terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agora sou loira rica

Oi meninas,
Hoje eu estou dando pulinhos de alegria, depois de passar a tarde inteirinha no salão e ficar alguns reais mais pobre, eu consegui o meu loiro de rica de volta... claro que não foi fácil devido ao estrago, os cabelos estavam completamente laranja e eu não podia nem olhar para o espelho que me dava arrepio, mesmo vcs falando que não estava feio eu não estava me sentido bem, a cabelereira tomou um susto quando me viu e claro brigou comigo, pois ela já tinha "salvado" uma vez.
Enfim começou o precesso de pois de mita conversa, ela não faz o que quero sabe, sempre me convence de fazer o que ela quer GRAÇAS A DEUS, POIS SEMPRE QUERO PASSAR A MÁQUINA ZERO E COMEÇAR DO ZERO rsrsr. Bom na primeira tinta que passou para escurecer a raiz algumas das mechas que estavam bem loiras ficaram da cor de rato, imaginem meu desespero... quase saia correndo e me jogado na frente de um ônibus, pq neh, cabelo bonito é salvação de qualquer ser humano, é tipo seu cartão de visita... Por isso eu não me importo de investir quase todo meu salário neles.
E olha meninas meu cabelo não ficou perfeito, mas na segunda visitinha a minha querida Silvia e ele fica perfeito, eu pedi pra ela cortar bem curtinhooooo, mas ela ficou com dó. ainda bem neh??

Adorei!

*********************************

E depois de muitos dias sem pintar as unhas eu escolhi esse verdinho fofo (Samba AH)

ATENÇÃO: Você não precisa ter um blog para participar do sorteio, pode se inscrever a vontade

Meninas quero saber o que acharam do cabelinho, não é a cara da ryqueza hahahah.
Bjãooooo

39 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Olá Keliane

Seu cabelo está lindo e adorei a cor do esmalte.
Há tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.
Vou aguardar a sua visita.

ATÉ AMANHÃ...

Bjoooooooooooooooo............

http;//amigadamoda.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse... {Responder}

oieeeeeeeeee
flor se ta linda de loira!
losho poder e sedution! uahsuahsuhahsa
beijos

disse... {Responder}

kkkk, morri de rir! Ainda bem que a Silvia não deixu você cortar o cabelo, ficou lindo! O meu eu quis cortar um pouco porque não aguentava mais arrumar ele, secar e com menos cabelo ficou mais fácil pra mim! E eu também já usei esse esmalte, o que estou usando agora é mais esverdeado, o Samba puxa um pouco mais para o azulado. Mas os dois são lindos! Bjocas.

Unknown disse... {Responder}

Ficou leendoooo!

Cristiane disse... {Responder}

Lindaa e platinadaa amei
e corta nãoo kkkkkkk
Eu quero que o meu cresçaa
agora é muito caroo manter platinadoo assim... nossa e cada retoque bota reais mais pobre nisso kkkkkkkk
Bjs

Anônimo disse... {Responder}

amei o cabelo e as unhassss...
está arrasandooooooooooo.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Adorei o cabelo, ficou a cara da riqueza, rs. Lindo demais mesmo, sua Silvia tem mãos de fada! Bjs.

alineaimee disse... {Responder}

Oi, Keli!
Ficou lindo o cabelo e adorei o esmalte.

Beijo, querida!

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Oi Loira Rica!! hahaha adorei o título, ficou lindo, esses cachos perfeitos podiam ficar assim pra sempre né, quando eu faço não dura nem até o fim do dia :(, ficou lindo!!

E esse verde lindo é igual ao que passei daquela marca argentina, eu adorei ficar com as unhas dessa cor, pintaria mais e mais vezes!!!

E sobre o Marrocanoil, eu pedi 1 no Ebay com o frete grátis mas pedi errado, pedi um de 25 ml só, o da minha amiga era de 100 ml..o meu eu paguei 15 dólares e ela 30 por um de 100, vale a mais a pena, mas ela me escreveu que esgotou.. :(

Ana Claudia disse... {Responder}

Keli vc não esta com cabelo de rica! Está com cabelo de milionária, menina! Amei,e vc tem razão, tá lindo assim.Onde fica essa sua cabelereira? Preciso do endereço, pois já passei por tantos apuros com o meu cabelo. Manda o endereço por e-mail, por favor!e-mail aclaumv@ig.com.br. Bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Pra mim não estava feio, mas eu era a favor do corte, verão, cabelos mais curtos hehehe...
Esse Samba é lindo, já usei e amei.

Beijos.

Anônimo disse... {Responder}

Tá lindaaaaaaaaaaaa!!!
Esse seu cabelo é uma riqueza mesmo!!!! rs
Adorei a cor do esmaltinho!
Besos
Lidi

Camilla disse... {Responder}

Amei o cabelón, querida!
E essa cor de esmalte é bapho! :)

Beijocas

Unknown disse... {Responder}

Keliane, adorei o cabelo ainda bem q agora vc está feliz,rsrsr, isso é q importa!
bjsjsjs querida

Elaine Marques disse... {Responder}

Olá!
O cabelo ficou lindo!! Amei a cor!
O esmalte tbm é um luxo!!
Bjos!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... {Responder}

ainda bem q vc não cortou, seu cabelo está lindo D+
eu tb adorei!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Keliane,

Ficou um arrasooooo, lindo demais teu cabeluxo, bjão!

Tânia Neves disse... {Responder}

Eitaaaaaaaaaa loirão bonita!
Ficou maravilhoso seu cabelo! E esse esmalte acredita q só consegui achá-lo pra comprar esses dias... Tô louca pra usar...
Bjãooooooooooooo

lea disse... {Responder}

Keli amiga teu cabelo e lindo demais, parece cabelo de comercial de shampoo, nao corta nao...bjss

Sté disse... {Responder}

oi floooor
adorei o cabelo ficou LINDA!! vi esse esmalte ontem na manicure....mas tava afim de um vermelhao..o proximo talvez sera ele!!
bjssssssss

Greyce disse... {Responder}

Hahahaha "agora sou loira rica" adoreiii !!!! O esmalte é lindo tb! bjos

SIL disse... {Responder}

hahahahha

amei o loira rica


pois loira tem que ser metida a riquinha mesmo mesmo...rsrs


o bebelo ficou maravilhoso amei!


o meu..que perdeu o corte e precisa repaginação.....vou ter que esperar...buá...



chegou ã fatura do cartão de crédito após férias e resolvi.....digamos


^dar um tempo^esse mês e ficar bem quietinha em casa.....kkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que fevereiro passa logo

bjs

Karine Lima disse... {Responder}

Oi adorei teu blog,
to seguindo, visita o meu
e se gostar siga tbm, bjo

http://livreelouca.blogspot.com/

neninkinha disse... {Responder}

vamos combinar q é mlhor ficar mais pobre e com cabelo d ryca,phyna,doq o contrario né =b
............hehehheheh
ta lindo d viver seu cabelo!

bejO gatona

Ilonna disse... {Responder}

O cabelo ficou ótimo!

E o esmalte é lindo, pena q n consigo encontrar os esmaltes da Ana com tanta facilidade aqui em Recife!

Bjos!!

Ítala Alves disse... {Responder}

Que bom que vc está feliz
ta linda. É otimo
sair do salão se sentindo linda neh?
bjs

Carolândia disse... {Responder}

Oi Keliii!!!!
seu cabelo ficou o mãximo do máximo!!!!
lindo demais!!!!!!


Beijão,
Carol!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Loira rica!

Muri Leite disse... {Responder}

Menina mais que arraso esse seu cabelo loirão !
Amei demais , loiras sempre arrasam nao vai ser diferente com você !

Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Uaaaaau
que lindaaaa!!
Arrasou geral.
Adorei seu cabelo novo. Lindo demaaaais.
Beeeijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Seu cabelo ficou lindo, flor! Eu prefiro ele assim, com o fundo escuro! Arrasou!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

VANESSA disse... {Responder}

Tem soretio lá no blog, bora participar!!!
BJus
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html#comments

Fernanda Rosa disse... {Responder}

Cabelinho?
O Cabelãooooo ficou ma-ra-vi-lho-so!
AMEI!!! E me deu saudades das minhas longas madeixas... hehehe
O meu está crescendo devagar... está completamente sem corte!
Beijossss

Irmã do Coração disse... {Responder}

Tá Fashion!!! adoro cabelos claros,vou tbm pintar os meus!!
Obrigada por eu participar do sorteio do colar!!
vou lá agora no post deixar meu email


saúde e paz!!

*_*

Anônimo disse... {Responder}

Ahhhh adorei o título do post!!! e fez jus aos cabelinhos, ficou siim, com a cara da riqueza!!!
Linda!! adoreii!
Beijos
Anna

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Keliane, que poderosa!!! Amei o resultado, ficou bem phina, mesmo!!!
Bjos!!!

WALQUIRIA JANSEN disse... {Responder}

seu cabelo ficou loooshoo e as unhas super fashion... adorei!!!
bjocas

Day Hentzy disse... {Responder}

Nossa, vc acha fácil a manutenção msm?
Sua cabelereira é a profissional dos meus sonhos então..rss
Eu tenho tanta dificuldade para manter o loiro legal...
Matizo com keraton prata...uso desamareladores..amenizam bastante mas ainda assim não alcanço o loiro rikeza..rsss
Queria meu cabelo num tom loiro cinza bem lindo como o seu...mas todas as minhas tentativas de inversas para amenizar o loiro foram frustradas, pois desbota rapidinho..
Enfimm, minha saga continua!
Adorei receber seu comentário tão atencioso em meu blog.
Suas dicas são sempre muito bem vindas ok?!rs

bjokinhass

Day.

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

Daniella Motta disse... {Responder}

Tá lindo,lindo,lindoo !

^