sábado, 14 de agosto de 2010

Só o que me restou

Olá minhas queridas amigas, hoje estou muito mas muito triste, acordei com três ladrões dentro da minha casa, um deles foi me acordar com uma arma apontada pra mim.... foi horrivel, uma coisa sem explicação, considerava minha casa um lugar seguro, rodeada de cerca elétrica , camera , refletor com sensor de presença enfim... onde vamos parar?? Levaram alguns bens mas graças a DEUS não nos fizeram nada ficou apenas o trauma e claro a raiva neh, afinal eu me esforço tanto para ter minhas coisinhas e derrepente vem um qualquer e leva de graça PQP.

Bom tudo começou quando as 7h10 meu marido estava saindo para trabalhar eles já estava esperando na garagem, como de um lado da casa tem a cerca elétrica ele só podem ter entreado pelo lado que não dava pra por a cerca pois é uma assassociação e o muro não é meu, enfim........um foi acordando todos da casa, minhas duas pequenas e o meu enteado, nos reuniu na sala com um deles de guarda, enquanto o outro revirava meu closet a procura de um cofre, coisa que não tem na minha casa.... ai ai quando eles mandaram agente ir pro quarto vie a bagunça que eles fizeram, gente zuaram a minha casa, colocaram tudo de cabeça apra baixo, ninguem merece...

Das minhas encomendas feita a uma comissária só me restou esse baton e as contas pra pagar.

Me desculpem falar sobre uma coisa tão chata aqui que é um lugar de alegria e de coisas bonitas, mas eu tô tão carente hoje e sei que aqui tem muita gente boa e solidaria... quero colo.

Não pelas coisas que perdi, mas pelo trauma mesmo a sensação de impotência.

PS: amanhã eu faço o sorteio.

Beijos

24 comentários:

Ítala Alves disse... {Responder}

more sinto muito por vc
espero que fique tudo bem
sorte, que bom que
ta todo mundo bem
bjos

Muri Leite disse... {Responder}

Floor, sério fiqui muito bad por você! Espero que tudo fique bem , que esse acontecimento não deixe nenhum trauma pior para suas pequenas e seu enteado, e pode ter certeza deus está contigo, e ele vai ajudar voce a recuperar tudo o que perdeu e principalmente vai te ajudar, a passar por esse momento tão dificil e triste .
Fique beem !
Beijão *
http://lamodde.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

oi Keli... isso já aconteceu com uma tia minha... e sei como vc se senti... pq vi minha tia triste e desolada como vc!! e muito ruim e chato lutarmos todos dos dias pra conseguir tudo q queremos e vim um va%#%¨**do e tirar tudo q conseguimo... mas siga em frente viu amiga!! nois estamos aqui!!! bjobjo

Unknown disse... {Responder}

oi Keli... isso já aconteceu com uma tia minha... e sei como vc se senti... pq vi minha tia triste e desolada como vc!! e muito ruim e chato lutarmos todos dos dias pra conseguir tudo q queremos e vim um va%#%¨**do e tirar tudo q conseguimo... mas siga em frente viu amiga!! nois estamos aqui!!! bjobjo

Unknown disse... {Responder}

Nossa, deve ter sido horrivel! Mas graças a Deus Não aconteceu nada com vcs! Espero que vc fiquei bem! Enfim, com ceteza eles vão ter oq marecem!

Um beijo, querida!

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Ainda bem que não aconteceu nada com vocês, as coisas que perdeu(sei que é chato) você consegue de volta. Um bom domingo para vocês,bjo.

alineaimee disse... {Responder}

Oh, Keliane!
Que coisa chata e horrível! Ver marginais ameaçando sua família deve ser mesmo péssimo! E essa sensação de impotência e vulnerabilidade é muito angustiante. É revoltante!
Fico feliz que estejam todos bem, mas sei a mácula que essa violência deixa na nossa alma.
Desejo força pra vocês se recuperarem do choque!

Beijo, querida!

Andreza disse... {Responder}

Nossa querida deve ter sido momentos horriveis, para as criancas entao eu fico imaginando.
Mais papai do ceu vai te dar forca pra conseguir tudo novamente. E agradece sempre a Ele por vcs estarem vivos.
Bjokas.

Moda It disse... {Responder}

meu Deus ond esse mundo vai parar né...passar por uma dessa..
mas td vai dah certo e deus vai dah tudo em dobro pra vcs.

Passa la no blog pra conferir minha entrevista pro blog Cool Closet e o Trend Look de hoje.


Beijinhos, Lara

http://lapandore.blogspot.com/

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Fiquei Muito Triste por vc mesmo sem te conhecer Pessoalmente!!
Mas Graças ao bom Deus Foram só Bens Materiais!!
Força as Coisas vão Melhorar!!
ótima semana!!
Beijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Keli, eu sinto muitíssimo por você. Não deve ter sito nada fácil viver uma situação dessas. Ainda bem que foram apenas perdas materias e não fizeram nada de ruim com vocês. Espero que supere logo o trauma! Vou rezar por você!

Beijos, flor! Força!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Gi Salmazi disse... {Responder}

Ohhh querida que coisa horrível, já passamos por isso há alguns anos na casa de praia em santos e aqui em sp, quando morávamos em casa, desde então mudamos para apto, infelizmente esse mundo é muito cruel mesmo, eu tenho tanto medo de assalto, sou paranóica com isso!!
que bom que vcs estão bem, mas imagino o sufoco o medo com suas meninas...muita força mesmo querida!
fiquem com Deus!
bjs
gi

Jana- Base girl =] disse... {Responder}

Imagino como esta sua cabeça e seu coração... deve ter sido momentos muito ruins, mais nunca se esqueça que Deu sé fiel e a justiça dele pesa!! e que vc irá conseguir isso que vc perdeu e muito mais!!
fique bem e ore a Deus p/tirar o trauma e essa dor que esta apertando seu coração!
bjão

lea disse... {Responder}

Keli amiga, eu ja passei por isso mas graças a deus nao tava em casa, imagina o desespero, a gente fica num misto de raiva, impotencia, tristeza sinto mt por ti amiga. porque eu sei que e horrivel, bjos, que essa semana seja abençoada pra ti.

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!! Sinto muito, mas muito mesmo!!!! Ainda bem, que eles só levaram bens, pois isso vcs vão recuperar, o importante é a vida, Deus abençoe vc e sua família, para que esse trauma passe logo!!!
Bjos!!!!

Tânia Neves disse... {Responder}

Menina, não sabia... Eu viajei sábado e quase não tive tempo qdo cheguei, de ver nenhum blog! Que coisa horrível! Mas graças a Deus não fizeram nenhum mal a vcs! Bens materiais vcs compram outros, mas a vida não! Mas q é mta sacanagem, ah isso é! Mas Deus os confortará e dará a vcs td em dobro outra vez! Bjãooooooooo e espero q fiquem todos bem!

Aline disse... {Responder}

Nossa Keli, que coisa horrível!!! O pior de tudo mesmo é o trauma que cria na gente! Outro dia a policia prendeu um bandido na porta da garagem daqui do prédio, ele estava escondido lá! E a gente ficou vendo daqui de cima!! Que Deus te proteja sempre, vc e toda sua família para que isso não aconteça nunca mais! bjs e fique com Deus!

sara disse... {Responder}

Que coisa horrível hein? Peço que Deus abençoe você e sua família para que se recuperem logo do susto e voltem a sorrir!
Sarah
sarah.souzalima@ig.com.br

Danny disse... {Responder}

Oi Keli,
Nossa, que coisa horrivel!
Graças a Deus não fizeram nada com vcs.
Eu concordo com vc, é de deixar qq um p... da vida isso. Vc dá um duro danado para conquistar as ucoisas e vem um pilantra e passa a mão grande. Já passei por isso tb e sei muito bem o que é.
Oh, linda, espero que tudo seja rsolvido da melhor forma possível. Bjo grande a vc a aos seus.
Bom dia.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, querida, que coisa mais chata, já passei por isso, e mais alguma coisa, sou solidária a você, e qtos aos bens materiais, é de ficar indignada sim, a gente batalha muito para conseguir nossas coisas, seria hipócrita se dissesse só que "ainda bem que não aconteceu nada com sua família", é lógico que é o mais importante,mas, fico indignada de verdade.Mas muita força, e que vc fique bem e suas filhas também, bjs querida,Va.

Carol disse... {Responder}

Que horror!!
Aonde vamos parar!!!
Graças a Deus tudo acabou bem.
Beijos.

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Menina que coisa chata!!! Graças a Deus ques está tudo bem com vc e os seus, que é o mais importante. Realmente é triste ver tudo o que a gente tem jogado como se fosse nada, mas com certeza Deus te dará em dobro, trabalhe, faça o bem e não deseje mal nem a quem te fez isso, antes mesmo do que vc espera terá muito mais! Bjs e faço votos de que vc fique muito bem!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, vc está melhor?Bjs, Va.

Unknown disse... {Responder}

Keli, q horror, só vi agora, ainda bem q nada aconteceu!
Espero q vcs estejam melhor e suas pequenas não estejam com traumas.
E agora como vc está?
espero q tudo bem
bjsjsjsjsj querida

^