quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Post inspirado - 22 coisas

Olá meninas, tudo bem??
Bom primeiro obrigada pelo comentários e opiniões no post anterior.
meninas eu não quero chamar atenção mais que a noiva, pelo amor de Deus rsrsrsrs, o casamento não vai ser em uma igreja o que me deixou mais a vontade pra escolha do vestido, em breve eu mostro um pedacinho do vestido rssrsr.
Bom estou muito desanimada pra postar looks, preguiça de tirar fotos, quando chego em casa já corro pro chuveiro pois está muito quente, ai já viu neh, ponho uma bermudinha e vou procurar o que fazer.

Hoje o post é inspirado em um do blog da Coração sobre coisas pra se fazer pelo menos uma vez na vida, segue minhas respostas.

1 - Pule de paraquedas. Asa-delta. Bungee jump.
Jamais, sou pessoa mais medrosa do mundo, já chorei na roda gigante srsrsr
2 - Viaje sozinha.

Serve se mudar sozinha? mudei pra São Paulo sozinha tinha 16 anos.
3 - Veja o sol nascer na praia. Sozinha. E acompanhada.

Já vi acompanhada e foi incrível, em um navio com o maridão.
4 - Plante uma árvore.

Já plantei feijão e colhi também, uma árvore ainda não.
5 - Passe um carnaval solteira em Salvador.

já passei em Maceió, em Salvador acho que nunca vou passar mas deve ser tudo pra que é solteira, casada não Pooooooooooooode.
6 - Durma pelada.

não consigo
7 - Viaje de trem. E de navio.

Já viajei de navio. falta de trem.
8 - Cante em um karaokê.

Já cante em karaokê mas todo mundo saiu de perto, p q será?
9 - Viva um caso de amor na Itália.
Seria o máximo
0 - Faça ioga. Pilates.
Estou pensando em fazer Pilates.
11 - Troque a decoração do quarto. Ou da casa toda.

Já troquei a decoração do meu quarto, esse ano troquei a sala de jantar e termino de paar em dezembro rsrsrs, ai vou trocar o quarto das minhas filhas.
12 - Compre uma bolsa que custe a metade doseu salário.

Tenho uma bolsa que é mais cara que meu salário inteiro, (sim eu ganho pouco mesmo) mas a bolsa em questão foi presente da minha prima, ela pode eu não rsrsrsr
13 - Compre uma jóia.

Adoro jóias, é pra vida toda, tenho várias, foram presentes do meu marido ou compradas em várias parcelas rsrsrsrs
14 - Durma em uma rede.

Já dormi mas acordei com ela balançando, dizem os mais velhos que as almas vem te balançar, credo.
15 - Corra uma maratona. Ok, 10 km.

Não consigo, ô vida sedentária
17 - Namore um cara bem mais novo. E um bem mais velho.

Meu marido é 16 anos mais velho, sempre gostei de Homem, e nunca de mulecote rsrsr
18 - Saia sem calcinha.

Jamais, entra ar srsrsrrs
19 - Passe uma semana em um retiro.

Uma semana é muito, já passei dois dias, quando era novinha participava do grupo de jovens da oração carismática.

20 - Compre em 12 vezes sem juros.

Já comprei
21 - Compre um vinho muito caro.

Caro quanto? rsrsrs
22 - Reviva um amor da adolescência.
Não, tô bem assim.

E vocês meninas, o que gostariam de ter feito ou de fazer?
Respondam em seus blogs, vou adorar saber mais sobre vocês.

Beijosssss

25 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

hahahaha,
me diverti lendo as suas respostas.
Òtimo dia
Beijos

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Keli,
Adorei! Eu tb não pularia de paraquedas pois morro de medo, tenho medo até de teleférico.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Coração disse... {Responder}

Oi lindeza!!!

A-do-rei!...Dei altas risadas aqui com muitas das suas respostas... Pode sair sem calcinha não né?! Entra ar...hahahahahhaah... Ri alto aqui!



Bjoookas e um lindo dia, flor!

Gabriela Cristal disse... {Responder}

Eu morro de vontade de pular de asa delta! rs
BJos.

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Miga tb não durmo pelada e nunca saio sem calcinha, vc morou sozinha aos 16? Quem luta vence né meu bem!
beijuss

disse... {Responder}

Hahahah, adorei! Pular de para-quedas (tem hífen ainda?) não é para mim, rs, mas os 10 k eu já corri e adorei! Mas para quem for começar recomendo só 5k.Bjinhos!

lea disse... {Responder}

kkk cada pergunta maluca ne?rsss bjosss

Tatty disse... {Responder}

Adorei suas respostas! Mto bom!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

neninkinha disse... {Responder}

aiiiiii guria do céu m matei d rir com a resposta nº18
ameiiiiiiiiiiiiiiii!

bejO gatona

Paty Sahea disse... {Responder}

amei a brincadeira e suas respostas rsrs . Que coincidência , meu marido também é 16 anos mais velho que eu , também sempre gostei de homens mais velhos . Agora , em relação a primeira questão , morro de vontade de voar de asa delta , as outras duas opções tinha vontade antes de ser mãe rsrs , com os filhos vieram a maturidade junto com a responsabilidade rsrs .
bjoss querida

Ingrid Machado disse... {Responder}

Que otimo essas perguntas, a minha cabeça é bem lentinha ai depois eu vi como as respostas deveriam ser dadas!! EIi so uma pergunta, vc ja cheirou na roda gigante???? Oo''
como assim???
hahahahah

Bsos
Ingrid Kali

Mirian Soares disse... {Responder}

Hahahaa. Muito divertida você. Amei suas respostas.
Bjos

Nanda disse... {Responder}

Ah,.....adorei!!! Lembro-me daquela época dos disparates...rs
Beijinhos, querida.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Preguiça de responder tags hehehe... E falta de tempo também.
Hoje não tive tempo de comprar seu esmalte!
Amanhã, se der, prometo que compre, caso contrário, terça-feira que vem sem faltaaa!!!

Beijos, adorei as respostas sua louca!!!

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Oiiii, vim agradecer seu comentário lá no blog e respondendo ele aqui, o salto não me atrapalhou justamente por ter sido aquele sapato especifico, ele é uma delícia, mas qualquer outro não daria mesmo, teria que ser sapatilha!!! Eu tb fico louca de vontade de comprar depois!!! E adorei suas respostas!! ri bastante!!
bjãooo

La Esmaltaria. disse... {Responder}

UHSDHUSADHUASD Eu ri com as respostas!
"Já dormi mas acordei com ela balançando, dizem os mais velhos que as almas vem te balançar, credo." USDAUHSADUHDSAHUDSHUDAHUS Pessoa mais velha tem essa mania de dizer que vento virou alma penada, adoro! =B

Ah do sair sem calcinha foiu ótimo também, entra ar, HUSDAHUSADUHSADUHASD!
Entra ar, todo mundo vê também né, não rola! Issaê é pergunta de cara tarado UHSDAHUSADUHSADHUASD =B

Adorei!
beijo flor

Eneida Freire disse... {Responder}

Nossa!
Boas respostas!
Beijo!

Aldi disse... {Responder}

Super legal suas respostas rsrsrs...Bjs.

Camilla disse... {Responder}

Pontos bem legais pra se pensar! Adorei suas respostas!!

Beijinho, flor!

Unknown disse... {Responder}

ola :)


Que delicia este post...


xoxo*

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse... {Responder}

haha
Acho que o mais legal de todos aí em cima seria 'Viver um amor na Itália'
Tipo aquela coisa de filmes, sabe? haha
Imaginei o 'Casanova' huahua

;*
Marina

Karina e Kátia disse... {Responder}

Oii Keli!!
Guria pedimos desculpa pela ausencia, mas estamos retornando aos poucos, estamos bem mas na correria.
Vamos ter news logo logo no blog.
Adoramos as peruguntas e respostas..
hehe
bjs das gurias
saudaddes de ti
www.gauchasnamoda.com.br

Lay Mota disse... {Responder}

kkkkkkkkkkk
dei muitas risadas, com suas respostas, adorei o post bem legal!
Beeijos querida.

Bela disse... {Responder}

Ei anjinha Keliane!!!!Adorei conhecer você mais, que legal...Amigas é tudo, voc~es do blog são minhas grandes amigas, obrigada.
Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Nanda disse... {Responder}

Adorei saber masi sobre vc... eu vou fazer!!!! rs
Bjs...

^