quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O assunto é acne

Bom dia meninas! hoje eu vou falar mais uma vez sobre as minhas espinhas, não tem jeito elas sempre estão me apavorando, hoje melhora amanhã nasce uma gigante e apesar de não levar a morte a acne está me deixando com altoestima lá embaixo. Ontem eu fui na dermatologista e ela falou que não tem jeito, vou ter que fazer um tratamento sério e isso inclue ele Roacutan.

Claro que eu tenho medo das reações que esse remédio pode causar, mas eu conheço algumas pessoas que conhecem outras que já tomaram, e hoje na hora do meu café conheci finalmente uma pessoa que já tomou e ta viva heheheehe... falo viva pq começei a acompanhar um blog de uma pessoa que estava fazendo o tratamento e derrepente a pessoa sumiu do mapa, parou de postar ai neh, o que vc pensa? será ??

Brincadeiras a parte, vou começar um diário sobre o uso desse medicamento, assim que eu fizer os exames volto na médica e começo, ok?

Bom na consulta de ontem ela mandou eu esquecer que tenho rosto, e não usar nada além desses que ela recomendou sabonete Epidac e protetor solar. Ainda bem que ela me deu um monte de amostrinhas.




REZEM POR MIM!

E ai meninas alguém já tomou esse remédio?
vamos trocar informações.
beijosss

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desejo do dia

Por que eu só durmi 4h essa noite;
Por que eu fui em um jantar e bebi um pouco mais que podia;

Por que eu estou tomando baldes desse café horrível que a empresa nos oferece;

Por que estou bocejando igual uma louca;

Eu mereço?

Bom dia!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esse blog só me traz alegria

Oi gente, finnal de semana não podria ter sido melhor e sabem pq?

Quando as Gauchas falaram no blog que vinham pra SP, não pensei duas vezes falei que ia no encontrinho, achei que não fosse dar certo devido a distância do local, mas fui com a cara e a coragem e um GPS que só me atrapalhou hehehehe, e perguntando a vários taxistas consegui chegar no shopping higienópolis e finalmente ter o meu preimeiro encontrinho, o preimeiro a gente nunca esquece né? esse ficará na memória pra sempre.


Lá conhecia Gabi do blog gabriela cristal, a Carla do Eu mesma, a Gisella do meufusquinharosa, adorei conhecer vocês meninas, Karina e a Kátia são sem comentários, além de lindas são a simpatia em pessoa.









Meninas eu adorei conhecer vocês e espero revê-las em breve.
Boa semana!

^