quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fico Louca com certas coisas

Bom dia flores do dia que por aqui passam e me deixam feliz a cada dia!

Olhando as fotos que tirei já no final do meu dia e vendo os comentários de vocês que não estou com cara de cansada e nem acho que to morrendo, eu fico pensando, eu acordo as 05h da matina, saio de casa 05h30 chego na empresa 06h07 (atrasadinha em 7m), saio da Box ao 12h30 vou para o salão, lá é uma correria que o dia passa e eu nem vejo, sim eu tenho dois emprego, não eu não ganho bem, preciso me matar assim? meu marido acha que não, mas eu gosto e não quero ficar dependendo dele, prefiro juntar o pouco que ganho e não passar vontade de ter minhas coisinhas, sim eu sou muito consumista e gasto tudo que ganho com coisas que nem sempre estou precisando, mas é mais forte do que eu, quando vejo o cartão já está estoudo e quando a fatura vem ainda faço um emprestimo que nunca pago pro marido, e sempre acho que não tenho nada, que não tenho roupa, que não tenho sapato, quando estou arrumando o guarda roupa paro e penso: " pra que tanta roupa??? pra quê tanto sapato??? eu só tenho um corpo e só tenho um par de pé.preciso moderar meus desejos e parar de gastar um pouco se não nunca vou fazer minha tão sonhada viagem a Paris.Bom moral da história, tenho uma amiga que acorda as 08h30 trabalha até as 17h00 e vive morrendo dizendo que está cansada e com sono... fico louca com isso.



Cansada? aonde? tô ótima srsrrs


Destaque do look: Broche navy e a minha sandália maravilhosa e colorida.



Há só pra constar, sou esposa, mãe e do lar., e não deixo a desejar ;), pelo menos ninguem reclama. srsrs

Mais tarde eu volto com o post falando de amor :)
É isso, hoje é quinta e amanhã é sexta obaaa, sabádo eu descanso e domingo tenho plantão na Box Net.

Beijosssssssss

♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Oi keli... menina a vida e assim mesmo... tbm trabalho o dia inteiro... e ainda tem a facul a noite... podem dizer q estou cansada, com cara de sono... pra mim estou sempre otima... sempre estou no "pik" pra fazer alguma coisa!!! é isso!! bjo adorei o post!!!

Nanda disse... {Responder}

Linda! Admiro vc... Acordar cedo nao é comigo, apesar de fazê-lo tbm, mas eu durmo muito tarde, sou notívaga! Maho até 9 da noite, entao imagina...rs
Mas, querida...cada pessoa tem seu ritmo, né? Embora tenha gente que reclame msm muito da vida 'boa' que tem!
Eu tbm farei o post do amor mais tarde...
bjs,, querida!!!

Vivi disse... {Responder}

nossaa.. to cansada só de pensar!!! hehehehehe Mas é assim mesmo.. seremos recompensadas!! espero hehehe fofo esse brochinho!! Bjinhos

Tânia Neves disse... {Responder}

Amiga até me animei depois que vc falou td isso, pq estou querendo voltar a trabalhar sabe... e eu tb cuido da casa sozinha... Tá linda viu! Super beijo e tenha um dia lindo!

Aline disse... {Responder}

Amiga, nossa!! Fiquei até sem folego só de ler o texto!! Vc é uma guerreira!!Te admiro muito, viu? E vc esta super certa, nunca dependa de ninguem, isso não faz bem pra gente. E qto a cosumir muito, bom, não posso falar nada mas, que é uma delicia é, não? rsss! Mas acho que realmente algumas vezes temos que nos controlar sim! Estou com saudades de todas vcs da blogosfera, sabado vou colocar minhas visistas em dia e MUITO obrigada pela carinho lá no blog!! O oxford vc viu, comprei pelo site da cantão, tudo de bom, e eles dividem!!! Rsss bjs e otima quinta!

Adriana Polo. disse... {Responder}

A gente meecia ser muitooooooooooo mimada e o cartão podia não chegar a fatura nunca né ?? kkkkk Ah sonhoooooo...Beijocaaaaaaa

Ítala Alves disse... {Responder}

adoreiiii
precisavamos ouvir isso

bjos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

É bem o que conversamos hoje em nosso breakfest!!!
Está certíssima, ngm imagina o quanto é cansativo trabalhar aqui. Vc, minha irmã, meu irmão e minha mãe são os maiores exemplos de que eu nunca devo deixar a peteca cair! Se bem que eu nunca fico reclamando, né?
E quero conselhos para eu mudar! Ajude-me???

Um beijo e tá lindo o look!!!
Já fiz o post sobre amor, depois vai lá!

Passa no totalmente exagerada, tem post novo hahaahhaha...

Um beijooo amore!

Laiara Lacerda disse... {Responder}

A sua foto no layout ta muito bacana.

Carol disse... {Responder}

Ola, adorei o seu blog, pois é a vida é assim msm, mas ninguem merece depender do marido,né?
To comecando um blog tb se quiser pode visitar bjs

lea disse... {Responder}

a carinha ta otima amiga, mas sabe o que ??? tue felizzzzzz por isso a carinha sempre vai estar otima, bjosooo

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Você merece ser aplaudida! Teve uma época em que eu saia de casa às 6h30 e voltada às 11h30. Trabalhava o dia todo, ia para a facul, sem comer direito, chegava e varava as noites fazendo trabalho. Sei que ainda estou nova, mas minha vida anda bem mais relax e eu ando reclamando, pelo jeito de barriga cheia. Mas sabe o que é? Quando gostamos do que fazemos, é maisw fácil! Está lindona nas fotos. Ah, eu também não largo o emprego porque amo comprar minhas coisinhas!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Gi Salmazi disse... {Responder}

Keli lindona!!imagino sua rotina puxada, eu não acordo tão cedo, mas meu dia tb é bem puxado pois não saio do trabalho antes das 20hs, mas acho que vc está super certa, depender dos outros é bem ruim e tão bom ter alguns luxos, mas devemos sempre nos perguntar qual o limite, eu vivo puxando minha orelha para parar de comprar roupas, sapatos...até eu ver o próximo para lindo rsrsrsrs
mas cada um tem seu ritmo e sua vida, nem liga para os outros o importante é batalhar por sonhos e economiza pois Paris vale cada centavo!juro!
bjs querida!

disse... {Responder}

Também vivo que nem louca, mas acho que vale a pena. Também tenho dois filhos, dois meninos, e gosto de trabalhar para ajudar meu marido a dar tudo do bom e do melhor para nós!!!Bjs!

Daniella Motta disse... {Responder}

Quero uma sandáliaa dessa ! :/

^