sexta-feira, 15 de março de 2013

Esfoliante corporal

Oi Meninas,

Se tem uma coisa que eu adoro são produtos para serem usados durante o banho, sabonete líquido e esfoliante corporal não pode faltar no meu banheiro.
Hoje vou dividir com vocês um os dos meus preferidos dos últimos tempos, já estou no segundo frasco :) Ele tem muitos grânulos e esfolia a pele com delicadeza. Gosto de esfoliar a pele antes de entrar no banho. Passo o produto por todo o corpo fazendo movimentos circulares, principalmente nas regiões mais ásperas, como cotovelos, joelhos e calcanhares. 

 
A embalagem é prática e para facilitar a aplicação tem válvula pump (adoro essa válvula, meus shampoos são todos com essa válvula)



Informações do fabricante
Benefício: Remove as impurezas e as células queratinizadas,
oxigena e renova a pele. Deixando a pele macia e aumentando a
funcionalidade dos outros cosméticos a serem utilizados.
Composição: Sementes de Damasco.

14 comentários:

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;

Adorei a dica.
Quero comprar.
Ele tem para vender
em perfumarias?

Um ótimo FDS!

BJS!!!

MEL


maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

Rejane Alves disse... {Responder}

Amo esfoliantes, esse eu ainda não conhecia.
Boa Semana
Beijos

Unknown disse... {Responder}

Tbm adoro cremes,esfoliantes,tudo com cheirinhos! *--*

este parece bom mesmo!! \0/
Bom finde com saude e paz


Ro

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu adoro esses esfoliantes.. Gostei da indicação!
Bj, Gabi.

Carol disse... {Responder}

Também adoro esses produtinhos!
Preciso de um desse urgente!
Bjos,
Carol

Anônimo disse... {Responder}

Valeu pela dica, Kelli.
Boa semana pra você.
Beijinho
Nai Melo

Unknown disse... {Responder}

Adorei a dica! Bjsss

NatiLopes disse... {Responder}

eu adoro esfoliante corporal!!!! a pele fica uma delícia depois de usar!!

vou testar esse pra ver se eu curto! ;)

beijinhosssss

bonequinha nota mil disse... {Responder}

Olá sua Linda!Cheia de ótimas dicas! Passa lá no Bonequinha e deixe a sua Opnião. Mil Beijos e fique com Deus! Que o Senhor te Abençoe e te Guarde!

Blog Woman Chic disse... {Responder}

parece ótimo este esfoliante.
beijos

NatiLopes disse... {Responder}

eu adoro passar esfoliantes no banho tb, a pele fica uma deliciaa!!! =)

beijinhosss keli!!

Anônimo disse... {Responder}

Olá, também adoro esfoliante para usar durante o banho a pele realmente fica mais viçosa, não conhecia ainda esse, vou procurar.

Ester Florencio disse... {Responder}

Que embalagem linda! https://www.nutelladecereja.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse... {Responder}

Oi Querida!Sinto falta de você e do seu Blog! Você pretende voltar? Volta,volta,volta!!! Mil Beijos e fique com Deus!

^