sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depois da manutenção

Oi Meninas, tudo bem?
Depois da pausa pra manutenção do blogger percebi que alguns comentários e minha última postagem sumiu, as últimas inscrições para o sorteio também sumiram, peço para quem está participando dar uma olhado no post e ver se seu camentário está lá, se não estiver se cadastre novamente no post do sorteio

Bom Final a Todas!
Beijos

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sorteio


Meninas essa semana vou ficar ausente, enquanto isso não esqueçam de participar do sorteio clicando aqui.

Bejos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia de esmalte - Triplo

Oi meninas,
Primeiro obrigada pelo carinho! e não esqueçam de participar do sorteio o link está na lateral do blog, se achar a blusinha pequena posso trocar hem ;), vou mostrar looks com ela, eu adoro.
Hoje é terça e vou postar as unhas da semana, hoje com participação das minhas filhotas, elas adoram esmaltar hahahahha (Simone não me xinga).


Unhas da Bruna


Unha da Bia

Unhas da Keli (EU) rsrs

♥♥♥Beijos♥♥♥

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look do dia das mães

Oi meninas,
Esse foi o look que eu usei ontem pra almoçar e depois ir a uma festinha infantil, vestidinho´simples mas cheio d echarme, a estampa é uma mistura de onça com flores na cor marrom com rosinha, e ainda tem a renda, muito fofo.




Vestido Mega Stillo

Não esqueçam do sorteio no post anterior.
Bjuss


Sorteio Mega Stillo

Oi meninas, tudo bem?
Como vocês sabem eu adoro comprar roupa na Mega Stillo , gosoto dos preço e da qualidade das peças, e nesta sábado eu dei uma passadinha na loja e advinhem? falei com o dono da loja e ele me deu uma blusinha super fofa pra sortear pra vocês, não é o máximo?


É uma regata básica, mas cheia de charme, olha o detalhe  do ursinho e os botões são corações, eu adoro essas blusinhas e tenho várias.

Bom depois de queimar todos os meus neorônios tentando fazer aquele formulário, estou exausta e não consegui hahahha.. vou fazer o sorteio pelo Random.Org mesmo.

Vamos as regrinhas:
Ser seguidora do blog
Ter endereço de entrega em território nacional
Deixar um come´tario nesse post com nome e email.
As inscrições vão atéo dia 22\05.

Obs: A Blusa já está comigo e eu mesma vou enviar para a ganhadora, o envio é por minha conta, a blusa que está comigo é tamanho M, porém posso trocar caso a ganhadora seja tamanho menor ou maior, e a cor é preta.

Boa Sorte a todas as minhas queridas seguidoras.

Beijos

Mais cabelos

Oi meninas!
Como passaram o dia das mães??
O meu foi ótimo, recheado de muitos mimos, já acordei com uma bela cesta de café da mãe, hummm, bom d+++. O fim de semana foi bem agitado e não tempo de fazer nada, eu tinha pensado em post bem bacana do dia das mães, mas acabou não saindo, Na sexta o dia foi curto, cheguei no salão ás 14hs e saí d elá só 19h30.. sábado sai com as meninas pra fazer umas comprinhas, eu sei que prometi não gastar,mas tem diaq não dá pra evitar rsrsrs... domingo almoço em família e festinha infantil, além de tudo isso o sofrimento do clássicoVamos ver como ficou os cabelos delas.
A Bruna cortou bastante os cabelinhos




A Bria fez mechas, eu amei o resultado.



Uma tarde inteirinha no salão ao lado das minhas princesas, não tem preço.
E aqui um foto antiga com minha mãe e olha a carinha da Bruninha, linda não?!


Mais tarde eu posto o look que usei ontem e uma surpresinha pra vocês.

Beijossss
^