sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorteio de um colar lindooo

Oi meninas....
Todo mundo sabe que a tendência do momento é usar e abusar dos acessórios neh?
Por isso hoje eu fui na 25 comprar tecidos e claro que passei nas lojas de bijous , comprei alguns colares e escolhi esse lindinho pra presentear uma de vocês, confesso que foi difícil, eu queria todos pra mim hehehehhe.

O max colar é dourado e as pedras (bolinhas) são rosinha bem clarinhas com um brilho perolado, apanhei pra tirar as fotos. Espero que o presente agrade é simples mas é de coração.

Para participar basta deixar um comentário neste post com nome, email, cidade onde mora até o dia sexta feira (05\02). O sorteio será realizado no sabado.

Participem!

Beijossss

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Retoquei e não gostei :(

Oi Meninas, tudo bem?
Ontem passei a tarde no salão com minha fiel companheira, retoquei a raiz do meu cabelinho e não estou nada satisfeita, sabe quando vc se olha no espelho e não consegue se acostumar, meu cabelo sempre teve o fundo mais escuro, não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi clarear tudo aff, eu já sabia que meu cabelo puxa pro laranja e eu estou me sentindo loira de farmácia, com cara de pobre rsrrrsrs
massss sempre há uma luz no fim do túnel, já marquei uma hora com minha antiga cabelereira e vou começar do zero, terça vou ficar levimente morena. Não posso com cabelo amerelo.

Reparem na raiz, feio d++++, os cachos ficaram perfeitos e cor das pontas também

**************E aqui minha companheira*******************



Incrível como minhas filhas são difente uma da outra, a Bruna adora me acompanhar em todos os meus passeios, já Bia não a menor paciência, não gosta e prefere ficar em casa rssr. Bruna aproveitou para cortar os cabelos e fazer as unhas (leia-se pintar) rsrsr.

É isso, hoje cheguei com tanto sonho e calor que não tirei foto do look, vou começar a fotografar antes de sair pro trabalho, mesmo com a cara inchada, ia fazer isso hoje mas acordei super atrasada.

Beijos e um ótimo final de semana.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Look - Vestidinho Branco +selinho atrasados

Oi meninas,
Gente o calor ta de matar neh? e pra suportar só mesmo usando vestido, se for branco e de tecido leve, melhor ainda e esse foi o motivo da escolha do look hoje, se eu podesse só usava vestido que é muito mais confortável, mas alguns dos meus não são apropriados para o trabalho. Esse vestido eu comprei em uma loja lá do Brás, quando vi na vitrine me apaixonei, comprei e quando cheguei em casa não gostei na parte do busto que ficou estranho e ele tinha bojo então cortei o forro e arranquei achando que ia melhorar, mas só piorou fiquei p.. achando que o vestido já era...massssssssssss quem tem uma mãe que nem a minha não fica sem solução e ela deu um jeito, nem preciso dizer o quanto fiquei contente neh? E tá ai o vestidinho, todo lindo. e pra dar um toque colorido, joguei esse cintinho fininho lindoooo.

*******************************Selinhos**********************************
Vamos aos selinhos que ganhei, esse foi a Quellen (http://ilumiina.blogspot.com/) ele tem regrinhas (não gosto muito de regras srrsrss)



Esse ganhei da Greyce (escrevendoeemagrecendo.blospot.com)
E esse aqui faz algum tempo que a minha querida Fá (estilodiario.blogspot.com) me indicou. E tenho que falar nove coisas sobre mim, e indicar nove blogs!
Sou péssima pra falar de mim mas vamos lá
01 -Impaciênte (odeio esperar)
2 -Sou Chata (chata mesmo)
3 -Muitas vezes pessimista
4 -Amiga pra todas as horas (conte sempre comigo)
5 -Sonhadora (vivo sonhando que estou em Paris rsrsr)
6 -Feliz (cada dia descubro um motivo a mais pra ser feliz)
7- Adoro doces (sou formiga mesmo, já comi até farinha com açucar rrsr)
8 -Bebo (com moderação, mas devido o remédio estou se limpa há 45 dias, só por hoje rsrssr)
9 -Tô sempre mudando de idéia (ou seja INDECISA)

É isso meninas, algumas características dessa que vos escreve.


Prometo me esforçar a partir de agora para melhorar o blog e não ficar tanto tempo sem postar ;)


Beijos minha queridas e durmam com os anjos.

Roacutan 2° mês e resultados dos 1° exames

Oi meninas, tudo bem??

Estou totalmente alheia a fotos, sem votade e sem ânimo, acho que é a criatividade zero na hora de me arrumar, sempre calça jeans, regatão e sapatilha, acho que prefiro durmir 10 minutinhos ao invés de me arrumar. #preguiça

Mas vamos ao que interessa?

Prometi que ia falar frequentimente sobre o remédinho mágico para acne neh? pois é, mas a verdade é que não tenho muito o que falar, não senti tantas mudanças e nem reações, por isso não me animei pra falar do assunto... terminado o primeiro mês fiz os exames e levei na médica, houve uma alteração em uma enzima do fígado, nada tão sério a ponto de suspender o remédio, mas ela reduziu de 20mg para 10mg. Eu estou muito bem, apenas a secura excessiva dos lábios me incomodam, mas nada que um bom hidrantante lábial e muita bepantol não resolvam .

Bom estou preparando algumas novidades para o blog melhorar, tenham só um pouquinho de paciência ok?

Beijosss

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meus Presentes de Aniversário

Oi meninas, tudo bem??
Passando rapidinho para mostrar os lindos presentes que eu ganhei, estou cansadinha pois acabei de chegar do interior, fui a Santas Cruz das Palmeiras visitar um tio que não vi a muito tempo, meus primos fazia 18 anos que eu não os via, foi muito divertido...
Meninas novas sejam bem vindas, logo retribuo a visitinha. Amanhã respondo todos os coments.


Aqui alguns em destaque, não que os outros não tenham sido importantes é que as fotos não ficaram nítidas.

Adorei essa bolsinha\carteira, presente de uma pessoa muito querida, Tonynho, cabeleiro do Space Macc onde eu trabalhei.

E quem será que meu esse presente??? hummmm, claro que só podia ser do maridão neh, o que foi uma surpresa, ele nunca compra nada, sempre manda eu escolher e comprar (diz que eu soiu chata :()
Mais uma vez me surpreendeu com esse colar lindo do infinito.
ADOREI!

E esse foi o look que eu usei no dia 19\01
Passei a tarde em Campinas e tirei essa foto em uma precinha. Nem tirei foto dos detalhes, fiquei com vergonha .
É isso meninas, um bom restinho de domingo.


Beijosss
^