quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O assunto é acne

Bom dia meninas! hoje eu vou falar mais uma vez sobre as minhas espinhas, não tem jeito elas sempre estão me apavorando, hoje melhora amanhã nasce uma gigante e apesar de não levar a morte a acne está me deixando com altoestima lá embaixo. Ontem eu fui na dermatologista e ela falou que não tem jeito, vou ter que fazer um tratamento sério e isso inclue ele Roacutan.

Claro que eu tenho medo das reações que esse remédio pode causar, mas eu conheço algumas pessoas que conhecem outras que já tomaram, e hoje na hora do meu café conheci finalmente uma pessoa que já tomou e ta viva heheheehe... falo viva pq começei a acompanhar um blog de uma pessoa que estava fazendo o tratamento e derrepente a pessoa sumiu do mapa, parou de postar ai neh, o que vc pensa? será ??

Brincadeiras a parte, vou começar um diário sobre o uso desse medicamento, assim que eu fizer os exames volto na médica e começo, ok?

Bom na consulta de ontem ela mandou eu esquecer que tenho rosto, e não usar nada além desses que ela recomendou sabonete Epidac e protetor solar. Ainda bem que ela me deu um monte de amostrinhas.




REZEM POR MIM!

E ai meninas alguém já tomou esse remédio?
vamos trocar informações.
beijosss

31 comentários:

Gabriela Cristal disse... {Responder}

Nunca precisei tomar remédios, minhas espinhas foram só na adolescência e hoje elas aparecem se como muito amendoim e chocolate. Todos os produtos da Laroche são ótimos.
Bjos.

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Keli,
Estou com problema de acne no bumbum e virilha! Estou tomando um remédio (anti-câncer - pronto, falei) e ele está fazendo um estrago! Mas só posso combater com cremes e geis secativos.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tatazinha disse... {Responder}

Amiga, nca tomei remédios, mas já usei mtos cremes...
Hj tenho só alguns cravinhos, nada mais...
Sobre minha cidade, tenho sim saudades de algumas coisas, como a vida tranquila, os amigos, família, mas lá num tem emprego, não tem lazer, difícil, né?
Bjinhus e tenha um dia explêndido!

Rejane disse... {Responder}

Eu tenho essas malditas espinhas que aparecem de vez em quando. MAs nunca tomei esse remédio, alias nem sabia da existência.
MAs fique tranquila, tudo dará certo.
Beijinhos

Tatty disse... {Responder}

Oi amyga!
Não fique em pânico!
Tenho vários primos que usaram esse remédio e hj estão com uma pele maravilhosa! Td bem, lembro que eles sofreram um pouco com o rosto vermelho, boca ressecada, e outras coisas, mas o resultado vale a pena!
Boa sorte!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

lea disse... {Responder}

ai amiga tb sofro desse mal, eu como 1 amendopim e no outro dia aparecem umas 10 espinhas,tenho que cuidar com td, preciso ir tb numa dermatologista, e com relação a maquiagem tu ta podendo usar??bjos

Mirian disse... {Responder}

Eu uso epidac. É um excelente sabonete. Deixa a pele sequinha.
Boa sorte, querida.
bjokas

Karina e Kátia disse... {Responder}

Oii Keli!!
Então uma de nos ja precisou mas nao quis tomar o remedio por ser muito forte, mas muitas amigas tomaram e ficaram com a pele perfeita.
bjs das gurias
saudades do nosso encontrinho
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Neusa Vaz disse... {Responder}

Oi querida!!! Eu acho que você deveria postar, tipo um acompanhamento no blog, pois como sabemos, todas as mulheres pesquisam nos blogs, acho que iria ajudar muitas mulheres!!! Quanto ao seu tratamento, tenho certeza que você vai tirar de letra, e vai ficar mais linda que nunca!!!
Bjos!!!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Nunca tive problemas muito sérios com a pele, mas vez ou outra aparecem umas gigantes aqui! Boa sorte com o tratamento, com certeza vai dar tudo certo!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Stéphanie disse... {Responder}

Nossa, sofro tanto com o acne, odeio! Boa dica ...

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Lady Trindade disse... {Responder}

Oi Gata!

tenho uma amiga que tuma esse remedio, e ela reclama muito dos efeitos colaterais... a pele dela também ficou muito ressecada. Ela ainda não terminou o tratamento então não posso dizer se é bem ou não

bjs

ladieschic.blogspot.com.br

Lorena Moura disse... {Responder}

Eu nunca tomei não :S

Fernanda - www.cheiadeestilo.blogspot.com disse... {Responder}

Oi Keliane! Eu já usei o Roacutan por 7 meses, quando eu tinha mais ou menos 20 anos. Melhorou muito a minha pele e não tenho lembranças traumáticas do tratamento, não. O chato é que, pelo que lembro, tinha que fazer exames de sangue todos os meses para ter certeza de que não estava grávida, ver os níveis de colesterol e outras coisas. A pele em geral, nariz, olhos e boca também ressecou um pouco. Mas, apesar dos riscos que o remédio tem se não forem seguidas as instruções, eu não me arrependo. Ainda tenho espinhas hoje, principalmente no período menstrual, e muitos cravinhos. Mas, isso é característica da minha pele. Já fiz peelings algumas vezes e melhora um pouco. Limpeza de pele com uma boa esteticista também é um bom complemento para melhorar a pele. Mas, por causa da correria eu não estou conseguindo cuidar muito bem da minha, não. Sobre os produtos La Roche, super indico! Adoro! Beijos e boa sorte com o tratamento!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Nossa
eu também sofro com acne
quase não tenho espinha, mas meu rosto está cheio de cravos, não aguento mais haha
ainda não procurei um dermatologista, tenho que ir logo
e boa sorte no tratamento flor
é só fazer tudo direitinho que dá certo =D

beijocas

Anônimo disse... {Responder}

Oie, foi na Dra. Elisabeth? Gostou?
Tomei o Roacutan tb, num momento em que estava passando por problemas com ex marido e meu rosto encheu de espinhas...Sou medrosa, e só tomei por não aguentar mais me olhar no espelho. Graças a Deus não tive nenhum problema, nem sintomas ruins. Muito pelo contrário, as acnes sumiram e fiquei com a pele linda! Boa sorte.
Bjs
Adri

Lidia disse... {Responder}

Nunca tomei esse remédio mas ele parece bem forte!
Já useis os produtos da Epidac e ajudaram bastante!
Boa sorte, querida!!

Um ótimo final de semana!
Beijos!

Lilian Spletstoser disse... {Responder}

Boa sorte, Kelly!!! você não vai morrer!
e, adorei sua sinceridade no comentário do meu blog! Mas nem acho que sou tããão capacitada assim, hahah...

Beeeijo!

NatiLopes disse... {Responder}

eu nunca tomei, mas tenho amigos que ja tomaram e a pele ficou igual a de bebe!!!

beijoss keli!!!

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu nunca precisei usar, mais sei de pessoas que usaram e ocorreu tudo bem..
Beijos, Gabi

Simone disse... {Responder}

Vou torcer para dar tudo certo!!
Mas acho que o remédio é forte demais e vc tá exagerando na quantidade de espenhas vaaaiii rsrs...
Mas já que não está se sentindo bem, vá em frente!
Tenho um amigo que tomou e tem uma pele linda hoje em dia! Não tenha medo, remédio só dá reação se vc toma ele com medo.
Boa sorte e fique linda!!
Beijos e ótimo final de semana!!!!

Beautiful Me Shop disse... {Responder}

Oi lindona!!
Spou eu , Taíssa! rs
Como assim o oxford aind anao cheogu ?! Poxa enviei por sedex acho que faz 2 dias... aff... esses correios....
Qndo chegar me avisa, ta?!

Espero que goste.. e a vendedora ano me ligou, acho q nao arranjou no meu numero nao.. =/ rs
Beijos!!

Aline Aimée disse... {Responder}

Querida, só uso La Roche, Normaderm e um ácido receitado pela dermato.
Uma amiga tomou Roacutan e correu tudo bem. Não pode beber, engravidar e a boca dela ressecou um pouco. Mas a pele é de bebê!

Vai dar tudo certo!

Beijinho!

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Oi Keliane

Nunca tive espinhas... mas tenhooutras coisas que me incomodam, como toda mulher normal... se é que existe alguma...hihihihi

Já conheci algumas pessoas que usaram e adoraram o resultado... só não leia a bula! hihihihi

beijocas e vou acompanhar o diário.

Carol disse... {Responder}

Nunca tomei, mas sou louca para tomar!
As pessoas que conheço que já tomaram tem a pele perfeita!!!
Bjs.

tentandoserfashion disse... {Responder}

Eu nunca usei, mas tenho uma amiga que está usando, a pele dela está bem melhor, mas tem alguns contra também, o cabelo dela está suuuuuper seco, o humor muda um pouco e a boca dela está em carne viva! Mas o efeito do remédio é esse mesmo, né?

Beijos

Adriana Polo.Demais pra minha Cabeça. disse... {Responder}

Tenho um amiga que fez o tratamento e agora esta otimoooo.O ruim do remedio é que resseca demais as mucosas,seus lábios vão sofrer um pouco e é bom vc usar um lip balm bem poderoso.Querida,tenha paciencia e disciplina que vai dar tudo certo ok ? Beijocaaaaaaa

Muri Leite disse... {Responder}

ain flor eu intendo voce sabia .
Eu não tenho muita espinhas , tenho bastante cravo preto no nariz ;~e isso é o sufciente para me deixar bad ;~

Não sei o que faço pois minha pele está sempre machucada , pke cotuco sempre --'
Mais fazer o que ..
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Bruna disse... {Responder}

Eu já e foi o roacutan que colocou fim as minhas acne.. bjosssss

Jacky Simionato disse... {Responder}

Ei flor, nunca fui de ter espinhas.
Mas sou daquelas q quando estou para ir em alguma festa, no dia aparece uma pra me deixar triste, hahahahah...
Por isso é sempre bom saber desses produtinhos milagrosos.
beejo grande":"

Tatiana disse... {Responder}

Olá Garota!
Eu já tomei... por apenas 3 meses, deixa a pele como bumbum de bebê!!! A única coisa q vc tem q cuidar é do estômago e com o ressecamento da pele em demasia, mas ai é só vc usar um lip balm bem legal e muito hidratante no corpo, depois é só curtir a pele de princesa!!!
Beijos
Tati

^