sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pizza embaixo do braço?

Oi meninas, tudo bem??
Adorei os comentários do post anterior, eu achei o look vovozinha porque a saia é mais comprida, mas também a idade está chegando né?? rsrsrs.
O post de hoje é pra dar uma diquinha ok.
Não há nada pior do que suor excessivo embaixo do braço e ficar com uma mancha (pizza) na roupa, ou ter que usar sempre blusinha branca ou preta pra disfarçar. Isso acontece por causa de um distúrbio chamado hiperhidrose.
*A hiperhidrose é um problema que pode ser hereditário ou não. Ela também ocorre em função de doenças como diabetes e problemas na glândula tireóide. Há pessoas que naturalmente tendem a suar mais, mas a hiperhidrose fica caracterizada quando a pessoa se sente incomodada com essa transpiração e elimina mais de 50 gramas de suor por minuto na palma das mãos – explica a dermatologista Márcia d’El-Rei.
Um dos tratamentos mais indicados para quem sua muito nas axilas é a aplicação de toxina botulínica. De acordo com o cirurgião plástico Rawlson de Thuin, a técnica garante excelentes resultados.
- A aplicação é indicada para quem sofre de hiperhidrose principalmente na região das axilas. É feita no consultório médico e o efeito dura cerca de seis meses – explica o cirurgião.
  (fonte: portaisdamoda.com.br).
Bom eu não tenho esse problema, mas conheço uma pessoa que SOFRIA com isso, e a solução que ela encontrou foi o desodorante Odaban, (mais barato que a técnica botulínica). é um desodorante importado e ela comprou pelo site da Nutribel, ela está usando há duas semanas e já sentiu melhoras.

 Ela não usava blusinha cinza até a chegada do Odaban


  Até o o metro sexual Cristiano Ronaldo sofre com a pizza
Será que fede?? srsrrs

Bom final de semana..... e as minhas férias chegaram Oba!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look vovozinha

Oi meninas,
O look ficou bem vovozinha, mas para trabalhar pode né??



Fotos com pouca luz é a treva...
E amanhã é o meu último dia de trabalho e finalmente minhas merecidas férias.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Blazer Pink

Bom dia!
E ai meninas, tudo bem??
Hoje é o dia do Rock, e eu nem me toquei, por isso o look é Branco com Pink, faz algum tempo que eu vi esse look da Chiara e me apaixonei pelo blazer pink, e sábado passeando pela Zara dei de cara com o dito, ahhh, dei uma exitada por causa do preço e medo de não usar, mas acabei comprando. afinal eu mereço um presente né?



E olha o meu look inspirado (as fotos não estão uma maravilha, preciso urgente de câmera nova)

Gente olha o foco hem! É pra olhar do pescoço pra baixo, que cara é essa?? se eu tivesse vergonha mesmo não postaria essas fotos ;)



Putz, que olho de peixe morto




Gente não olhem pra minha cara de sei lá o que, minha fotografa (bia) ria de mim  e tirou o maior sarro do meu sapato, ela disse que é HORROROSO, vocês também acham???
E ela fava "mãe vai tirar esse sapato tá muito feio" rsrsrsrs
Eu ia colocar uma sapatilha roxa, mas queria muito usar minha nova aquisição, essa melissa eu comprei no bazar de fábrica da docdog e paguei R$50, preço de banana né?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jaqueta de couro fake²

Oi meninas,
Fiquei muitos feliz com as visitas que recebi ontem, foi bom saber que vocês não me abandonaram hem???
Eu tentei me afastar de tudo e de todos e percebi que o blog é mais importante pra mim do que eu imaginava, não vivo mais sem vocês.
Obrigada!!!
Mais um look que eu usei a semana passada, de novo só a jaqueta de couro fake ala motoqueira.







Agora é só pegar a moto.. né Simone?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look quentinho

Oi meninas, e aí muito frio???
Postando um look que sei semana passada quando estava ainda mais frio, um belo casaco de lã resolveu o meu problema e eu fiquei quentinha.




Fiquei sem postar, mas não fiquei sem fotografar srsrsr

domingo, 10 de julho de 2011

De volta

Oi meninas,
Tudo bem??? sentiram a minha falta? rsrsrsrsr
Eu estava morrendo de saudades e sempre visitando vocês, mas sem a mínima animação pra postar.
Hoje acordei morrendo de saudades e resolvi vir aqui matar a saudade, prometo que não sumo mais tá??
O motivo do meu sumiço? Há, uma decepção muito grande, planos frustrados,  mas eu já superei e estou cheia de novos planos, agora farei diferente. continua a interrogação
Bom domingo passado foi o aniversário de 1 aninho do Luiz Henrique, filho da minha prima, quando ele era bem novinho postei um foto dele bem gostosa dele aqui.

Olha como ele cresceu e está ainda mais lindo!
A decoração que EUzinha fiz

Hummmm, esse bolo tava bommmmm!






 Quero esse olhão pra mim *_*
Assustado na hora dos parabéns
Com os pais

E pra matar a saudade


Gostaram??? viram que a decoração foi bem simples? O importante é não deixar passar em branco pois é uma data muito especial, a princípio para os pais, mas posso garantir que quando eles crescem ficam bobos vendo as fotos das festas.

^