quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dando o ar da graça - de saia longa

Oi meninas,
Tudo bem???
O Ano está começando aqui no Glamour, a minha ausência desse cantinho me fez perceber o quanto ele é especial pra mim, e fiquei feliz em perceber que apesar da minha ausência o blog continuou tendo muitas visitas diárias, isso me fez repensar e voltar.


 Desconsiderem a cara de sono srrsrs.







A saia com detalhes em renda pra dar uma transparência, comprei o tecido assim e minha fez a saia, tô amando saia longa.

Saia: Minha mãe que fez
Regata: Mega Stillo
Bolsa: Arezzo
Sandália: Key Calçados (antiga)
Pulseiras: Andreia Temperini (Fia Fina)

18 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Adorei a saia, muito linda!!! Feliz 2012 pra vc!

Anônimo disse... {Responder}

Que bom que decidiu ficar, ia fazer muita falta.

Você fica muito bem de saia longa, deveria investir mais.
Beijos

disse... {Responder}

Que linda a saia Keli, parabéns para sua mãe! E Feliz 2012 para você, estava com saudades de te ver por aqui, não suma mais! Bjocas.

disse... {Responder}

Que linda a saia Keli, parabéns para sua mãe! E Feliz 2012 para você, estava com saudades de te ver por aqui, não suma mais! Bjocas.

Unknown disse... {Responder}

oi Keli, como sempre muito linda!!!
Adorei a bolsa, um charme!

Oficina Chic disse... {Responder}

Essa sua saia está demais, babei!
Beijoca, Gabi

Unknown disse... {Responder}

Oi Keli,

Seja benvinda de volta ao nosso mundinho =).

Ia fazer muita falta esse toque de glamour aqui.

Amei a saia, ficou liiinda.

Um gde bj e uma ótima semana!

sheyla xavier disse... {Responder}

Oi, querida
Linda seu look, a bolsa deu todo o charme!! Parabéns!!
Olha, já postei as fotos do prêmio.
bjos
Sheyla

Unknown disse... {Responder}

Olá Kelliane

Que bolsa linda!

BJ00000000000.........
www.amigadamoda1.com

Unknown disse... {Responder}

olá passando para conhecer gostei muito do blog, e adorei o look, você tem bom gosto mesmo,parabéns!
bjs!

bonequinha nota mil disse... {Responder}

OIII!!! NOTA MIL PARA A SUA MÃE! TAMBÉM AMEI A BOLSA SUPER CHIC!!! BEIJOS E QUE DEUS LHE ILUMINE SEMPRE!!!

Esmaltes da Jac disse... {Responder}

Oiii lindona!
Que lindo o seu look!
Eu tbm estou sumida a um bom tempo! hehehe

Beijos

Sté disse... {Responder}

que linda.ameiiii..vc magrinha linda...ainda bem q voltou keli!!
bjss

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Uau!

Será que vou conseguir usar a minha?
Mulher, to indo pra praia, marquei faz tempo... vou te mandar um email!

beijocas.

Carol Barboza disse... {Responder}

Que bom vc estar de volta, Keliane! Adoro maxi saia, super fofo esse modelo flor :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Jucimara Alves disse... {Responder}

Adorei o Blog e estarei sempre aqui dando uma conferida.
Sou apaixonada por saia longa e essa ficou muito bem em você. Amei a pulseira.. ♥bjs

http://minhacaixadesapato.blogspot.com/

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

Eu adoro saias longas c/ regatas e essa sua combinação ficou linda!!!

Que bom que repensou, senti sua falta e de seus posts!!!

Bjs linda!

Unknown disse... {Responder}

Kelly, linda saia querida. Adorei o look.
bjsjsj

^