segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reconstrução Capilar C.P.R

Oi meninas, como foi o fim de semana??
O meu foi tranquilo, sem eventos...
Bom hoje trago uma dica super bacana de um produto que usei e amei. A reconstrução C.P.R Sensciense, o produto não é muito barato, mas vale cada centavo e é super fácil de aplicar.
Primeiro lavei o cabelo com o shampoo anti resíduos o cabelo vira uma massaroca, depois de tirar todo o excesso de água apliquei a etapa1 e dei uma boa aquecida com o secador após 5 minutos, sem enxaguar apliquei a etapa 2, esperei 15 minutos e enxaguei bem..Os produtos eu comprei na Ikesaki os dois produtos da reconstrução são minúsculos, acho que vai dar pra usar mais duas vezes  e custou R$68,00.


E o look de hoje que eu já postei no Instagram segue aí @kelianemotta




Saia: C&A
Blusa: não tem marca
Sandália: Dunes
Colar: Espaço ND

10 comentários:

Rejane Alves disse... {Responder}

Eu não achei o produto caro não, bom saber pois não conhecia.
Boa Semana
Beijos

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Adorei o look! E essa marca já usei muito há anos atrás, frenquentava um salão só por conta da hidratação.

Keliane disse... {Responder}

@Rejane Alves
Eu achei caro pq é pouquinho 68 por 25 ml srsrrsr... mas vale a pena!

Cris Felix disse... {Responder}

ahhh, mas arrasou na dica, apesar de não ser muito barato vale a pena!

Karina e Kátia disse... {Responder}

Keli, adoramos o look e ficamos curiosa para experimentar.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

hum....
eu quero
adoro experimentar coisinhas novas
só que preciso esperar os mil produtos que comprei e ainda não usei ehuehueheu

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Patrícia Quel disse... {Responder}

Kelly,

Não conhecia o produto... E que cinturinha que ficou nesse look... Arrasou!

Bjs linda!

Anônimo disse... {Responder}

Até que não achei caro viu, vou anotar aqui pra minha listinha.
Boa semana para você.
Beijinhos
Nai Melo

Nathalia Muller disse... {Responder}

Meu cabelo ta necessitado de uma hidratação, quem sabe no feriadão eu me animo.
Seu look ficou lindo, ficou com uma cinturinha...
Bjinho
Nathi

Nanda disse... {Responder}

Adoro os produtos da Sensience, eu uso o shampoo e o condicionador, adorei a dica, vou procurar esse kit!
Bjs, querida e vc, bela sempre!

^