sábado, 5 de junho de 2010

Sabádo Preguiçoso

Oi amigas, estou ausente essa semana porque estou de férias no trabalho, então não tem look neh, também ando ocupada com um projeto novo.
Estou visitando sempre os meus blogs preferidos, as vezes comento, mas nem sempre da tempo mas estou de olho em vocês hehehehe.
Hoje é sabadão daquele bem preguiçoso sabe, então estou eu aqui de pijama fazendo esse post pra não ficar tão sumida e vocês não me esquecerem neh.
Escolhi essas imagens porque estou aqui assistindo os DVDs dos aniversários das minhas filhotas, tipo sessão nostalgia hehehe.
Aqui foi a festa da Beatriz de cinco anos, escolhi essa festa porque foi muito legal, tudo desde os preparativos, foi tipo 15 anos hehehehe, sem exagero, ela entrou no salão ao som da bela e a fera, todos se emocionaram, o pai que super coruja chorou até, imagina na festa de 15 anos como vai ser rsrsrs.

Ela não quis entrar sozinha

Aqui foi a festa da Bruna, no mesmo esquema, tudo lindo e ela escolheu ser a cinderela, com direito a dois vestidos da princesa, o rosa com laços e o tradicional azul.


Como da pra perceber a Bruna é mais ousada e quis sim entrar no salão sozinha, a pluma não fazia parte do figurino, estava la no canto do camarim e ela logo pegou e enrolou no pescoço
Amo fazer festa, me preocupar com as lembracinhas, com o buffet, enfim já tenho uma experiencia no assunto, com duas filhas são 16 festas em 8 anos, e quando acaba a festa elas já começam a pensar no tema da próxima.

Bom meus amores por hoje é isso.

Beijão no s2 de vocês e um ótimo final de semana.
♥♥♥♥

18 comentários:

Nanda disse... {Responder}

Oi, linda!
Antes de tudo, obrigada pelo carinho... E que festas lindas... amei os temas, adoooro essas princesas!!! rs
As meninas estão lindíssimas...
Ótimo sabadão...
Beijinhos!!!

....... disse... {Responder}

Nossa, que meninas lindas e q vestidos lindos.
Fofa, tbm to num sabado preguiçoso, rssss

Bjs Pin Up

Megarobertinha disse... {Responder}

hahaha verdade,este foi um sábadoo beem preguiçosoo..
adoroo seçãonostalgia,gosto mto de assistir dvds de qndo eu era pequena ou ver fotos dos meus pais jovens,é mto boom..
Suas filhaas são fofas e que festa bonitaa hein?
beeijo

Betty Gaeta disse... {Responder}

Amei as festas de suas princesas! Tão lindas!
Então meu post sobre pijamas caiu em cima para vc!
Bjkas e uma boa noite.

Elaine Marques disse... {Responder}

Olá Keliane!!
Obrigada por sua visita!
E que lindas princesas!! Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas...
Bjos!

Gi Salmazi disse... {Responder}

Keli!!que orgulho suas meninas são lindas e puxaram o charme da mãe, pelo jeito são super vaidosas!!!eu ainda não tenho filhos, mas minha sobrinha linda vc conhece e juro que fico sonhando com a festa de 15 anos dela!!!
a minha meia de corações já desfiou!!!que raiva ainda bem que comprei duas e duas de poá mas são muito fracas!!!
obrigada pelo carinho de sempre e uma ótima semana!!!

lea disse... {Responder}

Mas sao duas fofas mesmo, ai ai,,,tb quero ter uma menininha,,rs bjos keli

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

OI moça!!! Obrigada pelas suas visitinhas e carinho no blog, linda a festa e as princesas!!!Ah, boas férias!

Carol disse... {Responder}

Que graça!!!
Lindas as princesinhas!
Bjos.

Blog disse... {Responder}

Que lindas!! Princesinha... Beijos*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Que coisas mais lindas!!!!! Olha as carinhas de novinhas!! Adorei!!!
Com certeza a festa foi lindíssima, né? Afinal, festas de Keliane Gomes sempre são glamourosas rsrsrs...
Beijos e a Mayra ficou tímida de postar o look dela, não quis, disse que está gorda rsrs...

Juliana disse... {Responder}

Nossa q lindas! Parabéns pela família linda!!
Qto as persianas, ví a preta na casa de um casal de amigos e amei. Ela escurece a sala e resolve o problema de caridade, com certeza ela ficaria melhor que a película na janela, porém tem q pesquisar, pois não são tão baratinhas.
Mas super recomendo, fica lindo d+.
Bjs e volte sempre :)

Juliana disse... {Responder}

Gostei mto do seu blog, ví alguns posts e virei seguidora pq adoro gente como a gente!! Beijos *)

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... {Responder}

Oi Keliane!
Suas filhotas são lindas!
Beijão,

Thays disse... {Responder}

Ounn!! Que fofura!!
Eu amo a Bella da Bella e a Fera!!
Sempre amei aquele vestidinho amarelo dela! *-*


Muito fofo, tdas as fotos estão lindinhas!!


Beijoooo

Andreza disse... {Responder}

Ficaram lindas...
Bjinhos.

Bell Pimentel disse... {Responder}

Uma princesinha mesmo. Adorei os vestidos!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Pink Flour MakeUp disse... {Responder}

Oi! Adorei o blog! As meninas são princesinhas mesmo! Adorei! Tô te seguindo, se me seguir tb, vou ficar mto feliz! Aproveita q tá rolando sorteio! O convite é para vc e para suas seguidoras, viu:?!
rsss

Bjsss

http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

^