sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu Niver, comemoração

Oi Menians, tudo bem???
Primeiro quero agradeçer cada recadinho que recebi aqui, sem dúvida esse foi o melhor aniversário, pois agora tenho vocês em minha vida. Gi e Simone
vocês me emocionaram, foi lindo ver o carinho de vocês, eu realmente não esperava.
Meu marido preparou uma festa surpresa pra mim, não postei ontem por que estava arrumando a bagunça que ficou na minha casa, mas mesmo assim eu adorei, foi uma delícia ver meus amigos todos reunidos, claro que faltou muita gente querida, uns estavam longe outros esqueceram de convidar srsrsrssrrsrs. Mas foi ótimo e quero dividir esse momento com vocês.

Surpresaaaaa

De cara lavada

Maridão representou esse ano, depois eu mostro o presente lindo que ele me deu ♥


Minhas priminhas, Detinha representou na cozinha, fez as comidinhas.

Minhas jóias, Carol representou organizando tudinho e Rafha saiu la de Suzano pra vir me ver

E assim foi meu aniversário, divertido e cheio de amigos, depois eu mostro os meus presentinhos.

Só faltou uam foto com minha mãe, mas minha camera resolveu me boicotar :(

Bjuss e bom final de semana!

♥♥♥♥♥

33 comentários:

Ana Claudia disse... {Responder}

Keli! Que delícia de festa. Fiquei com vontade desse bolo! Que família linda, parabéns novamente! Bjs

Gabi Soares disse... {Responder}

Que legaaaal.
Maridão, hein? Parabéns mais uma vez. A festa estava linda e muito alegre!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Nanda disse... {Responder}

Que maravilha!!!
Acho que o melhor de comemorarmos a vida é estarmos ao lado de quem amamos!
Vc tava linda e feliz... desejo tudo de maravilhoso pra vc, querida!
Beijinhos!!!

disse... {Responder}

Que delícia, adorei a festa! E esse shortinho é muito lindo! Bjs e parabéns de novo!

Amanda Freire disse... {Responder}

Ai, fiquei com água na boca depois que vi esse bolo!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

neninkinha disse... {Responder}

ai q delicia!
tão bom comemorar com pessoas q amamos e sabemos q é reciproco né amiga!
agora tem uma coisinha concordo com a Gi vc tem contar a formula d beleza!ta gatona demais =)

Bejauazum e q Deus lhe conceda muitas e muitas ALEGRIAS.

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Nossa...que maravilha ein?!
parece ter sido super divertido, e que BOLÃO ein?! haha
lindissimo seu shortinho =D

beijocas

Greyce disse... {Responder}

Festa surpresa é tudo de bom né? :) Pelo sorriso deve ter sido otimaaa! beijinhos

Taíssa - BMS disse... {Responder}

Que lindona Kali!!! Deu pra ve rpelas fotos que foi super alto astral, é tão legal festa surpresa né?!!
Vc merece tudo de melhor!
Beijoss

lea disse... {Responder}

Keli que coisa mais linda , e esse bolo, deu agua na boca parabens de novo querida,,,vc mereçe, bjs

Tatazinha disse... {Responder}

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, perdãoooooooo! Perdi seu niver!
Estes dias estou entrando na Net voandooooo! Mas olha, sempre é tempo de desejar felicidades! Vc é uma pessoa mais q especial! Mesmo não a conhecendo pessoalmente, é alguém que já trago no coração! Uma pessoa que me transmite uma entergia tão boa! Então, quero desejar a vc mtos anos de vida com mta saúde, amor e paz! Felicidades sempre! Bjinhus e um ótimo fds!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... {Responder}

MENINA QUE BOLO É ESSE ENORME E COM CARA DE DELICIOSO!
OLHA ESSAS SÃO AS MELHORES FESTAS AS QUE PASSAMOS SOMENTE COM AQUELES QUE NOS AMA INCONDICIONALMENTE!
PARABÉNS DE NOVO!!
BEIJO

Simone disse... {Responder}

Hummm, bolo bom hehehe... Mas não poooode hahahaha...
Adoreiii as fotos da festinha surpresa!!
Que belezinha, hein?!
Maridão, né?

Beijos, quero ver os presentes e a bolsa bapho hahahaha...

regatabranca disse... {Responder}

Ihul!!!
Parabéns! :)
Adorei as fotinhos!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Bia Galvão disse... {Responder}

Keliana, que legal querida q bom q se divertiu com todo mundo e principalmente com muitas pessoas q te querem super bem.
Adorei as fotos.
bjsjsjsj

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Que delícia receber festa surpresa né? Esse bolão está com uma cara maravilhosa!! Adorei o pessoal todo na piscina!! bjão e mais uma vez felicidades sempre!

Fernanda Rosa disse... {Responder}

Parabéns mais uma vez Keliane!
Parabéns pela família linda!
Aniversário é tudo de bom!!!
Beijosss

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Oi Keli

Ai que delícia de festinha...
não esquece de me convidar da próxima vez...hihihi

beijocas.

Carol disse... {Responder}

Menina que bolãoooo!
Parabéns!
Bjos.

Lidia disse... {Responder}

Oi querida!
Meus parabens atrasadinho! desejo felicidades e muita saude sempreee!! Que linda festa surpresa, nunca tive uma rara ameii!

Super beijo!

Daiani Gomes disse... {Responder}

OLÁ...
PARABÉNS!! FESTA É BOM NÉÉ!

BJOKAS;*

http://www.daianig.blogspot.com/

Teca disse... {Responder}

Q delícia! É ótimo comemorar o nosso aniversário ao lado de pessoas queridas, né? Bjão

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Que delicia hein amiga!!Felicidades pra ti!!
bjbj

Karina e Kátia disse... {Responder}

Keli, que festa linda, parabens pra ti, que o papai do céu esteje sempre contigo te abençoando.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
Ahh guria tu vai no SPFW?
uma de nos vai estar em SP semana q vem, estamos concorrendo a 1 ingresso.rss

Talita Schaulet disse... {Responder}

Que linda sua festinha..
É tão bom ser surpreendida por pessoas que a gente ama, não é!
Parabéns, muitas felicidades..
E tudo de bom sempre!
Adorei o look da festa..
Lindo!

Beijuss :)
Bom final de semana!

Carol Aquino disse... {Responder}

Parabénssssssssss e pelas fotos a festa foi boa mesmo!!
Aproveito para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
Bjo e ótimo fim de semana =D

www.coisasdemulher.net

Neusa Vaz disse... {Responder}

Oi Keliane!! Parabéns, que Deus esteja sempre com você, e protegendo essa família linda!!! Que surpresa gostosa, e que bolão??? Parabéns para o marido também, nota 10!!!
Bjos !!

Tammy Ávila disse... {Responder}

Oii flor, te vi no Look das Blogueiras do Anjinhas de Gloss, adorei to te seguindo,
bjokas e bom FDS

www.pinkmymind.blogspot.com

Mika °° disse... {Responder}

Oie Keliane,

Meus parabéns atrasadinho! Adorei a festa, que bolo gigante.. hehe

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Suellen Cutolo disse... {Responder}

Parabéns!!
Amei o blog e já estou seguindo.
Dá uma olhadinha no meu tb.
bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com

Fleur disse... {Responder}

Lindas as fotos!!!!! =)
Felicidades!!!

Beijo, querida!

Manoella disse... {Responder}

Que delícia de festinha, parabéns!!! Muitas felicidades!

Pin-up Girls disse... {Responder}

Keli, que tudo festinha suspresa né?!
O bolooo, deliciaaa! fiquei com vontade, amo doce!! rs
Ahhh, e o seu shortinho de coração, ameiii, muito lindo..
Bjks
Anna

^