domingo, 7 de março de 2010

Look de sexta ;)

Oi gatas, tudo bem?? postando o look de sexta (atrasadinho rsrsr), mas ta valendo, nossa não ta dando tempo de postar todos os dias, mas logo logo coloco a vida em ordem, e volto a postar.

Bom sexta fui trabalhar assim e depois do expediente fui a um barzinho tomar chop por que ninguem é de ferro.




Blusa Trimix

Calça Retrato Falado

Sapato Arezzo

Bolsa lojinha da 25 de março

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

6 comentários:

Mônica disse... {Responder}

Oi querida!
Saudades de vc! Como está?
Gatona como sempre né ^^
Beijinhos e bom domingo

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Taíssa disse... {Responder}

hummm arrasou no look! Amei a bolsa!
Beijosss

Simone disse... {Responder}

Esse look tá mais pra balada do que pra trabalhar! Hahaha... Mas tá bonita!!
Arrasou!
Beijos.

Glamour Eterno disse... {Responder}

Simone é que eu fui pra uma barzinho depois do trabalho srsrrs

Klécia Galvão disse... {Responder}

Minha linda vc vai trabalhar poderosa ein?? Adorei o look!
Bjocas!

Simone disse... {Responder}

Ahhh tá!! Mas eu elogiei o look, está fashion e original, como sempre!!! Rsrs...
Beijos.

^