segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Look de sábado - visitinha ao salao

Oi meninas, tudo bem?
E o final de semana como foi?
Ontem choveu de mais aqui em SP eu nem me arrisquei a ligar o computador, a última vez que liguei com chuva e relampago fiquei sem internet por um bom tempo neh?? Sábado fui almoçar no shopping e depois fui acompanhar meu marido no salão (ele foi pintar os cabelinho branco rsrs), lá as meninas ficaram toda afoita pra fazer alguma coisa no cabelo, e fizeram, vejam.

A Bia fez mechas, só seis mechinhas pra não ser a única morena da família

A Bruna cortou a franja

E eu não fiz nada dessa vez só olhei rsrsrs..
O look escolhido

Beijos e bom começo de semana.

23 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Humm..familia unida até no salão..rs
Òtima semana flor
Beijos

Ana Claudia disse... {Responder}

Keli! Adorei o detalhe da blusa! Lindo! Bjs e ótima semana

Fernanda Rosa disse... {Responder}

Oi, Keli!!!

AMEIII a sua regata com o detalhe de renda atrás, chiquérrima!! É de q marca? Quero uma hehehe.

É sério que vc não gostou do modelito da Mila Kunis? Gosto é algo muito pessoal mesmo nÉ?

Beijoss

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keliane!!! Que lindas ficaram as meninas, adorei as mechinhas!!! Seu look ficou uma graça, que blusinha linda!!!

bjos!!!

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Já ia esquecendo...você ficou maravilhosa na fotinho!!!

Bjos!!!

Nanda disse... {Responder}

Ah, ter menina é fogooooo...rs... Com certeza gastamos mais, né? Ai, ai, quando a minha começar a me acompanhar no salão, tou frita!!! rs
Lindas, suas princesas e vc parece uma menina ao lado delas.
Bjs!!!

lea disse... {Responder}

hum a familia toda trabalhada no cabelonnn que coisa fofa, amei, amiga, bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Que lindas que elas ficaram! Ameii a franjinha da Bruna, ficou fashion hehehe.
Adoreiii seu modelito, tá linda!!!

Pois é, comprei a nova coleção da Risqué e já fiz minha francesinha fosca hahahaha.

Beijos.

Anônimo disse... {Responder}

Eu não gosto de barriga de fora mas a renda atrás é bem bonita.
Um beijo da Mili
www.milipavan.blogspot.com

Anônimo disse... {Responder}

Suas meninas são lindinhas demais!
Adorei seu look.
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Tatty disse... {Responder}

As meninas ficaram mais lindas ainda, se é que é possível!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Gi Salmazi disse... {Responder}

Ahhh que saudades de vc!!! e essas meninas sempre estilosas como a mãe rsrsrs e eu amei o vestido que sua mãe fez igual ao da Barbie,achei o méximo, sua cara!
uma ótima semana!
bjs carinhosos
gi salmazi

Oficina Chic disse... {Responder}

Super lindo seu look, gostei!
Bjos, Gabi

neninkinha disse... {Responder}

familia fashion!
lindas

bejO e boa semna querida

Flavinha disse... {Responder}

oi KELI

que gatas!!! futuras it girls!!

beijinhos da Tia.

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Oii Keli, eu já ia vir aqui mesmo e acabei abrindo o blog e o primeiro comentário que li foi o seu...então já vim logo hehehe

Eu tb não gostei do meu look não, eu não ia nem postar, mas estou total sem idéias do que colocar no blog, as vezes desanima, ai coloquei...heheh

As meninas estão lindas e estilosas como sempre e adorei o seu look, esse detalhe nas costas ficou lindo!! bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Ai amiga não participou do dia da beleza rsrsrs... amei as meninas arrasaram!
bj

Klécia Galvão disse... {Responder}

As meninas são lindas de todo jeito!
Adorei seu look, o sapato é oxford?
Um luxo!

Lucia Mallet disse... {Responder}

Kelli, que blusa linda e realmente vc tem que sempre postar as suas princesas aqui, elas são muito lindas e parecem suas irmãzinhas!
Bjs
Lucia

disse... {Responder}

Oi Keli, isso sim é família unida, até para ir no salão, rs! E jura que seu marido pinta o cabelo? Eu acho até charmosos os reflexos grisalhos do meu marido, rs!As meninas ficaram ainda mais lindas e adorei essa sua blusa, com esse detalhe de renda nas costas! Bjinhos.

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Keli

Essa saia já vem com esse cinto?

Que lindo heim e o detalhe da blusa é bem fofo...

Amiga... contagem regressiva!

Beijocas.

Anônimo disse... {Responder}

As meninas ficaram lindas!!!
Adorei sua blusa...
Beijos
Lidi

Eneida Freire disse... {Responder}

Adorei os cabelos e o detalhe das costas da blusa!
Beijo!

^