segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cuidando do Hair

Oi meninas do meu ♥,
Hoje vou falar de um produtinho que me surpreendeu, hoje de manhã fui na perfumaria belface comprar um shampoo, fui sem saber qual marca comprar, quando a vendedora veio me apresentar essa marca que para mim era desconhecida (barrominas), quando vie escrito mandioca me interessei de cara, pois uma vez a algum tempo eu vi no flickr uma menina com os cabelos super brilhante falando dessa tal mandioca, nunca encontrei um produto com esse igrediente. Logo trouxe pra casa o tal shampoo e uma máscara mix de aminoácidos, lavei os cabelos e deixei a máscar por uns 15 minutinhos nos cabelos, não passei mais nada pra alterar o resultado.

Gente eu não só aprovei como fiquei impressionada com o resultado, a textura dos cabelos, estão parecendo uma seda de tão macios, não estou fazendo propaganda pois não ganho nada com isso, essa é realmente a minha impressão.
Segue fotos do cabelo durante a escova, a cada escovada fui me impressionando mais, pena vcs naõ poderem tocar nos fios pra sentir a maciez.



Nessa foto da pra ver direitinhpo o brilho, amei.
O preço é super amigo, Shampoo 17,80 e máscara 19,30.

E ai alguem já conhecia essa marca? o que acham?
Bjuss e boa semana

♥♥♥♥♥




24 comentários:

Iris Belle disse... {Responder}

nossaaaa , fico brilhante mesmoooooo
vo procura por aqui pra ver se eu acho
beijussss

Aline Aimée disse... {Responder}

Ficou mesmo lindo o cabelo!
Valeu pela dica!

Beijo!

Anônimo disse... {Responder}

não conhecia!

http://acrossfashion.wordpress.com/

ACESSE

Betty Gaeta disse... {Responder}

Eu não conhecia esta marca. Seus cabelos ficaram maravilhosos!
Minha derma me explicou que os shampoos não conseguem alterar os cabelos, pois permanecem muito pouco tempo em contato, o que altera são os cremes e loções. Como vc deixou 15 min, deve ter sido o creme que deu um efeito tão bom.
Bjkas e boa noite.

Nanda disse... {Responder}

Tão bom a gente encontrar produtos que realmente dão resultado, né?
Amei seu cabeloooo... Lindão!!! Supersaudável...
Beijinhos.

Aline Sideris disse... {Responder}

Não conhecia,mas agora quero conhecer...que cabelo mais lindo!!!!

Beijinhos

Bia Galvão disse... {Responder}

Mas tb vc tem um cabelo lindo né? Adorei, vou ver se acho por aqui, bem q tô precisando de brilho.
bjsjsjsjq querida

Tereza Freitas disse... {Responder}

Amei!!
Nunca ouvi falar deles dois... Mas vou pesquisar já!
Tô seguindo aqui.
Ô tá rolando uma promoção linda no Conexão Flamê, participa e chama as garotas!!
Beeijo!
http://conexaoflame.blogspot.com/

NatiLopes disse... {Responder}

olha soh que bom!!!! é sempre bom ocnhecer novos produtos neh!?!?
seu cabelo ficou divino!!!!!!!

beijosss

lea disse... {Responder}

Otima dica keli, nao conheçia nao, vou dar uma procurada, ficou mt lindo o teu cabelo mesmo, bjos

lea disse... {Responder}

Otima dica keli, nao conheçia nao, vou dar uma procurada, ficou mt lindo o teu cabelo mesmo, bjos

Tatty disse... {Responder}

Eu conheço demais essa marca. É aqui da minha região! Os produtos são mesmo ótimos!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Lara Lima disse... {Responder}

Não conhecia a marca,mas o resultado ficou ótimo
bjoss

Paty Sahea disse... {Responder}

Oi Keli , nossa seu cabelo está realmente lindo , menina meu cabelo tá um estrago só rsrssrs , vvou procurar esse produtom ppor aqui .

Li seu comentário sobre o Apuro Violeta :D , achei o máximo saber que vc também está usando ele , também deu gargalhadas rsrsrs

bjosss

Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Ficou lindo!!!Keli, obrigada pelo carinho viu?Se quizer me seguir ficarei feliz, é que não estou visualizando quem me segue rsrrs, bjs, Va.

Carol Marques disse... {Responder}

não conhecia... Maaas, que cabelao lindo o seu, menina!

Arrasou!

Bjo

Alinoca disse... {Responder}

Oi, Keliane!
Que legal seu blog...
Não conhecia ainda.
Que legal a sua dica!
Seu cabelo ficou muitooo lindo! =)
Vou ver se encontro essa máscara para comprar.
Beijinhos e uma ótima tarde!

C. Liilian disse... {Responder}

NOOOSSA. ifocu mto lindo seu cabelo. escova sensacional.. Estou procurando um shampoo assim, pois faço mtaa escova e danifica mto.. vende aonde? em loja de cosmetico, farmacia? Beeijos

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi querida,
Só passei para desejar um bom dia para vc.
Bjs

Alinoca disse... {Responder}

Estou passando para desejar um ótimo final de semana! =)
Beijinhossss

Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Oi keli, obrigada pelo carinho, viu, adorei,bjs!!!Va.

De Carona Na Moda disse... {Responder}

Que cabelo lindo!!! Não conhecia a marrca mais irei procurar por aqui com certeza...
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Lidia disse... {Responder}

Oi, flor!
Meninas, adorei a dica!! Seus cabelos ficaram lindooos!! Nunca ouvi dizer sobre essa marca, heim!!
Mas pelo visto eh muito boa!

Beijos! Vou seguir o blog!

Seja bem vinda!! disse... {Responder}

Seus cabelos estão lindo não duvido que esse produto faz isso por que eu uso já faz um bom tempo...

beijos

jaquelinnemake.blogspot.com

^