Braga disse... {Responder}

Oi, Kely, depois nos mostra como ficaram teus cabelos. Se é uma coisa que tenho inveja boa, é de quem tem os cabelos bonitos. Os meus, são poucos e super finos. Uma tristeza!!!
Vc. mostrou cabelos belissimos.
Um lindo dia. Obrigada pela visita. Bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Cabelos lindos, Kelly! Eu ando louca pra cortar o meu, mas chega na hora e falta coragem! rsrs

Beijos

Anônimo disse... {Responder}

Fiquei até com vontade de fazer heheheh

Mika disse... {Responder}

Keliane,

Estou mega curiosa já e desejo sorte no salão... hahaha

Adoro esse estilo de várias cores no cabelo, lindo!

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!!!

Estou louca pra ver seu cabelo!!!! Tem sorteio novo lá no blog, vim te avisar, para não ficar brava comigo de novo, rsrs!!!!

Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!!

Teca disse... {Responder}

Tô louca pra fazer ombre hair! Bjo

Ana Paula disse... {Responder}

Já fiz ombré...é lindo. Vai ficar ótimo pra vc.

Carolândia disse... {Responder}

Eu acho que seu cabelo vai ficar lindo de qq jeito!!!
mas mostra a foto do resultado aqui, ta???

beijo, Carol!!

SIL disse... {Responder}

arf.....


vamos atualizar ai colega...

quero ver moda!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Irmã disse... {Responder}

Estou con 'coceira' de tanta curiosidade!! rsrsrssr
sei q vai ficar Phina!!!E loira e ryca! rsrsr

mostra aí q quero copiar(so q de cabelos curtos né???(cortei)

bj no coração saude e paz

Diary of a Princess disse... {Responder}

Oi Linda!

oxe acho que vai ficar bem legal, eu gostei =D bem diferente.

tenha um otimo fds

bjks

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse... {Responder}

Acho lindo ombré hair, tomara que fique bem legal em você !

Tem post novo lá no blog !
Beijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Será que tu vai se acostumar?
Eu adoro o meu do jeito que está, mais curto.
Feliz dia das mamis pra vc.
Um beijo enorme e bom final de semana.

Irmã disse... {Responder}

vc quer deixar a gente em polvoosa né??? rsrssrrs cadê vc,menina com seu new visual???

saúde e paz e eu voltooooo

Sté disse... {Responder}

aaaai quero veer como vai ficar....com ctza lindo!1 mistura de ombre+cabelo médio..adoro1!!
beijao

Cris disse... {Responder}

Olá amiga finalmente te achei, posso já dar minha opinião, afinal amigas são para todas as horas, pq. ficar o dia todo no mesmo salão e sair do mesmo jeito, no meu caso..rs. só amigas...rs..
Mas valeu pq. fazia tempo que a gente não se falava, e ficou simplesmente LINNNNNDO!!!!BJ.

Irmã disse... {Responder}

Luz na passarela q lá vem elaa!!!


Cadê vc,BArbie??

Carol...... disse... {Responder}

Não gosto de cabelo curto em mim, a ultima vez cortei mt e me arrependi, por isso agora to deixando ele bemmmmm comprido rsrsrsrs!!
Mas acho que é bem mais pratico e tem gente q fica bem, como as meninas das fotos!!
Bjss

^