sexta-feira, 9 de julho de 2010

Look de Ontem

Oi queridas, Bom Dia, Hoje é feriado em São Paulo, mas como eu sou escrava estou aki trabalhando rsrsrs, saio 12h30 e estou louca pra dar um pulinho da 25 de março pra comprar uma bijous mas não sei se vou ter coragem... se eu for amanhã posto aqui pra vocês.
Queridas depois de tanto carinho de vocês estou pensando no primeiro sorteio do blog, ams ainda não como, alguem pode ajudar? ficarei grata.
Bom Vamos ao post né? O look ai eu usei ontem, o vestido de chifon eu comprei na C&A, amei, minha pra lá de batida, estou usando muito, necessito de outra no memso estilo, as fotos fora tiradas no salão Space Macc.




Minha querida amiga Marta, olha o look dela que fofo.



Esse é o Tony Hair, Uma figura *-*


Meninas um excelente final de semana pra todas as queridas que passam sempre por aqui e deixa recadinho.

Amo Muito Tudo Isso!
♥♥♥♥♥♥

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SAUDADE!

Bom Dia Meninas! hoje vim mostrar pra vocês essa belezinha de bebê, é o Luiz Henrique, filhinho da minha prima, ele nasceu dia 30 de junho e domingo eu fui fazer uma visitinha, me bateu uma saudade. :)


Cheirinho mais gostoso do mundo♥

E essa é a mãe do Luiz.
Bom meninas amanhã eu vou postar o look que estou usando hoje, um vestidinho estampado comprado na C&A no sabádo, eu adorei.
Beijos e um ótimo dia a todas.
♥♥♥♥♥

Look de Sabádo

O lá Meninas queridas, quanto tempo neh??? olha tá difícil rsrssr, ams eu chego lá.. Hoje estou postando o look usei sabádo para ir ao shopping com a Beatriz, a Bruna estava no sítio com a madrinha por isso a ausencia da branquinha.






É isso foi um final de semana bem animado, no domingo fui visitar um Bebê lindo da minha prima, depois eu posto uma foto dele.
BEIJOS
♥♥♥♥♥♥♥







^