sábado, 5 de junho de 2010

Sabádo Preguiçoso

Oi amigas, estou ausente essa semana porque estou de férias no trabalho, então não tem look neh, também ando ocupada com um projeto novo.
Estou visitando sempre os meus blogs preferidos, as vezes comento, mas nem sempre da tempo mas estou de olho em vocês hehehehe.
Hoje é sabadão daquele bem preguiçoso sabe, então estou eu aqui de pijama fazendo esse post pra não ficar tão sumida e vocês não me esquecerem neh.
Escolhi essas imagens porque estou aqui assistindo os DVDs dos aniversários das minhas filhotas, tipo sessão nostalgia hehehe.
Aqui foi a festa da Beatriz de cinco anos, escolhi essa festa porque foi muito legal, tudo desde os preparativos, foi tipo 15 anos hehehehe, sem exagero, ela entrou no salão ao som da bela e a fera, todos se emocionaram, o pai que super coruja chorou até, imagina na festa de 15 anos como vai ser rsrsrs.

Ela não quis entrar sozinha

Aqui foi a festa da Bruna, no mesmo esquema, tudo lindo e ela escolheu ser a cinderela, com direito a dois vestidos da princesa, o rosa com laços e o tradicional azul.


Como da pra perceber a Bruna é mais ousada e quis sim entrar no salão sozinha, a pluma não fazia parte do figurino, estava la no canto do camarim e ela logo pegou e enrolou no pescoço
Amo fazer festa, me preocupar com as lembracinhas, com o buffet, enfim já tenho uma experiencia no assunto, com duas filhas são 16 festas em 8 anos, e quando acaba a festa elas já começam a pensar no tema da próxima.

Bom meus amores por hoje é isso.

Beijão no s2 de vocês e um ótimo final de semana.
♥♥♥♥

domingo, 30 de maio de 2010

Inauguração de salão de beleza

Oi meninas, tudo bem?
Passei o final de semana em off, não deu pra visitar ninguem, mas foi por um bom motivo. Neste sábado inaugurou um novo espaço de beleza no Jardim Aeroporto - SP, um ambiente lindo e aconchegante.
Conta com um amplo espaço e um ambiente super agradável. Estive lá pra conferir o espaço e fazer algumas fotos, nem deu pra fotografar o look que usei para ir ao coquetel de inauguração, mas como tinha fotografo na festa depois eu posto.
Segue algumas fotos do espaço



Faixada do salão, meio escura a foto neh?


Lavatórios


Recepção
Uma das salas de espera
Ofurô
Bom depois eu vou postando mais novidades desse lugar maravilhoso, que é de SP tem que fazer uma visitinha.
Beijs e bom começo de semana a todas.
^